CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

GloriosoSLB1904

Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2024, 21:18Um burro do caralho o alemão, não me fodam... tem plantel acima de qualquer equipa em Portugal.

E por isso vai fazer 85 pontos (ou perto disso) numa época de merda. O problema é que isso  já não chega. E sem um ponta de lança de jeito e ideias no lugar, não há milagres.


SLBRulez

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:16É escandaloso dizer que jogava com Tomás em vez de António neste momento?
Eu gosto do Tomás, mas se aquela brincadeira dele na defesa desse golo queria ver o que diziam

Rui PT

Os do FC Porco mamam W52, os do Benfica parece que comem, cada um, uma panela cheia de dobrada, antes dos jogos. O JM, se calhar, o dobro...

zefo

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: EagleVision em 14 de Abril de 2024, 21:23Que é que deu ao @van33 para vir com um comentário daqueles?! A minha alma está parva.

O que disse o carrinhas bro?
Que negros não prestam para GR.


ajnogueira

Citação de: ravie em 14 de Abril de 2024, 21:23
Citação de: raymanzarek em 14 de Abril de 2024, 21:22Venham agora dizer que plantel afinal não é tão bom como pensamos.

A segunda linha está a ganhar sem espinhas.

Treinador teimoso, jumento e que já está para lá do prazo!

Tem um plantel bastante eclético, mas faz sempre massa.

É massa ao almoço, massa ao jantar.

Ao lanche, massa. Ao pequeno almoço, se calhar... Vai ser massa.

E diga-se, a segunda linha quando jogou em nada ficou a dever à primeira. Se calhar até esteve melhor

Isso é porque os melhores jogadores são uma mistura entre os que o Schmidt costuma usar e alguns que estão no banco.

Mas um plantel com zero guarda-redes de qualidade, sem um lateral esquerdo realmente titular, sem um ponta de lança de topo, com apenas 1 ou 2 médios de qualidade, não pode ser considerado o tal super plantel que alguns apregoam.

skydevil

O "velhote" Zé Augusto grita o Benfica com muito mais sentimento que aquela gente toda que ali está no camarote, presidente incluído...

Chairman

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: Chairman em 14 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:16É escandaloso dizer que jogava com Tomás em vez de António neste momento?
Até é.

Ok.. Opiniões
Eu sou de acordo que, seja por Silva ou por Otamendi, Araújo devia ter mais minutos. Mas parece-me pacifico que Silva é melhor.

komytis

Maltas sao 9 horas da noite e domingo o @van33 está a beber desde sexta feira, ja nao diz pão!

Caixadeoculos

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2024, 21:20Bem melhor o resultado que a exibição

Sem dúvida.
Isto não é uma questão de jogadores.

Independentemente de fazer escolhas (muito) discutíveis, jogue quem jogar é sempre a qualidade dos nossos jogadores que vai resolvendo o que a equipa não sabe.

Que acabe depressa a época

ponta de lança


jonas.thern

Se a bola do Alanzinho entra, dificilmente iríamos a vencer para o intervalo. Este Moreirense tem alguns jogadores interessantes, o Alanzinho é muito bom jogador, o Franco é um bom jogador, bem trabalhada esta equipa.

aquaris

onze a mostrar o que pode ser o próximo ano sem Rafa, sem Di Maria, e espero eu sem João Mário (os problemas que tivemos partiram sempre da zona que devia ser coberta pelo JM e algum nervosismo do Samuel!).

Mesmo assim precisamos de contratar obrigatoriamente, defesa direito, defesa esquerdo e um médio com grande capacidade defensiva!

Também trazia uma avançado com qualidade e muita velocidade.