Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

BENFIKA

O Benfica vai recusar a menos que consiga alguém emprestado, tenho poucas dúvidas disso.

piwo

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:14Se investissem na rescisão da direção eu até não me importava de ficar com o Schmidt  :buck2:

Tem que ser tudo varrido. Ficar com o talhante para que?

Cada coisa a seu tempo, preferia bem mais trocar de direção do que de treinador. Pelo menos ia ter alguma esperança que o clube melhorasse alguma coisa.

Saindo só o treinador mais ano menos ano estamos de volta aqui...

O treinador tambem vamos voltar aqui e nem dura esse tempo todo:)

20Nico Gaitan20

Se o Hilal esta assim tao desesperado eu esticava ate aos 50M

Lol

Isaaquinho

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: Saveloy em 30 de Agosto de 2024, 14:26O Ioannidis não existia até se falar para o SPorting, agora é para bater recordes de transferências.

Nem importa se tem características para o modelo do Reichao

É pedir esse pq o sportem o queria

A minha questão é: qual é o modelo do Reichao? O homem monta equipas a jogar futebol miserável..

GTtdi_SLB

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 14:27A sair, parece-me fácil o alvo que se devia atacar.

Conterrâneo do Pavlidis

Eu contraponho. E não existe ninguém capaz na liga portuguesa? Alguém que não signifique baixar as calças.

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 14:32Se o Hilal esta assim tao desesperado eu esticava ate aos 50M

Lol

Por 50M vendia na hora.

ramasr

Citação de: Isaaquinho em 30 de Agosto de 2024, 14:33
Citação de: Saveloy em 30 de Agosto de 2024, 14:26O Ioannidis não existia até se falar para o SPorting, agora é para bater recordes de transferências.

A minha questão é: qual é o modelo do Reichao? O homem monta equipas a jogar futebol miserável..

Não existe um modelo, é ao calhas.

johnnybgood

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2024, 14:33
Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 14:27A sair, parece-me fácil o alvo que se devia atacar.

Conterrâneo do Pavlidis

Eu contraponho. E não existe ninguém capaz na liga portuguesa? Alguém que não signifique baixar as calças.

Os outros não são cegos, sabem bem o dinheiro que recebemos

iSLBenfica

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 14:28

É tão bom que só o Sporting está interessado.

O que não faltam é interessados nele bot. Da Premier League, Itália e já se falou do Sevilha e Girona de Espanha.

Zé nabo.

BENFIKA

Confesso que fico chocado com a quantidade de adeptos que vejo pedirem o Ioanidis  :buck2:

O clube com as finanças num caos e querem ir rebentar mais 25/30M (negociados em dois ou três dias) num jogador que se calhar nem seria titular já que o Schmidt raramente joga com dois pontas de lança de inicio.

johnnybgood

O homem fez uma boa epoca, na Grécia, e é este meltdown, só para dar a facada nos lagartos. Sindrome dos cromos novos.

20Nico Gaitan20

Vender 50M

E pagar a rescisão  do tronco alemao...que ainda vamos bem a tempo de salvar a epoca.

ramasr

The French executive has asked Lille for information regarding David's availability. Lille values ��David at around 30 million euros, but with the contract expiring on 30 June 2025, the club would be willing to reduce the amount requested for the transfer.

Um bocadinho de competência...e ninguém se queixava desta venda do Leonardo.

Jonathan David é superior ao Ioannidis, 30 milhões quando tem valor de mercado de 50

johnnybgood

Sobre o ioannidis, ultimo post do fabrizio romano foi em junho a dizer que o ipswich fez uma proposta de 25M. Não acham estranho que em 2 meses não hajam mais relatos por parte do gajo que recebe toda a info de agentes e clubes?