CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Sequel

Citação de: The Horror em 14 de Abril de 2024, 23:54
Citação de: Slbstriker em 14 de Abril de 2024, 23:45Então agora estão a falar do canto que deu o segundo golo do Benfica e que afinal não era canto. Eu lembro-me bem por exemplo, como é que há dois anos o Benfica perdeu pontos no Estoril já perto do fim, foi com um canto que não devia ter sido, a bola no lance antes era do Benfica, mas aí, já estava tudo bem!

Estão todos borrados.

Eles sabem que o karma lhes vai cair em cima por andarem a mandar foguetes antes da festa.

O bêbado do Otário Machado já bufa por todos os lados.

Aguardemos serenamente.

Não te iludas.

ricardoslb1988

Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: The Horror em 14 de Abril de 2024, 23:54
Citação de: Slbstriker em 14 de Abril de 2024, 23:45Então agora estão a falar do canto que deu o segundo golo do Benfica e que afinal não era canto. Eu lembro-me bem por exemplo, como é que há dois anos o Benfica perdeu pontos no Estoril já perto do fim, foi com um canto que não devia ter sido, a bola no lance antes era do Benfica, mas aí, já estava tudo bem!

Estão todos borrados.

Eles sabem que o karma lhes vai cair em cima por andarem a mandar foguetes antes da festa.

O bêbado do Otário Machado já bufa por todos os lados.

Aguardemos serenamente.

Não te iludas.
O campeonato está mais que fechado. Ainda há quem acredite em milagres..

The Horror

#2432
Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: The Horror em 14 de Abril de 2024, 23:54
Citação de: Slbstriker em 14 de Abril de 2024, 23:45Então agora estão a falar do canto que deu o segundo golo do Benfica e que afinal não era canto. Eu lembro-me bem por exemplo, como é que há dois anos o Benfica perdeu pontos no Estoril já perto do fim, foi com um canto que não devia ter sido, a bola no lance antes era do Benfica, mas aí, já estava tudo bem!

Estão todos borrados.

Eles sabem que o karma lhes vai cair em cima por andarem a mandar foguetes antes da festa.

O bêbado do Otário Machado já bufa por todos os lados.

Aguardemos serenamente.

Não te iludas.

Claro que não.

Isto vai para eles, mas ainda se vão espalhar.

Tenho quase a certeza de que se tivéssemos sacado lá o empate, seríamos campeões.

Estava a falar das reacções dos lunáticos lagartos, como o Otávio bêbado: Fazer pressão na arbitragem, chorar a não expulsão do Zaydou, falar em cantos mal assinalados, etc.

Isto não é inocente, estão mesmo todos cagados.

Ganhar na quinta, depois logo se vê.


Rics

Citação de: Rui_Vieira em 14 de Abril de 2024, 19:38
Citação de: Rics em 12 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: fpie em 12 de Abril de 2024, 16:12
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2024, 16:05
Citação de: Riverwalk em 12 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: Rui_Vieira em 12 de Abril de 2024, 15:19Sem duvida q temos de poupar, a unica hipotese q eu consideraria nao poupar era sporting perder em barcelos. Mas acho q tal nao vai acontecer.

Assim eu apostava tudo em

Samu

Carreras
Tomas Araujo
Morato
Bernat

Rolheiser
Kokcu
Nuno Felix
Tiago Gouveia

Cabral
Marcos Leonardo



🍷
bota vinho nisso lol 🍷🍷🍷🍷

eu acho que já não passa no balão

O Bernat nem treinou na quarta

Afinal schmidt seguiu o q eu imaginava.

Acertei 8 em 11

Eu não disse o contrário. Só disse que o Bernat nem treinava, como ia jogar.

karlussantus

Vitória clara e justíssima.

Hoje o público e a equipa acabaram em comunhão, o Schmidt rodou como devia, faz substituições cedo, usou as 5 substituições, jogou com defesas laterais, não deixou Neves e Neres fazerem mais de 45 minutos, o único foi o Bah que precisa de ritmo de competição.

O Moreirense não consegue enquadrar um único remate na baliza, o Benfica domina por completo e uma pessoa chega à propaganda e vê queixas do Moreirense à arbitragem, e aBola a colocar o foco numa assobiadela ao Schmidt antes do jogo, dizendo que foi uma enorme assobiadela quando o vídeo que colocam nem mostra nada disso. Grande assobiadela foi no Dragão ao intervalo.  O jogo inteiro e no final o público muito bem no apoio.

Atiram lama ao Benfica do princípio ao fim dos campeonatos, incrível.

Semper Fidelis

Há 9 anos que o Benfica não registava 9 vitórias consecutivas em casa na Liga Portuguesa:
2023/24 Roger Schmidt (9)
2014/15 Jorge Jesus (12)
       
O Benfica regista 20 jogos consecutivos sem perder em casa (15V, 5E) na temporada 2023/24.

SLBRulez


Ricardim19

Citação de: gazetadosdesportos em 14 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:13Pressão nos lagartos.

