Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

The_Riggs

Citação de: Rui PT em 14 de Janeiro de 2024, 22:47Nos treinos RS já tinha visto ao que ML vinha.
Assim entre ele e Musa, RS nem pensou 2 vezes.

Se RS fosse corajoso, ele e Cabral juntos faziam dos adversários no Tugão um guardanapo.

Eu que tenho as minhas críticas ao Schmidt, só tenho a elogiar isto. Não se perde em "dívidas" de gratidão para os Musas da vida. Ele sabe que o Musa é fraco e é um caso de estudo como o meteu a fazer os números que faz.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que não vale nem 1/5 do que os números sugerem.

cernache1

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 07:02
Citação de: Rui PT em 14 de Janeiro de 2024, 22:47Nos treinos RS já tinha visto ao que ML vinha.

Se RS fosse corajoso, ele e Cabral juntos faziam dos adversários no Tugão um guardanapo.

Eu que tenho as minhas críticas ao Schmidt, só tenho a elogiar isto. Não se perde em "dívidas" de gratidão para os Musas da vida. Ele sabe que o Musa é fraco e é um caso de estudo como o meteu a fazer os números que faz.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que não vale nem 1/5 do que os números sugerem.

Ou até vale, sim. Vindo do banco.

Sempre bom ter uma alternativa. César Brito foi marcante e não tinha nível para titular.

poorportuguese

The_Riggs

Citação de: cernache1 em 15 de Janeiro de 2024, 07:36
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 07:02

Ou até vale, sim. Vindo do banco.

Sempre bom ter uma alternativa. César Brito foi marcante e não tinha nível para titular.

O Musa já cumpriu a sua missão no Benfica. Agora temos 3 jogadores melhores que ele, que vá à sua vida e seja feliz.

arodrigues84

Citação de: xico17 em 14 de Janeiro de 2024, 23:52Golos na Europa:

Marcos Leonardo - 1
Vitor Roque - 0
Endrick - 0

Tchau, hasta la vista.

Se é para jabardar:

Golos na Europa:

Marcos Leonardo - 1
Pele - 0

Ah pois é!

dsdsds44

Precisa melhorar fisicamente.

Notou-se que está sem grande ritmo.

Natural. Já não joga á bastante tempo.

Voros1904

Citação de: pmmp20 em 14 de Janeiro de 2024, 21:01
Citação de: Voros1904 em 14 de Janeiro de 2024, 20:59Se o RS soubesse variar a tática, punha este ao lado do Cabral.
Juntos e bem trabalhados seriam um caso serio, mas vamos continuar com o JM em campo...

Em 80% dos jogos devíamos jogar com 2 PLs, á equipa grande.

O Roger disse na CI q pode jogar ao lado de um pl. sendo o Marcos a fazer rafa/avancado.
Pois ele disse-o mas há uma distancia grande entre dizer e fazer.
Vamos esperar pelas proximas semanas mas tenho duvidas que passará a jogar com 2 PLs e o JM no banco...

Redceltic

Citação de: Voros1904 em 14 de Janeiro de 2024, 20:59Se o RS soubesse variar a tática, punha este ao lado do Cabral.
Juntos e bem trabalhados seriam um caso serio, mas vamos continuar com o JM em campo...

Já agora, qual é a equipa grande que joga com 2 PL? City? Bayern? Real Madrid? Barça? Psg? Arsenal?

pmmp20

Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2024, 08:47

O Roger disse na CI q pode jogar ao lado de um pl. sendo o Marcos a fazer rafa/avancado.
Vamos esperar pelas proximas semanas mas tenho duvidas que passará a jogar com 2 PLs e o JM no banco...

jogar com 2, obriga a mudar o Rafa de posição. q tem sido o melhor da equipa. duvido q vá acontecer.

mais depressa o arthur vai para o banco.

d10s

Nota-se que ainda não está a 100%. Quando tiver, cuidado com este menino, claramente o nosso melhor avançado e com um potencial brutal.

MaFd_R@_SLB

Não engana. A confiança, o toque de bola, as receções orientadas, aquela taulada à ponta de lança.

É jogador.

The_Riggs

Citação de: pmmp20 em 15 de Janeiro de 2024, 08:55
Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2024, 08:47

jogar com 2, obriga a mudar o Rafa de posição. q tem sido o melhor da equipa. duvido q vá acontecer.

mais depressa o arthur vai para o banco.
eu não estou é a perceber de onde vem esta conversa. O Benfica tem um ponta de lança matador a titular que saiu aos 60 minutos e a bola só lhe chegou uma vez para finalizar num lance em que as probabilidades de marcar eram de uns 5%.

Dois avançados para quê?

JIPI

Citação de: Tiago Fella em 14 de Janeiro de 2024, 21:25"O Benfica é incompetente no mercado. Acham que o Marcos Leonardo vai chegar e marcar logo? Não me parece." - Luís Vilar.

https://x.com/moluscodasantas/status/1746624674371399745?s=20

ups...

Este professorzeco é que é um incompetente. A sua única competência é dizer porcaria recorrentemente.

24-7SLB

Está claramente um patamar acima dos restantes avançados, irá com naturalidade conquistar a titularidade, que seja o primeiro de muitos golos!