CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 7 - 3 SL Benfica, 17Fev. Sáb. 21h30 *Canal 11*

lancadordedois

Citação de: jnvslb em 17 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: lrsilva em 17 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Bignilton2 em 17 de Fevereiro de 2024, 22:54Como se permite que um burro destes treine uma equipa do Benfica é um fenómeno paranormal...
E aí dá por cima só tem treta muita treta quem o ouve ui ui

amigos ja rodaram dois treinadores e muitos dos que estao ali a jogar la tem dezenas de jogos perdidos e alguns campeonatos

os jogadores estao longe de serem inocentes

é como no de 11 , como nao ha 1 ou dois gajos que sejam treinadores em campo?

epa o mister diz e faz merda? azar o dele , fazemos o nosso jogo em campo.

a questao parece ser mesmo essa , gajos la dentro que nao pensam

Se continuarem a rodar "treinadores" desta qualidade, podemos ter os 5 melhores jogadores do mundo que vamos continuar a ser goleados.

meu eles é que andam la dentro e fazem merda

ha alunos que entendem outros nunca vao entender , é como em tudo na vida .
sao profissionais de merda , pagos a peso de ouro para isto

RGouveia.SLB

devilmen

Culpado de tudo isso para mim é o "caladinho" a falta de exigência de todas as modalidades e do futebol é gritante e a culpa tem se ser do líder. Mudamos de treinadores, enterramos montes de dinheiro em jogadores e a merda é sempre a mesma. Não há ninguém nesse clube que dê um murro na mesa porque estão todos acomodados , recebem o seu na fim do mês e o resto " caguei te mariano"

rlmfslb

ide mas é po caralho, gasta-se fortunas em jogadores e é esta merda. Vai para o caralho, Tavares.

Kurt Cobain 10

Acabem com esta modalidade fdx . farto de ver os fdp dos lagartos a ganhar ao maior clube de Portugal.

fjorge

RaGaZzO_RuY

lancadordedois

estas a ver o que digo , levam na anilha jogo apos jogo e ainda sao amigos...

RGouveia.SLB

Apenas mais um dia no escritório para uma secção anedótica.

É vergonhoso mas nem espanta minimamente.

SERNADA_SLB

pete92

Podem me criticar, podem fazer o que quiserem mas por mim acabava-se com isto .

Farto de ser 'violado' pelos Lagartos em 90% dos jogos ..

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 17 de Fevereiro de 2024, 23:07VÃO PRO CARALHO FILHOS DA PUTA, AINDA VÃO CUMPRIMENTAR OS LAGARTOS!

NOJO DESTA EQUIPA!!!

estavas a espera do que de gajos que levam sempre golos da mesma maneira , perdem quase sempre para os mesmos da mesma maneira.

claro o fixe é ir cumprimentar e dizer quero mais , apertar igualmente a mao aos apitos que nos ajudaram

jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 17 de Fevereiro de 2024, 23:08Tudo a cumprimentar o Taynan. Cambada de mansos...

Acorda Benfica!
O Gonçalo Alves foi o único que não cumprimentou.