Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Jamal

Ghost.Of.Red

Meh.

A meio da época vem acrescentar zero.

Baron_Davis

o Santos está nas lonas financeiramente, ainda por cima foram para a segundona, nao tem competiçao continental nem tao pouco taça do Brasil (que dá bons premios financeiros)

venderam dois miudos ao chelshit por bom dinheiro primeiro do que este, o que tb nao lhe deve ter agradado

jogador que foi muito falado para a Roma, o Tiago Pinto inclusive falou dele numa CI

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jamal em 02 de Janeiro de 2024, 13:11
Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Janeiro de 2024, 13:07
Citação de: creative em 02 de Janeiro de 2024, 12:20Este diz cobras e lagartos dele.

https://youtube.com/shorts/VasyGEyK0XI?si=ttgWGNuoGf3weTVz
Esse é santista e tem informações do Santos
Não me digas que o querem empurrar para cá.😏

É o único jogador com o qual conseguem fazer realmente dinheiro. O clube está falido

LF_1904

Que venha rápido,  precisamos de um ponta de lança,  em condições  apesar de musa estar bem e Tengstedt

Slb098

Eu não conheço a valia do jogador. No entanto se o pessoal diz que não presta é porque é bom.  Foi assim com o pavlidis. Muita gente não o queria. e se fosse agora

MiguelAlmeida

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 13:13
Citação de: creative em 02 de Janeiro de 2024, 12:20Este diz cobras e lagartos dele.

É o único jogador com o qual conseguem fazer realmente dinheiro. O clube está falido
Está com dificuldades financeiras mas nao vendem por menos de 15

pedro16

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2024, 13:12o Santos está nas lonas financeiramente, ainda por cima foram para a segundona, nao tem competiçao continental nem tao pouco taça do Brasil (que dá bons premios financeiros)

venderam dois miudos ao chelshit por bom dinheiro primeiro do que este, o que tb nao lhe deve ter agradado

jogador que foi muito falado para a Roma, o Tiago Pinto inclusive falou dele numa CI
Coitado ninguém merece ir jogar para a Roma !! Jogar aquele futebol de merda do Mourinho! Andar a lutar por um lugar a meio de tabela !

EAGLEBOY

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Janeiro de 2024, 13:15

Vai ser vendido por cerca de 10M. Depois venho buscar.

GoloDeLetra

Oferecer 7,5 milhoes por metade do passe.
Se for flop nao se perde muito.
Se for craque todos ficam a ganhar com uma futura venda.

rdr10

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2024, 12:32
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2024, 09:35
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2024, 03:38Há sempre jogadores brasileiros em finais de Champions desde não sei quantos anos.

Imagina se não fossem bons.  ;D

É normal, o Brasil é um país que vive muito o futebol e tem 200M de habitantes.

Agora a verdade (e não é opinião é um facto) é que o Brasil em termos de qualidade está num nível baixissimo COMPARADO com o que sempre foi, ainda há umas semanas na brincadeira mandei um print da seleção Brasileira a um amigo do último jogo, ainda nos rimos bastante.

Brasil: Alisson - Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel (Douglas Luiz, 82'), Renan Lodi (Pepê, 81') - Bruno Guimãraes, André - Raphinha (Endrick, 82'), Rodrygo (Paulinho, 69'), Vinícius Júnior (João Pedro, 27') - Gabriel Martinelli.

Não, sem dúvidas. Inclusive falaram cá do nível cognitivo destes jogadores, que hoje levam o futebol praticamente a segundo plano, e eu concordo inteiramente. O Neymar é o exemplo de uma geração assim. O Brasil está prejudicando-se muito com este novo universo.. tudo é muito fácil; mulheres, redes sociais.. não conseguem desprender-se.

Mas o que falo e respondi desta forma é alguns users cá no fórum.... simplesmente não servem por ser brasileiro. Isto é uma ofensa até a história do Benfica.

Vão aparecer sempre jogadores "top tier", isso acho que ninguém duvida.

