CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Bignilton2

Citação de: Alex_Soares em 17 de Maio de 2024, 21:58O JM fez uma rodinha para esperar o Carreras ficar em fora de jogo 😂

Ridículo...é um ex-jogador e ninguém o avisou

karlussantus


Newlife





lPhoenix

Citação de: Alex_Soares em 17 de Maio de 2024, 21:58O JM fez uma rodinha para esperar o Carreras ficar em fora de jogo 😂

Até este passe para o Tengsted demorou meia hora, o Tengsted já estava rodeado de defesas na área.


Petrov_Carmovich

Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Bignilton2 em 17 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: Burik em 17 de Maio de 2024, 21:48Este campo do rio ave só com uma bancada é ao nível do distrital.
Quer dizer que o clube da minha terrinha, o Peniche pode receber jogos do Tugão 1? 😁





Também gosto muito de lá ir para a bancada....tem dias é que não se pode la estar com o vento e o frio
Eu agora vivo no concelho de Loures, mas porra eu lembro-me muito bem dos dias de nortada fria em certos jogos...😬
De Peniche para Loures? Os meus sentimentos kkk
Foi mais Peniche,
Lisboa (zona de Benfica),
Fanhões,Loures.

SergioX

O Rollheiser tem mesmo toque de craque. Gostava de ter visto muito mais durante a época.

Aslio


Roy Bean

Citação de: EagleVision em 17 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: Roy Bean em 17 de Maio de 2024, 21:58Era pênalti

Este tipo de faltas e faltinhas não podem ser penalty.

Recebe uma pancada na cabeça e não é pênalti?

Fora da área marcava logo, este tipo de discurso tem de acabar há regulamentos ou é falta ou não

Não há faltas ou faltinhas, há faltas ou lances limpos

Abidos

Citação de: EagleVision em 17 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: Roy Bean em 17 de Maio de 2024, 21:58Era pênalti

Este tipo de faltas e faltinhas não podem ser penalty.
O mesmo de sempre a defender os erros dos árbitros contra o Benfica.

É falta, e era penalty em qualquer lado, com qualquer critério... Mesmo que fosse uma faltinha, que por acoso neste não foi, foi uma falta dentro da área, para penalty.

Bignilton2

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Bignilton2 em 17 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: Burik em 17 de Maio de 2024, 21:48Este campo do rio ave só com uma bancada é ao nível do distrital.
Quer dizer que o clube da minha terrinha, o Peniche pode receber jogos do Tugão 1? 😁





Também gosto muito de lá ir para a bancada....tem dias é que não se pode la estar com o vento e o frio
Eu agora vivo no concelho de Loures, mas porra eu lembro-me muito bem dos dias de nortada fria em certos jogos...😬
De Peniche para Loures? Os meus sentimentos kkk
Foi mais Peniche,
Lisboa (zona de Benfica),
Fanhões,Loures.

Tas aqui estás outra vez no Cabo Carvoeiro

Petrov_Carmovich

Citação de: Aslio em 17 de Maio de 2024, 22:01Não consigo entender a insistência no JM...
Já foi dito aqui. JM tem nudes do Schmidt e do Costa.