Gustavo Sá (Famalicão) - A Bola

o Noruego

Citação de: cavpacores em 14 de Abril de 2024, 17:53Florentino - Zaydou - Neves - Gustavo - Leandro Barreiro - Kokcu

era isto sff
e também Aursness

Billy the Kid

Deixar fugir este, é incompetência atroz e indesculpável.

Será um dos melhores médios portugueses da década.

ZilluX

Citação de: Billy the Kid em 16 de Abril de 2024, 01:25Deixar fugir este, é incompetência atroz e indesculpável.

Será um dos melhores médios portugueses da década.

 :huh: :confused:

ISO

Citação de: Billy the Kid em 16 de Abril de 2024, 01:25Deixar fugir este, é incompetência atroz e indesculpável.

Será um dos melhores médios portugueses da década.

Desde que hoje encave os sapos...

Sancho

Contra o Porto fez um jogo muito bom. Estou para ver hoje

LuisPortugal

Tem intensidade e capacidade física para singrar ao mais alto nível. Gostava da contratação dele. Agora quero ver as exigências por parte do Famalicão por ele, já que abriram as pernas aos lagartos várias vezes especialmente nos negócios Ugarte e Pedro Gonçalves.

cavpacores

Citação de: o Noruego em 15 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: cavpacores em 14 de Abril de 2024, 17:53Florentino - Zaydou - Neves - Gustavo - Leandro Barreiro - Kokcu

era isto sff
e também Aursness

meio campo ofensivo neste momento

Menino de Ouro RS

Citação de: Billy the Kid em 16 de Abril de 2024, 01:25Deixar fugir este, é incompetência atroz e indesculpável.

Será um dos melhores médios portugueses da década.

No início de época não o quisemos

Parece que não fica em Portugal agora

DeSousa

Tem características físicas que não temos no plantel, não o devíamos perder.

mercurialSLB

Quanto poderia custar este?

Acho que podemos ter alguns jogadores na equipa B que poderiam interessar ao Famalicão como o Henrique Pereira ou o Rafael Rodrigues

nqsbenfica

Podíamos além do dinheiro, emprestar um jogador e ceder outro com 50% do passe. É um jogador muito bom para 8 no meio campo a 2

player12

Citação de: mercurialSLB em 16 de Abril de 2024, 13:04Quanto poderia custar este?

Acho que podemos ter alguns jogadores na equipa B que poderiam interessar ao Famalicão como o Henrique Pereira ou o Rafael Rodrigues
Tem clausula de 50M€, mas eu não dava mais de 12M€, não vi nada que me chamasse atenção,  a única coisa positiva até agora tem sido a pressão que faz e mesmo assim não é nada de extraordinário, do famalicão só queria o Zaydou.

skydevil

Citação de: player12 em 16 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: mercurialSLB em 16 de Abril de 2024, 13:04Quanto poderia custar este?

Acho que podemos ter alguns jogadores na equipa B que poderiam interessar ao Famalicão como o Henrique Pereira ou o Rafael Rodrigues
Tem clausula de 50M€, mas eu não dava mais de 12M€, não vi nada que me chamasse atenção,  a única coisa positiva até agora tem sido a pressão que faz e mesmo assim não é nada de extraordinário, do famalicão só queria o Zaydou.


Também não vi ali nada de especial. Tudo muito banal.

TFFS

Citação de: player12 em 16 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: mercurialSLB em 16 de Abril de 2024, 13:04Quanto poderia custar este?

Acho que podemos ter alguns jogadores na equipa B que poderiam interessar ao Famalicão como o Henrique Pereira ou o Rafael Rodrigues
Tem clausula de 50M€, mas eu não dava mais de 12M€, não vi nada que me chamasse atenção,  a única coisa positiva até agora tem sido a pressão que faz e mesmo assim não é nada de extraordinário, do famalicão só queria o Zaydou.
O Zaydou está na cara que vai assinar pelo Porto e fazer bullying com as nossas prima-donas de bolinha no pé e de 30M

DeSousa

6M, 20% de mais-valias, mais Henrique Pereira e Rafael Rodrigues, ficar com 50% de cada um deles.