CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Leonzo

Se dúvidas haviam, hoje dissiparam-se, este clube é um fantasma do que já foi outrora.
Somos um clube de plástico, sem exigência, sem chama, sem nervo. Um clube à deriva, onde o mais importante é os seus clientes irem ao estádio e tirarem fotos para arrecadarem Likes nas redes sociais.

Somos um clube em decadência e já sem identidade nenhuma. Ainda bem que me estou a desligar paulatinamente deste inferno.

Mika21PA

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2024, 19:02
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2024, 19:00
Citação de: lmoutad em 12 de Maio de 2024, 18:26Juro que gostava de entender o que leva algumas destas pessoas a festejar assim  um golo no estado atual das coisas.

Atraso mental?

Não se pode festejar golos do nosso clube ? Fds 🤣🤣

Até se fosse na distrital no último lugar

Acho que devias ir ao Marquês depois e festejar esta época fabulosa.

Que exagero. É logo ao extremo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mika21PA em 12 de Maio de 2024, 19:00
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: MrCobb em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 18:50Quase todos contentes depois de uma época horrível, com festarola e tudo nos golos.

A nível de exigência e brio estamos nos antípodas dos adeptos dos rivais.
E sermos o clube do povo também tem destas coisas.
O público na Luz mudou muito, quase só velhotas e miúdos ou as gajas das redes sociais. Aliás esse fenômeno dos inatas prejudicou muito o que era ir ao futebol mas na Luz ainda se nota mais. O ambiente que se via ali morreu muito,dos clubes grandes o pior, completamente aburguesado,a começar nos adeptos.
Sempre foi assim, pelo menos desde que ligo a futebol.

Em 06/07, era eu um miúdo e bati palmas ao 3.º lugar do Fernando Santos.

Como é que mudou muito se em 08/09 no último jogo na Luz havia muita gente com cartaz "Fica Quique" e a pedir autógrafos ao homem?
Mudou do que era mesmo . pleno Vietnam.

Mudou do que era quando ainda havia Benfica.

Vcs as vossas referências já estão todas inquinadas.

Já são da era Slv2003

Outra vez essa referência de merda. Obviamente não festejaste no ano passado porque já não era Benfica. Também nunca deves ter festejado um tetra. Para quê se era o SLV 2003?

Jotenko

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Maio de 2024, 18:41
Citação de: Napster em 12 de Maio de 2024, 18:39Farto deste clube

É que estou mesmo no meu limite.
Mais uns tempos disto e torno-me num anti declarado.
Neste momento é uma mistura de vergonha e ódio.

Yap.

Mestre

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 18:50Quase todos contentes depois de uma época horrível, com festarola e tudo nos golos.

O público na Luz mudou muito, quase só velhotas e miúdos ou as gajas das redes sociais. Aliás esse fenômeno dos inatas prejudicou muito o que era ir ao futebol mas na Luz ainda se nota mais. O ambiente que se via ali morreu muito,dos clubes grandes o pior, completamente aburguesado,a começar nos adeptos.

Nessa época ficámos a 2 pontos do campeão, perdemos na última jornada e nunca me esqueço do empate a zero com o Boavista na Luz, com várias bolas ao poste.

E não se gastava o que se gastou

Benfica da Serra

Atualmente os adeptos do Benfica são essencialmente adeptos da Seleção. Pessoal das ondas, das luzinhas, de nem saber para que lado está a atacar a equipa, só conhecem 1 ou 2 jogadores que endeusam sem saber bem porquê, quando não calha não vem os jogos, etc

Dmitry91

lPhoenix

tiagorocha1986

Esta espécie de treinador vai sair como o Fernando santos ao fim de uma jornada, nunca vi nada assim um treinador que não tem o apoio dos verdadeiros adeptos,mas que ta seguro pelos 2 anos de um contrato milionário! E mais uma coisa alguem sabe do nosso presidente ou vai deixar o barco ir ao fundo?

Golbergz

O que estamos a comemorar?

Uma equipa que perdeu em Famalicão e deu o título ao zbo

ou

Um jogador que vai sair do Benfica a custo 0?

as palmas à equipa feminina são as unicas que se entendem...

Ghost.Of.Red

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2024, 18:43Levámos 2 do famalicão a semana passada, mas é como se nada fosse

Que clube, meu Deus, que adeptos!

O Benfica já não existe.

20 anos de Bieiristão destruiram tudo o significava ser Benfica.

Entre 1994 e 2003 vimos verdadeiro Benfica foi?

Vimos. Muito!!! E estávamos na miséria.

Esta coisa B2003 tem dinheiro e nada de Benfica. Nada.

Senti muito Benfica no 7-0 em Vigo. Ou na antiga Luz às moscas em muitos momentos desse periodo.

É.

Mas chegaram e foram insultados e o JVP mesmo contrariado foi pedir desculpas.

Hoje levas 5 do Basileia, 5 do Porto e batem-se palmas e cantar Amo o Benfica.

É lidar.

Espártaco

Citação de: Mika21PA em 12 de Maio de 2024, 19:00

Como é que mudou muito se em 08/09 no último jogo na Luz havia muita gente com cartaz "Fica Quique" e a pedir autógrafos ao homem?
Mudou do que era mesmo . pleno Vietnam.

Mudou do que era quando ainda havia Benfica.

Vcs as vossas referências já estão todas inquinadas.

Já são da era Slv2003
Não.

Falando por mim, era apenas uma criança que não sabia o que estava em causa.

Acho muito curiosa essa nostalgia dos tempos idos, mas o que a história demonstra é que se era mais ou menos tudo igual.

Lurgee