Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Roy Bean

Agr anda o rui a convencê-lo a não cortar as proprias pernas.

Tem de ganhar dinheiro pq é muito pobrezinho e a carreira é  curta e mal da para viver

Jone

quanto mais pouparmos hoje, mais temos para contratar quando o novo treinador chegar.

watt338

Se o venderem por 40 milhões e usarem pouco mais de metade no ioanidis não me importava. Não que eu desgoste do Marcos, mas achoque precisamos de um avançado como o grego.

Dito isto, vender logo um jogador 6 meses depois de ser contratado só demonstra o estado ridículo a que o Benfica chegou. Só falta mudar o nome do clube para "Entreposto Lisboa e Benfica".

RicNasSLB

Citação de: The Horror em 28 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: RicNasSLB em 28 de Agosto de 2024, 22:55Na minha opinião, a confirmar-se a saida, ficamos apenas com esterco no que toca a avançados. Boa sorte!

O Pavlidis e o Amdouni (que ainda nem assinou) são esterco?

Está-me a falhar alguma coisa?
Tecnicamente o Zeka Amendoim não conta para avançado. Está a ser contratado para jogar atras do avançado ou pelas alas. E sim, é agressivamente mediocre. Parece-me um flop absoluto.

O Cabral é miserável.

O Pavolidis é, na minha opinião, não só banal como completamente desajustado das caracteristicas que o modelo de jogo actual pede. Por muito que aqui queiram fazer dele uma estrela, não vai marcar mais do que meia duzia de golitos o ano inteiro. Pelo que ganha e pelo que custou, não creio que sirva para um Benfica que se quer competitivo.

Benfica_Azorianfan

Tem potencial. Está mal aproveitado.

Mais uma má venda!

smpslb

Só aceito , se vier o Ioannidis ou o Gimenez do Feyenoord

Sea_Shepherd

Citação de: smpslb em 29 de Agosto de 2024, 02:00Só aceito , se vier o Ioannidis ou o Gimenez do Feyenoord

Se o venderem para irem buscar o Ioannidis juro que nunca mais falo mal do Bananas.

The Horror

Citação de: RicNasSLB em 29 de Agosto de 2024, 01:00
Citação de: The Horror em 28 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: RicNasSLB em 28 de Agosto de 2024, 22:55Na minha opinião, a confirmar-se a saida, ficamos apenas com esterco no que toca a avançados. Boa sorte!

O Pavlidis e o Amdouni (que ainda nem assinou) são esterco?

Está-me a falhar alguma coisa?
Tecnicamente o Zeka Amendoim não conta para avançado. Está a ser contratado para jogar atras do avançado ou pelas alas. E sim, é agressivamente mediocre. Parece-me um flop absoluto.

O Cabral é miserável.

O Pavolidis é, na minha opinião, não só banal como completamente desajustado das caracteristicas que o modelo de jogo actual pede. Por muito que aqui queiram fazer dele uma estrela, não vai marcar mais do que meia duzia de golitos o ano inteiro. Pelo que ganha e pelo que custou, não creio que sirva para um Benfica que se quer competitivo.

Acompanhas o Burnley? Conta-me mais, eu não o conheço.

O Pavlidis já passou a banal?

Então que avançados por esse mundo fora é que serviam para um Benfica competitivo? Ao nosso alcance financeiro e com disposição para jogar no tugão, claro.

Dá-me três nomes, só por curiosidade.

The Horror

Citação de: overmarte em 29 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: The Horror em 28 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: The Horror em 28 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2024, 23:39Se este gajo sair, vamos buscar 1 truta lá para a frente....é certinho

A vir alguém, só pode ser o grego.

O cartilheiro Diamantino já deu o mote.

O gimenez é namoro antigo....não sei não

Nem me lembrava do Giménez!

Sim, esse faz mais sentido, sendo uma paixão do Schmidt.

Mas o Gimenez não estava para ir para o Forest por mais de 30M e recusou?

Que sentido é que faz estourar esse dinheiro nele quando só jogamos com um PL e acabamos de contratar o Pavlidis por bom dinheiro também? 

Não tem qualquer sustentabilidade. Era uma loucura.

Se o Marcos Leonardo ficar, tens toda a razão.

Se sair e não formos ao mercado por uma truta, estamos piores do que eu pensava.

RoYal_EaGle_2004

Marcos Leonardo por 40M? Até fazia um laço.

Relembro que o João Neves foi por 53M.

Londrino-85

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 00:27quanto mais pouparmos hoje, mais temos para contratar quando o novo treinador chegar.

😂😂😂😂 Tem-se notado o guito a sobrar.

Sabryyy

Da maneira que falam de Ioannidis aqui deve ser o novo R9.
O Marcos Leonardo se calhar no Panathinaikos também fazia e acontecia.
Na anarquia do nosso colectivo qualquer um vira cepo

Jorge Calha García

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Agosto de 2024, 02:05
Citação de: smpslb em 29 de Agosto de 2024, 02:00Só aceito , se vier o Ioannidis ou o Gimenez do Feyenoord

Se o venderem para irem buscar o Ioannidis juro que nunca mais falo mal do Bananas.

O nosso clube não tem dinheiro e tem muitas dividas. É um traço da sociedade atual não olhar de frente para os problemas, mas comigo não contem.

Henry14

Citação de: ROBINHO em 28 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: Henry14 em 28 de Agosto de 2024, 21:27
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2024, 21:07Se essa oferta de 40 milhões de euros do Al-Hilal fosse real, o Rui Costa e o Brás metiam logo o Marcos Leonardo no jacto e iam levá-lo à porta da casa do Jesus. É mais uma notícia inventada para depois virem dizer que seguraram o jogador.

Já esgotaram as vagas de estrangeiros. É claramente fake, para ver quem pega. Eu não sei é como acham qye estás notícias influenciam quem quer q seja.

Dão é vergonha alheia isso sim
O Marcos é sub 23, caso não saibas existem 2 vagas extras para jogadores sub 23.

Vamos ver se ele sai por cima de 30 ou até por 30.

Mesmo que haja vagas duvido que ele vá , a n ser que seja negociatas estilo Mendes, e depois gastes em andre almeidas e porcarias do estilo

The Horror

Citação de: Jorge Calha García em 29 de Agosto de 2024, 07:34
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Agosto de 2024, 02:05

O nosso clube não tem dinheiro e tem muitas dividas. É um traço da sociedade atual não olhar de frente para os problemas, mas comigo não contem.

Qual é o nosso clube?