Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

HoMiCiDaL

tenho pena que saia, quase sempre que jogou mostrou qualidade e só tem 21 anos feitos há 3 meses.

talvez nao tenha as melhores caracteristicas para jogar numa tactica só com 1 PL na Liga Portuguesa devido a ser baixo, mas continuo a achar que vai dar grande jogador (se ele quiser).

o Benfica está um entreposto do crl, esta pré-época só lembra de 2012/2013 do Vieira em que vende os 2 medios centro titulares no fim do mercado.

Red2802

Citação de: Lellominsk em 27 de Agosto de 2024, 15:53O único jogador com pernas tortas que me lembro que tenha tido sucesso foi o Jimmy Floyd Hasselbaink :D :D :D :D :D

Lellominsk

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: Lellominsk em 27 de Agosto de 2024, 15:53O único jogador com pernas tortas que me lembro que tenha tido sucesso foi o Jimmy Floyd Hasselbaink :D :D :D :D :D

Ya também tinha verdade ... mas o nível de sucesso foi absolutamente diferente, não?

Dennis

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Agosto de 2024, 14:00Mais do que os valores envolvidos, está acima disso a política desportiva, que é inexistente. Contrata-se um jovem jogador porque, supostamente, se acredita no seu futuro. Isso não é compatível com vendê-lo daí a 6 meses.
Mas neste clube não ha um rumo, uma ideia, um objectivo. É ao sabor do vento. Siga. É para afundar, afunde-se.

Claro.
Por isso é que defendo que todas as aquisições que foram feitas e que não estão a resultar, seja por serem más aquisições, seja pelo inútil que é o treinador, devem ser "desfeitas" para que quem vier a seguir possa refazer tudo.
Fundamental mesmo era haver eleições antes de Junho.

Gravesinho

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Agosto de 2024, 15:54tenho pena que saia, quase sempre que jogou mostrou qualidade e só tem 21 anos feitos há 3 meses.

talvez nao tenha as melhores caracteristicas para jogar numa tactica só com 1 PL na Liga Portuguesa devido a ser baixo, mas continuo a achar que vai dar grande jogador (se ele quiser).

o Benfica está um entreposto do crl, esta pré-época só lembra de 2012/2013 do Vieira em que vende os 2 medios centro titulares no fim do mercado.

Esta pré época lembra mais 2018/19, depois de um plantel delapidado no verão anterior já estávamos mais que saturados do treinador e tínhamos como grandes reforços o Gabriel (que flopou forte excepto aqueles meses com o Lage), o Lema (super melhor central do campeonato argentino), o Alfa Semedo (valeu o golo contra o AEK a colocar-nos na Champions) e o Flopundo Ferreira.

Nem vendas de jeito conseguíamos fazer, o Vieira conseguiu mandar o Jimenez por empréstimo para o Wolves.

Quanto ao Marcos, tenho muita pena pois gostei do pouco que vi dele. Mas se sempre vem o Zekinha, então ele deve sair.

bozic

Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Agosto de 2024, 14:00Mais do que os valores envolvidos, está acima disso a política desportiva, que é inexistente. Contrata-se um jovem jogador porque, supostamente, se acredita no seu futuro. Isso não é compatível com vendê-lo daí a 6 meses.
Mas neste clube não ha um rumo, uma ideia, um objectivo. É ao sabor do vento. Siga. É para afundar, afunde-se.

Claro.
Por isso é que defendo que todas as aquisições que foram feitas e que não estão a resultar, seja por serem más aquisições, seja pelo inútil que é o treinador, devem ser "desfeitas" para que quem vier a seguir possa refazer tudo.

Escreveste mal Setembro.

Cada dia que passa, é um buraco mais fundo que cavamos.

Dennis

Citação de: bozic em 27 de Agosto de 2024, 16:17
Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 16:10

Claro.

Escreveste mal Setembro.

Cada dia que passa, é um buraco mais fundo que cavamos.

Por mim era ontem.
Mas esta época já está perdida, pelo que já fico feliz se for numa altura em que dê para uma nova direcção preparar 2025/2026.

JotaL

Este menino foi apenas e só um dos melhores jogadores do mundo de todo o tempo, e provavelmente o mais subvalorizado dos deuses do futebol

Red2802

Citação de: Lellominsk em 27 de Agosto de 2024, 16:03
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2024, 15:58

Ya também tinha verdade ... mas o nível de sucesso foi absolutamente diferente, não?

Absolutamente, não diria.

São jogadores completamente diferentes.

Um era um cavalo de potência e velocidade que encaixou bem no futebol inglês e lhe deu maior projeção.

O Cardozo era um jogador especial que dava pouco jogo colectivo, mas tinha faro de golo e um remate excecional em potência e colocação.

Para mim o nível de sucesso do Cardozo foi do melhor que pode existir, se é que me faço entender.

Melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, sete épocas de águia ao peito, 172 golos, mais de 30 na Europa.

Kolchak

O chulo do Mendes aqui tambem mama os 10%?

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2024, 12:53
Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2024, 12:28
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2024, 12:25Lá estão vocês em falar na vontade do jogador em atletas com 4 anos de contrato...

Ora. Os outros é que aviam as receitas, mas a merda do discurso é sempre o mesmo.

Vai se o clube quiser.

Ponto.

Falar em vontade =/= dizer que forçou a saída.

E espero bem que o Benfica tenha vontade de vender este suplente que nada provou por 40M e compre um jogador capaz de ser bom na proxima jornada, porque, não sei se repararam, mas jogadores para hoje nem metade de um onze fazem neste momento

Nathan, tu às vezes pareces o Benfica, pouco ou nada faz sentido.

Senhordotor

No vácuo n vendia. No contexto atual vendia.

N foi contratação do treinador, foi da direção. É suplente e vai continuar a ser, Benfica acabou de contratar o titular. O treinador n sabe utilizar o plantel e faz substituições ao 90m, deve ter uma oferta salarial absurda.

N dizia não a 40M, apesar de achar q podia valer mais em outro contexto.

Kurt Cobain 10

Já que vão vender este , ataquem o ionnidis que os lagartos queriam.

por 20 M e uns pozinhos era capaz de fazer negócio.

Stigmat

Georgi Kinkladze  Garrincha. Otávio Machado (lol)

kingvata

é tudo uma ladroagem, e depois ainda vem aqui gente de forma inocente tentar ver uma lógica nisto.

Então o Benfica compra há 6 meses um jogador por 18 milhões que raramente fez mais de 45 minutos
Agora, vende por 35 e ninguém se questiona?

- Que projecto existe para o futebol de quem compra e de quem vende?
isto é tudo uma brincadeira e um cagar de alto dos empresários na cara dos adeptos!

Zero de sentido!