Ainsley Maitland-Niles (Sem Clube) - The Athletic

krak

Experiência de Premier League...
Internacional Inglês...
Polivalente com qualidade para fazer várias posições inclusivé algumas onde estamos deficitários...
Sem contrato...
Em boa idade...

Não sei se as notícias têm algum pingo de verdade mas para mim até faria bastante sentido e gostava.

slbenfever

Citação de: joaopedro.palma em 01 de Agosto de 2023, 15:56
Citação de: slbenfever em 01 de Agosto de 2023, 15:45https://syndication.bleacherreport.com/amp/2854385-ainsley-maitland-niles-still-learning-defensive-game-prefers-midfield-role.amp.html

Ir pegar um noticia de 2019 é complicado ainda para mais com os jogos que fez o ano passado a lateral no ano passado tanto à esquerda como à direita.
Sim eu sei que já jogou nas duas laterais. Peguei na notícia para mostrar que teve de aprimorar a parte defensiva e por ser um polivalente e não apenas defesa direito.
Quando referi que era melhor a atacar do que a defender não lhe estava a fazer uma crítica, mas a constatar que se destaca muito mais pela sua propensão ofensiva. Até acho que podia ser uma opção interessante, mas dúvido que exista interesse.

Notguilty

iloy

Citação de: vermelhoftw em 01 de Agosto de 2023, 14:22
Citação de: iloy em 01 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: vermelhoftw em 01 de Agosto de 2023, 14:10
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Agosto de 2023, 14:06
Citação de: vermelhoftw em 01 de Agosto de 2023, 14:02Muitos melhor que o bah, pode vir

:2funny:

Viste quantos jogos do Southampton!??? Eu vi vários, bah não faz nada melhor que o inglês, aliás quero que me digas o que é o bah faz de bom??

pois atè vimos o ano passado quando o bah ficou de fora como a équipa jogou bem melhor sem ele!!
epa param de ser ridiculos

A equipa joga mais ou menos por causa de um jogador...essa e boa. Nem o Messi tinha tanto impacto numa equipa quanto mais o bah

A equipa jogou igual desde janeiro, tal como continuamos igual com o imagine se...O Bah...

o teu comentario so prova a tua cegueira e o ridiculo de criticar o Bah.
so um un cego pode vir aqui dizer que o bah nao fez nada de bom quando toda a dinamica do lado direito era grande merito dele.
a equipa jogou igual sem ele? ok nao perdas tempo comigo.
Podemos ou nao gostar de um jogador mas fazer dele um cepo que nao è, è simplesmente ridiculo.

cajoyzen6

Há algum fundamento de verdade ou é mais um dos nomes de twitter?

Pablito13

O Farinha diz que é parecido com o Gilberto. CNN continua em grande...

GGG

Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 16:47O Farinha diz que é parecido com o Gilberto. CNN continua em grande...
Excelente trabalho de casa.... Revelam um conhecimento grande dos jogadores e das notícias que revelam.

fdpdc666

Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 16:47O Farinha diz que é parecido com o Gilberto. CNN continua em grande...

E ainda assim há quem aqui lhe dê algum tipo de credibilidade.

Ghost.Of.Red

Já que passam a vida a insinuar coisas sobre o Félix, agora pergunto eu.

Então, e ninguém estranha um tipo com essa idade, internacional inglês e chega a esta altura e ninguém lhe pega, a não ser os desesperados que subiram agora à EPL?

xeriff

slbenfever

Tem tudo a ver. ;D

Vennez

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Agosto de 2023, 16:47Há algum fundamento de verdade ou é mais um dos nomes de twitter?

A informação é do The Athletic, que é uma das fontes mais confiáveis no futebol Europeu.