Ainda se fodem em Famalicão e com o Vitória e no dragão e no estoril.
Estou farto de dizer isso, mas a malta nem acredita! É impressionante

Acreditas nisso lol??

Terça feira infelizmente ficamos a 7.

A 5!

Se tu dizes

Ricardim19

Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:13Pressão nos lagartos.

Ainda se fodem em Famalicão e com o Vitória e no dragão e no estoril.
Estou farto de dizer isso, mas a malta nem acredita! É impressionante

Acreditas nisso lol??

Terça feira infelizmente ficamos a 7.
Eu até acho que podem perder ou empatar com famalicao vi a comedia com os porcos e famalicao ate podia tar a ganhar 3-1 na primeira parte mas nao acredito que os porcos num jogo que nao serve nada para eles nos ajudem...eles nos odeiam amigo vao facilitar a vida aos amiguinhos deles logo ai o sporting volta a disparar para 4 pontos outra vez

Não me parece lol

Ricardim19

Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Abril de 2024, 22:13Que gaja jeitosa.Uish.

Uish já vão descobrir o insta?
Mas isto é forum sobre futebol, logo ai já tás a mostrar que o Benfica é menos importante pk tu nao queres falar do Benfica e tás a falar disso por ela ter estado no estadio da luz essas gajas amigo a maior parte sao hoje do benfica amanhã do sporting etc ou seja podes estar a lamber o c.... a uma gaja que se calhar até nao gosta de bwnfiquistas isso é que devias pensar amigo e se fores Benfiquista de verdade pensas com a cabeça de cima e nao com a de baixo grande abraço e espero com esta critica construtiva ter te ajudado a refletires

Huuuuum????

Eu dou mais importância ao Benfica do que saber insta da gaja lol

jorslb

#2441
Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2024, 22:30É incompreensível a perda deste campeonato.
Deveria haver pefido de responsabilidades...
Tristeza.
O Benfica do ano passado, com o melhor futebol em décadas, provavelmente perdia numericamente o campeonato para este Sporting (levam 2 empates e 2 derrotas, nós terminámos com 3 e 3), quanto mais este que nunca se encontrou.

Se ganharmos os jogos que faltam vamos fazer menos 2 pontos que o ano passado. Factualmente é isto

Epa não venham com desculpas que o sportem é que teve muita forte.

Como ficou hoje demonstrado temos uma segunda linha muito forte, aliás a mais forte do campeonato, mas temos jogadores no Top dos jogadores com mais em todo o Mundo!

Só não ganhamos mais jogos e o campeonato por culpa da não rotação da equipa, culpa do Rogério.

Mesmo com um plantel desequilíbriado nas laterais, com este plantel era um campeonato dos mais fáceis de ganhar.

Sea_Shepherd

Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Abril de 2024, 22:13Que gaja jeitosa.Uish.

Uish já vão descobrir o insta?
Mas isto é forum sobre futebol, logo ai já tás a mostrar que o Benfica é menos importante pk tu nao queres falar do Benfica e tás a falar disso por ela ter estado no estadio da luz essas gajas amigo a maior parte sao hoje do benfica amanhã do sporting etc ou seja podes estar a lamber o c.... a uma gaja que se calhar até nao gosta de bwnfiquistas isso é que devias pensar amigo e se fores Benfiquista de verdade pensas com a cabeça de cima e nao com a de baixo grande abraço e espero com esta critica construtiva ter te ajudado a refletires


ana_lopes2009

Que quer o treinador do Moreirense

Que quer o guarda redes do Moreirense?

Mamou um frango e chora do árbitro.


😆

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2024, 00:30Samu
Tomás
António
Morato
Carreras
Tino
João Mário
Gouveia
Neres
Turco
Cabral

Falhei no Tino e no Bah apenas. Sendo que o Tino teve 45 minutos e o o Neves 45 minutos, podia ter sido ao contrário, se bem que faz sentido ter feito como fez.

Devo dizer que os adeptos do Benfica não estão neste momento em condições sãs de avaliar o que quer que seja em relação à equipa e ao treinador. O desgaste atingiu o limite e aquilo que se diz hoje em dia já não é racional. E hoje é o exemplo paradigmático disso: antes do jogo toda a gente dizia que era poupar tudo e mais alguma coisa, sai o onze e é "O Roger já está a gozar o prato". Querem que se poupe, ele poupa à grande. Mas ainda assim sai comentário a criticar a opção. A opção que os adeptos queriam.

Acho que esta época afectou muito a saúde mental do treinador e dos adeptos. Ele tem feito muita merda e por muito que vos tenha levado ao limite, isso não pode justificar que quando ele faz as coisas bem, vocês tenham de o rasgar de cima a baixo. E hoje esteve bem, do princípio ao fim do jogo, passando pelo antes!

E, mantendo que ele tem de facto muitas alucinações, teimosias inexplicáveis, erros graves de gestão do plantel (em termos físicos e motivacionais), erros de leitura de jogo, tenho praticamente a certeza que o treinador que vier a seguir não vai chegar nem perto aos números com que ele vai fechar a sua colaboração com o Benfica.

Espero estar muito enganado!...