Gustavo Sá (Famalicão) - A Bola

ZilluX

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2024, 08:17
Citação de: ZilluX em 06 de Maio de 2024, 06:44Por aqui diz-se que e' o maior talento da sua geracao?!?!?!?!?
nem na sua posição é o maior talento. Ele tem boa técnica, mas é muito macio e como ele, alguns com menos potencial outros com mais, temos Martim Neto, Rafael Luís, Prioste, Veloso, para não falar do Paulo Bernardo, que é bastante parecido.

O Zaydou é o jogador que precisamos a 6. Lembra o Manuel Fernandes... Agressividade e técnica.

Concordo. Temos em casa muito potencial para desenvolver nessa posicao. Nao e' uma posicao em que devemos gastar recursos.

Pedro Nunes 28

Temos melhor na equipa B, assim sejam dadas oportunidades !

Lost_88

Mais um molengao, é isso que precisamos.

Smballs


DeSousa

Citação de: Smballs em 06 de Maio de 2024, 22:37O zaydou é 1000x melhor que ele....
Com a mesma idade não era, por mim bem podiam vir os dois.

Diavolo Rosso

O Paulo Bernardo não é em nada inferior...

Caguem nisto, só joga a uma velocidade, farto de gajos assim.

player12

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2024, 23:11O Paulo Bernardo não é em nada inferior...

Caguem nisto, só joga a uma velocidade, farto de gajos assim.
O P. Bernardo acho que fica no Celtic.
Mas sim preferia desembolsar os € por outro jogador, não acho o Sá nada de especial para os valores que pedem por ele.

Red_Fraction

Também acho que para isto mais vale apostar no Paulo Bernardo, pelo menos é um miudo que ama o clube, este é um andrade fanático.

k1n0

Apostar no Rafael Luis e ir ao mercado por uma alternativa ao Florentino.

Fenómeno

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2024, 23:11O Paulo Bernardo não é em nada inferior...

Caguem nisto, só joga a uma velocidade, farto de gajos assim.
Não concordo.

O que não faltam são jogadores lentos a singrar neste futebol moderno.

DeSousa

Bom golo, médio com presença na área, coisa que o Benfica não tem

Francescoli


Lusus

Não sabia que já tinha sido associado a nós.

É novo e tem potencial. O Matic quando comia banco era menos que ele. Venha ele.

bruno cardoso