CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

cristiano_1904

Citação de: |OnE| em 14 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: imightbewrong em 14 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: watt338 em 14 de Abril de 2024, 21:26O van já foi de férias 7 dias.
A meio de Abril. Sao estes subsidiodependentes que eu ando a sustentar com os meus impostos.

Porque alguém se acredita mesmo que pagas impostos.
O imightbewrong? Paga impostos desde 64.

Kæzuxø22

Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2024, 21:27Bom jogo.

Quem faz debates entre Tomás Araújo e Antônio Silva eu pergunto o seguinte :

E porque não jogar com os dois para a próxima época como dupla de titulares ?

Porque eu gostava de ter os dois juntos no Benfica e a jogar pelo Benfica.
Olha que sinceramente não acho descabido de todo. Gostava de ver

Semper Fidelis

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:16É escandaloso dizer que jogava com Tomás em vez de António neste momento?
não. já pensei o mesmo

Riverwalk


Bullseye_SLB

Citação de: Chairman em 14 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: Chairman em 14 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:16É escandaloso dizer que jogava com Tomás em vez de António neste momento?
Até é.

Ok.. Opiniões
Eu sou de acordo que, seja por Silva ou por Otamendi, Araújo devia ter mais minutos. Mas parece-me pacifico que Silva é melhor.

Sim, também não estou a discutir qual deles é melhor! Apenas estou a falar de momentos de forma. Não deverá haver nunca lugares cativos, embora haja jogadores que são a "espinha dorsal" da equipa e é mais complicado tirá-los do 11

bmuc79


gizmo

Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:57O Samuel está bêbado?
No top mundial já viste algum guarda redes  negro? Algum ciclista? Algum jogador de snooker?  Algum jogador de xadrez? No ténis umas amostras...Curling? Badminton? Desportos de neve?

que vergonha de comentário. menos, sff

O van33 não costuma ver muitos jogos olímpicos pois não?

SigaPaVinho

Será que vai arriscar e tirar o Bah e o Neves? É melhor tentar fazer o 3-0 até aos 70 e depois sairem.

Sexta-Feira


Jakub

Citação de: _Xebola_ em 14 de Abril de 2024, 21:29Aposto que o Benjamin vai mamar com 4/5 minutinhos de jogo, isto se entrar!

Esse craque...


Andris

Faria isto ao intervalo:

Rollheiser por Neres
Spencer por Bah

dsdsds44

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: dsdsds44 em 14 de Abril de 2024, 21:27O Neres só joga quando lhe apetece...


Não penso que seja falta de vontade ,acho que esta sem confiança nenhuma
Acho que se desliga muitas vezes do jogo.

Pode dar muito mais.

SLBRulez

Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: schmusli em 14 de Abril de 2024, 21:18
Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:15Quem chama o Carreras de cepo foda-se... So dá pena

Desde do início deu para ver que tinha pezinhos para a bola. Acho que sentiu foi muito o peso da camisola ou não entende o que o treinador quer dele.

Não ajuda jogares 6 minutos com nabos, depois lancar-te com os suinos a levar no lombo e jogar com menos um, depois ficares 6 jogos sem jogar....
Praticamente só jogava mais minutos quando era para ser atirado aos lobos
Contra um Vizela em casa nem para isso serviu

benficaslb1

O Carreras tem algumas limitações defensivas mas é a jogar que evolui e para o tugão chega para 80% dos jogos, o Grimaldo quando chegou a defender também era fraquinho.

Já ofensivamente o Carreras já é muito bom jogador.