CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Jotenko

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2024, 18:14:rir: mas achavam o quê? São tão infantis como o user que acha que se vai fazer uma assembleia para mandar o Rui Costa embora.

É rezar para que o próximo treinador seja bem escolhido porque está direção nem oposição vai ter nas próximas eleições

Fui eu que disse isso.

Infantil?

Então não é assim que é suposto isto funcionar?

Então a AG serve para quê mesmo?


butch vig

Citação de: d1keke em 27 de Abril de 2024, 18:14Vocês não vão gostar.. mas têm de ser os benfiquistas de outras cidades para fazer alguma coisa..

Os de Lisboa são mansos hehehe

Fdx vou fugir depois desta hahahah

São mais civilizados...

sergio.fil25



Holmesreis

Horrível jogo de Rafa. Tem que ficar no balneário ao intervalo

J.P.


XtaticO


vitormopinto1987


Paulo Fonseca

Antena 1 anuncia uma tarja direcionada ao Rui Costa.

axiomas


Bignilton2


Slb04Sempre


The_Riggs

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 18:25Lembro me de ir a antiga luz num dos meus primeiros jogos no estádio
Tinha prai uns 10 ou 11 anos estava totalmente intimidado com aquilo. Lembro me de os sócios ao lado a incentivarem me para aplaudir , gritar e festejar como todos a minha volta. Porque era assim que se vivia o jogo . Apaixonei me logo por aquilo
Hoje em dia isso nunca aconteceria. Ninguém iria incentivar miúdos intimidados a partilhar da festa a aplaudir e a gritar
Quanto muito diriam aos miúdos para se calarem se começassem a fazer muito barulho

O futebol já não é o que era , convençam se disso.

Eu não sendo sócio, o bilhete mais barato que existia era 40 euros. 40 paus para ver um jogo atrás da baliza numa época perdida. Têm de perceber que a maioria das pessoas que vão ao estádio nestas condições  vão como hobby e estão no seu direito, mas é uma realidade que o negócio está feito para que assim seja.

MaFd_R@_SLB