Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Indiana Jonas

Citação de: Rmgv em 26 de Agosto de 2024, 20:53Já vais tb ??

Mais um lesado do boche

É o que dá contratar alemães, mais dia menos dia ia-nos impor medidas de austeridade.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2024, 21:25
Citação de: Bleach em 26 de Agosto de 2024, 20:55Obviamente o mais inesperado vai acontecer... Da seita espera se sempre o pior...um craque jovem com talento e imenso futuro...eu quero fingir que não vai acontecer...

Pelo que ouvi há momentos, parece que o nosso Ruie disse que não de imediato. Mas há pressão de todas as partes para se fazer o negócio. Neste caso, 35+5 seria um negócio estratosférico pelo jogador. Como isso é o melhor para o Benfica, acredito que o grande Ruie vai mesmo anular esta venda e ficar com o jogador. Acho que a malta não tem bem noção dos valores que estamos a falar vs rendimento do jogador. Sim, já sei que vão dizer que ele não tem continuidade, Roger, etc, etc...A mim basta-me ver a forma lenta como se move em campo para perceber que nunca na puta da vida dará jogador de Europa. Mais ainda, o nosso melhor jogador foi de cona por 60M esta época! O nosso melhor avançado da época anterior foi vendido por 65M, depois de uma época onde fez 27 golos e 5 assistências. O Marcos teria de fazer uma época no mínimo semelhante para podermos pensar numa venda por esses valores à volta dos 60M. Nunca a vai fazer, podem bem esperar sentadinhos. Se ele ficar, daqui a um ano temos um problema de 18M para resolver. Mas como são tantos os problemas, mais um menos um, safoda. É ficar e para o ano quem vier que feche a porta!

P.S.- Sim, também percebo que já estão a faltar opções para a frente, mas isso é outro problema. O facto da venda do Neres ter sido criminosa, não quer dizer que esta possível venda do Marcos não seja um negócio do caralho ao mesmo tempo que nos liberta de um futuro problema.
Vão recusar 20 milhões por este?

B0SS

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2024, 20:11Há um ponto fundamental que escapa quando as pessoas dizem "por X vendia e ia meter Y na mesa para ir buscar o Zé". É que o Benfica paga 10% de comissões em todas as compras e em todas as vendas. É um case study a nível mundial.

Quanto mais transações são feitas, menos ganha o Benfica e mais ganham as pessoas a parasitar o clube. Os planteis estão cada vez mais fracos e as contas cada vez mais no vermelho.

Isso é uma coisa tão óbvia que não compreendo como não é mais falado por todo o universo benfiquista.
Em tudo o que é vendido e comprado, é ROUBADO 10%. Não é por acaso que todos os anos temos obrigatoriamente tantas vendas e tantas compras por valores cada vez maiores.
E volto a dizer o que aqui já escrevi, ainda vamos estourar pelo menos uns 20M neste mercado. Se o Marcos sair pelos valores que se falam, gastamos 30 ou 40M.

Helder1977

Darkboy

Citação de: george 20 em 26 de Agosto de 2024, 21:15
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2024, 20:11Há um ponto fundamental que escapa quando as pessoas dizem "por X vendia e ia meter Y na mesa para ir buscar o Zé". É que o Benfica paga 10% de comissões em todas as compras e em todas as vendas. É um case study a nível mundial.

Quanto mais transações são feitas, menos ganha o Benfica e mais ganham as pessoas a parasitar o clube. Os planteis estão cada vez mais fracos e as contas cada vez mais no vermelho.

Eu sou muito crítico de quase tudo nesta e nas anteriores direcções, mas dizer que o Benfica paga comissões nas compras e nas vendas  não é correto, ou então ando mesmo muito distraído.
 Diz me aí quais são as compras que o Benfica pagou comissão?
Pagamos comissões em todas as contratações.

Vê neste vídeo que acabo de gravar do relatório e contas do período anterior (expira em 2 dias): https://streamable.com/mqyysy

Benfiquista7

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2024, 21:25
Citação de: Bleach em 26 de Agosto de 2024, 20:55Obviamente o mais inesperado vai acontecer... Da seita espera se sempre o pior...um craque jovem com talento e imenso futuro...eu quero fingir que não vai acontecer...

