SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!

Diogo.Cris

Esqueci-me de referir a ineficácia do VAR. 2 pedidos do Mário Silva com total razão (o penalti é claro e a expulsão então é descarada) e os árbitros dizem que não.

Antes ainda podia ser erros, o que aconteceu hoje foi roubar o Benfica, espero que isto seja bem falado pelo nosso clube e que pressione estes dois caramelos que hoje estiveram a arbitrar o jogo.

Eduardo Gomes


Notguilty


Eduardo Gomes

@FRSLBenfica
#FutsalBenfica ⚽️

Le SL Benfica a remportée 3 des 4 derniers titres nationaux disputés au futsal. 🏆🏆🏆

#SohàUmBenfica 🔴⚪️


Slbstriker

Citação de: Diogo.Cris em 01 de Setembro de 2023, 22:44Esqueci-me de referir a ineficácia do VAR. 2 pedidos do Mário Silva com total razão (o penalti é claro e a expulsão então é descarada) e os árbitros dizem que não.

Antes ainda podia ser erros, o que aconteceu hoje foi roubar o Benfica, espero que isto seja bem falado pelo nosso clube e que pressione estes dois caramelos que hoje estiveram a arbitrar o jogo.

Se nem quando perdem falam, muito menos o farão agora que ganharam!

joao12soares

Citação de: Diogo.Cris em 01 de Setembro de 2023, 22:44Esqueci-me de referir a ineficácia do VAR. 2 pedidos do Mário Silva com total razão (o penalti é claro e a expulsão então é descarada) e os árbitros dizem que não.

Antes ainda podia ser erros, o que aconteceu hoje foi roubar o Benfica, espero que isto seja bem falado pelo nosso clube e que pressione estes dois caramelos que hoje estiveram a arbitrar o jogo.
Ainda há o pontapé do Zicky nas costas do Bruno Coelho, que dava direito a LD, que o gémeo também "não viu".

Mittelstürmer

Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2023, 22:36Vim ao cinema e tinha me desligado disto. Ainda bem que o fiz, temos a taça  :winner:

Amanhã às 20:30 dá o Meg 2 na Sala 3, não faltes!

joao12soares

Já agora, parece-me que os lagartos, para além da baliza estarem mais fracos obviamente, têm um problema grave na posição fixo, atualmente só têm o Paço com qualidade para aquela posição.

castaNN

Citação de: F1 em 01 de Setembro de 2023, 22:41
Citação de: castaNN em 01 de Setembro de 2023, 22:36Notou-se bem a falta do Guita na baliza do lumiar, safou muitos jogos nos ultimos anos. Mas continuo a achar que temos de melhorar principalmente no pivot, a diferença do zicky para o nosso Jacaré é abismal. De salientar a entrega da equipa, podia descambar depois do 3-0 mas não aconteceu
Zickys não há muitos por aí...
é um facto mas acho que mereciamos um bocadinho melhor que o Jacaré

GGG

Toma! Toma!
Entrada em jogo a dormir, mas depois grande alma e a vitória é justa!
Parabéns e parece-me que o bloqueio está a desaparecer e este ano temos tudo para ser campeões!



SERNADA_SLB

Agora quando estavam a entrevistar jogadores do Benfica na BTV, quem era aquele que estava lá atrás de muletas?

bnfc


Eduardo Gomes

@souooliveirawd

🚨Benfica vence o Sporting por 5-4 e conquista a sua 9.ª supertaça de futsal🏆

Carrega Benfica!❤️🦅