Em relação ao que tu disseste em relação a ser tudo fácil, eu concordo mas também acho que há muita sobranceira por parte de maior parte dos Brasileiros, desde treinadores\jogadores\jornalistas\adeptos, basta ligar a TV\youtube\ler comentários nas redes sociais e é demencial o mundo em que maior parte vive, desde o campeonato brasileiro ser top 3 mundial, o jogador brasileiro ser melhor que o jogador europeu, o Palmeiras lutar pela premier league, etc etc etc

O Brasil em termos de futebol tem que fazer reset rapidamente, mudar o paradigma e a mentalidade, o último mundial foi em 2002 ainda com R9, o Brasil é a maior potência mundial de futebol e o estado que se encontra em 2023 é absolutamente patético a todos os níveis.

divica

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Janeiro de 2024, 13:15

Vai ser vendido por cerca de 10M. Depois venho buscar.
por esse valor faria todo o sentido o Benfica comprar. Ate aos 15M faz sentido porque mesmo que flop dificilmente nao terá mercado no brasil por um valor semelhante.

Chairman

Já foste. Se nem antes de assinar caíste nas boas graças do SB então nem que chegues então não vale a pena vires, cavalheiro .

Bailey

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Janeiro de 2024, 13:22Oferecer 7,5 milhoes por metade do passe.
Se for flop nao se perde muito.
Se for craque todos ficam a ganhar com uma futura venda.
basicamente o que se fez com o trubin e que devia passar a ser feito. O efeito secundário é que o Benfica assim até fica menos ansioso por os revender o que é bom para nós adeptos.

Golo de Weldon

Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2024, 13:23
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2024, 12:32
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2024, 09:35
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2024, 03:38Há sempre jogadores brasileiros em finais de Champions desde não sei quantos anos.

Imagina se não fossem bons.  ;D

É normal, o Brasil é um país que vive muito o futebol e tem 200M de habitantes.

Agora a verdade (e não é opinião é um facto) é que o Brasil em termos de qualidade está num nível baixissimo COMPARADO com o que sempre foi, ainda há umas semanas na brincadeira mandei um print da seleção Brasileira a um amigo do último jogo, ainda nos rimos bastante.

Brasil: Alisson - Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel (Douglas Luiz, 82'), Renan Lodi (Pepê, 81') - Bruno Guimãraes, André - Raphinha (Endrick, 82'), Rodrygo (Paulinho, 69'), Vinícius Júnior (João Pedro, 27') - Gabriel Martinelli.

Não, sem dúvidas. Inclusive falaram cá do nível cognitivo destes jogadores, que hoje levam o futebol praticamente a segundo plano, e eu concordo inteiramente. O Neymar é o exemplo de uma geração assim. O Brasil está prejudicando-se muito com este novo universo.. tudo é muito fácil; mulheres, redes sociais.. não conseguem desprender-se.

Mas o que falo e respondi desta forma é alguns users cá no fórum.... simplesmente não servem por ser brasileiro. Isto é uma ofensa até a história do Benfica.

Vão aparecer sempre jogadores "top tier", isso acho que ninguém duvida.

Em relação ao que tu disseste em relação a ser tudo fácil, eu concordo mas também acho que há muita sobranceira por parte de maior parte dos Brasileiros, desde treinadores\jogadores\jornalistas\adeptos, basta ligar a TV\youtube\ler comentários nas redes sociais e é demencial o mundo em que maior parte vive, desde o campeonato brasileiro ser top 3 mundial, o jogador brasileiro ser melhor que o jogador europeu, o Palmeiras lutar pela premier league, etc etc etc

O Brasil em termos de futebol tem que fazer reset rapidamente, mudar o paradigma e a mentalidade, o último mundial foi em 2002 ainda com R9, o Brasil é a maior potência mundial de futebol e o estado que se encontra em 2023 é absolutamente patético a todos os níveis.

Isto de facto irrita, e tem até um termo interno usado no país para personagens assim, é o "pacheco". "Pachequismo". Eu entendo que este nível de pensamento irrite a quem ver de longe, porque muitos que vivem de perto acabam até torcendo contra a Seleção por causa destes personagens.

Em época de Copa do Mundo, porra... é insuportável. Hahaha, não por acaso, há muitos brasileiros que "torcem" para a Argentina, enquanto o oposto disto é impossível completamente.

Há uma arrogância enorme e plena por tudo que o Brasil já venceu no passado e as vezes [sempre] ignoram o presente e há essas fugas de realidade.