Pelo que ouvi há momentos, parece que o nosso Ruie disse que não de imediato. Mas há pressão de todas as partes para se fazer o negócio. Neste caso, 35+5 seria um negócio estratosférico pelo jogador. Como isso é o melhor para o Benfica, acredito que o grande Ruie vai mesmo anular esta venda e ficar com o jogador. Acho que a malta não tem bem noção dos valores que estamos a falar vs rendimento do jogador. Sim, já sei que vão dizer que ele não tem continuidade, Roger, etc, etc...A mim basta-me ver a forma lenta como se move em campo para perceber que nunca na puta da vida dará jogador de Europa. Mais ainda, o nosso melhor jogador foi de cona por 60M esta época! O nosso melhor avançado da época anterior foi vendido por 65M, depois de uma época onde fez 27 golos e 5 assistências. O Marcos teria de fazer uma época no mínimo semelhante para podermos pensar numa venda por esses valores à volta dos 60M. Nunca a vai fazer, podem bem esperar sentadinhos. Se ele ficar, daqui a um ano temos um problema de 18M para resolver. Mas como são tantos os problemas, mais um menos um, safoda. É ficar e para o ano quem vier que feche a porta!

P.S.- Sim, também percebo que já estão a faltar opções para a frente, mas isso é outro problema. O facto da venda do Neres ter sido criminosa, não quer dizer que esta possível venda do Marcos não seja um negócio do caralho ao mesmo tempo que nos liberta de um futuro problema.

Perfeitamente de acordo. Era o que faltava recusar uma proposta destas quando se deu o Neres.

Menino Do Rio

Citação de: george 20 em 26 de Agosto de 2024, 21:20
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: george 20 em 26 de Agosto de 2024, 21:15

Eu sou muito crítico de quase tudo nesta e nas anteriores direcções, mas dizer que o Benfica paga comissões nas compras e nas vendas  não é correto, ou então ando mesmo muito distraído.
 Diz me aí quais são as compras que o Benfica pagou comissão?

O Benfica paga comissão nas compras o tempo todo!
dá me um exemplo.

https://www.jn.pt/5620765662/kokcu-custou-29-milhoes-de-euros-ao-benfica/amp/

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Agosto de 2024, 21:26
Citação de: Rmgv em 26 de Agosto de 2024, 20:53Já vais tb ??

Mais um lesado do boche

É o que dá contratar alemães, mais dia menos dia ia-nos impor medidas de austeridade.

A culpa é do fdp do Rui Costa pah!

Abram os olhos de vez crl!

Nem o orelhas era tão aldrabão, ladrão e incompetente!

Phanatik

Citação de: Billy the Kid em 26 de Agosto de 2024, 16:03Antes da proposta dos árabes, era um flop.
Agora que está na iminência de sair, já é um craque.
Se ficar, volta a ser um flop e o que leremos será: "deviam ter vendido. Nunca mais terão outra proposta igual a esta".

Nada de novo por aqui.

A questão é, vamos atacar o campeonato com quem?

THonrado10

Citação de: Phanatik em 26 de Agosto de 2024, 21:38
Citação de: Billy the Kid em 26 de Agosto de 2024, 16:03Antes da proposta dos árabes, era um flop.
Se ficar, volta a ser um flop e o que leremos será: "deviam ter vendido. Nunca mais terão outra proposta igual a esta".

Nada de novo por aqui.

Com os mendilhões.

Eagle 0nE

A malta anda a dar nos ácidos...só  pode!

Mas vocês acham que a prioridade destes gajos é construir bons plantéis, ter bons treinadores, serem organizados, ter exigência, rebentar com os podres do tugão?

Epa fdx acordem crl!!

O clube está a saque há anos!! Anos!!

Isto é só o cair da última máscara deste regime podre e mafioso!

Cash out declarado.

E isto tem zero a ver com este jogador ou qualquer outro!

Prioridade é tirar estes gajos do clube.

tacuaracardozo

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Agosto de 2024, 21:53A malta anda a dar nos ácidos...só  pode!

Mas vocês acham que a prioridade destes gajos é construir bons plantéis, ter bons treinadores, serem organizados, ter exigência, rebentar com os podres do tugão?

Epa fdx acordem crl!!

O clube está a saque há anos!! Anos!!

Isto é só o cair da última máscara deste regime podre e mafioso!

Cash out declarado.

E isto tem zero a ver com este jogador ou qualquer outro!

Prioridade é tirar estes gajos do clube.
é isto.

GGG

Citação de: Phanatik em 26 de Agosto de 2024, 21:38

Nada de novo por aqui.

Calma... confiem....
O mercado corre a nosso favor. Se não der agora, tenta-se em Janeiro e se em Janeiro se vender mais 2 ou 3, tenta-se contratações na próxima época.
Eu já percebi tudo, o objectivo é despachar tudo, ter um plantel mínimo, miserável mesmo e depois atacar a próxima época como se não houvesse amanhã e voltar às 20 contratações de uma vez, quais anos 90!

kyza

Outro? Mas está tudo maluco?