Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

d1keke

Mas o que é isto? 😳😳😳😳😳

Vamos entrar em modo lotopegui como no putedo..

Surreal

Archie Bunker

Tem que ser explicado o que aconteceu

overmarte

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 12:25Mas eu aqui sou sincero...por 50 milhões vendia.

Não tenho gostado dele, sinceramente.

Mas o maior mal já está feito... venderam o João Neves em saldos e substituíram o melhor jogador da equipa por um jogador completamente arrebentado fisicamente ou por um jogador completamente limitado como o Barreiro.

Eu acho que tem potencial e que a venda pode ser precoce. Salvaguardadas as distâncias, lembra-me um PL como o Aguero.

Mas o grave aqui é a prova mais uma vez de que não existe qualquer coerência no planeamento. Desbaratamos milhões em jogadores que não conseguimos enquadrar ou tirar o melhor proveito das suas características (Kokçu, Cabral, etc) e contratámos jovens sem qualquer plano para os integrar ou de futuro (Schjelderup, Marcos Leonardo, Rollheiser).
Ou são muito bons e pegam de estaca no imediato ou então têm de esperar por algum tipo de fator aleatório como o Prestianni, que estava para ser emprestado mas com a saída do Rafa e com as opções que chegaram mais tarde do Euro/Copa América, acaba a titular e a ser quase ele mais dez. 

Com o PSG, os clubes ingleses e os clubes árabes, há sempre um lado do mercado que não dá para controlar e é imprevisível. Mas isto ultrapassa todos os limites. O "plano" era vender o Cabral que quase já não contava para o totobola, e andamos parte da pré-época a jogar praticamente em 442 com o Marcos Leonardo a titular. Como não conseguimos despachar o Cabral até agora, o que fazemos? O Cabral volta a entrar nas contas e siga vender o Marcos Leonardo para ir buscar o suiço.

Lógica? Zero.
É esperar para ver o que vai acontecer. Mas já nada nos deve surpreender. Às tantas ainda ficam todos e vêm o suíço também. 

miniMilk

Quão mais amador conseguimos ser? Surpreendam-me

vermelhao_33

Trazer um gajo sem o ok do treinador foi Uma ideia idiota da estrutura.

Agora SE o jogador quiser ir e a proposta for superior AO investimento nao ha hipotese, esta estrutura nao corta as pernas a ninguem.

oliverghost

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Agosto de 2024, 13:40Trazer um gajo sem o ok do treinador foi Uma ideia idiota da estrutura.

Agora SE o jogador quiser ir e a proposta for superior AO investimento nao ha hipotese, esta estrutura nao corta as pernas a ninguem.
Não só não corta as pernas a ninguém como disponibiliza próteses ortopédicas a quem precisar.

dsdsds44

Citação de: overmarte em 25 de Agosto de 2024, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 12:25Mas eu aqui sou sincero...por 50 milhões vendia.

Mas o maior mal já está feito... venderam o João Neves em saldos e substituíram o melhor jogador da equipa por um jogador completamente arrebentado fisicamente ou por um jogador completamente limitado como o Barreiro.

Eu acho que tem potencial e que a venda pode ser precoce. Salvaguardadas as distâncias, lembra-me um PL como o Aguero.

Mas o grave aqui é a prova mais uma vez de que não existe qualquer coerência no planeamento. Desbaratamos milhões em jogadores que não conseguimos enquadrar ou tirar o melhor proveito das suas características (Kokçu, Cabral, etc) e contratámos jovens sem qualquer plano para os integrar ou de futuro (Schjelderup, Marcos Leonardo, Rollheiser).
Ou são muito bons e pegam de estaca no imediato ou então têm de esperar por algum tipo de fator aleatório como o Prestianni, que estava para ser emprestado mas com a saída do Rafa e com as opções que chegaram mais tarde do Euro/Copa América, acaba a titular e a ser quase ele mais dez. 

Com o PSG, os clubes ingleses e os clubes árabes, há sempre um lado do mercado que não dá para controlar e é imprevisível. Mas isto ultrapassa todos os limites. O "plano" era vender o Cabral que quase já não contava para o totobola, e andamos parte da pré-época a jogar praticamente em 442 com o Marcos Leonardo a titular. Como não conseguimos despachar o Cabral até agora, o que fazemos? O Cabral volta a entrar nas contas e siga vender o Marcos Leonardo para ir buscar o suiço.

Lógica? Zero.
É esperar para ver o que vai acontecer. Mas já nada nos deve surpreender. Às tantas ainda ficam todos e vêm o suíço também. 
E não tenho gostado da lentidão do rapaz.

Pensei ao ver a pré época que já tivesse habituado ao ritmo europeu, mas agora nos poucos minutos que jogou notou-se a mesma falta de velocidade e reação.

Mas tem grande qualidade na finalização.

Concordo plenamente com a questão de falta de planeamento.

Acho que nunca houve uma falta de organização tão gritante, como esta época.

Arranjar uma colocação do Cabral era um objetivo desde o início do mercado... estamos a poucos dias do mercado fechar e nada.

oliverghost

Citação de: overmarte em 25 de Agosto de 2024, 13:37

Lógica? Zero.
Se a distância for daqui a Marte, talvez. Mas sim, o plano é que não há plano. Navegação à vista, pura e simples.

iloy

Pois quem pagaria 50 milhões?
Obviamente ninguém aliás neste momento nem 20 milhões

Fabiuh21

Mais um que fica apenas 6 meses, a diferença é que este nem teve hipótese de se afirmar.

interessa é que o dinheiro não pare, sai este, entra outro, e são mais 20% no bolso dos parceiros

dsdsds44

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2024, 14:00

Só os malucos dos árabes, mas nem isso acredito.

Por 20 milhões não faz sentido vender nesta altura do mercado.

iloy

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 14:02
Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2024, 14:00

Só os malucos dos árabes, mas nem isso acredito.

Por 20 milhões não faz sentido vender nesta altura do mercado.

Ainda è jovem e acho que não è tão mau como o Roger pensa, precisamos mesmo è de outro treinador

Sunaike

este até 6f é vendido apontem.

slbenfever

Este também já vai?! Vender, vender, vender... importante é que o dinheiro continue a circular.

RicKurt

Mais um título para o Cosme Damião!

BENFICA VENDER > BENFICA VENCER