Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Red2802

Não se preocupem que o Rui Costa tem o Ioannidis fechado num apartamento para não assinar pelo Sporting.

Foi o pai que lhe ensinou.

dsdsds44

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Agosto de 2024, 13:14
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: John F. Kennedy em 30 de Agosto de 2024, 13:08
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 13:07Podem cair-me em cima, mas esta é uma boa venda.

Outra coisa é não haver competência para o substituir.
Não não é.

Nem de um ponto de vista desportivo, onde o ML podia perfeitamente ser titular tanto a 2º avançado quanto a PL, e também do ponto de vista financeiro onde se ele jogar e valorizar, vale facilmente o dobro.

Não há visão na direção.
Vai valer 80 milhões?

O Marcos Leonardo não ia ser titular nem a ponta de lança, nem a segundo ponta de lança.
Chama-se conjetura e perspectiva.

Eu não disse que vai valer ou não vai valer, disse que pode.

É difícil fazer exercícios hipotéticos na cabeça sem olhar para a realidade?
E expetativas que podem não se concretizar.

Podemos também pressupor que daqui a 1 ano ou dois ele também não vá valer mais que 20 milhões.

watt338

Citação de: Hölderlin em 30 de Agosto de 2024, 13:15Vamos passar de 3 avançados para um, ou ainda ficamos com o Arthur? What's a market.

Fica o Amdouni como o outro avançado, que o Schmickey gosta muito dos falsos 9.

hcrespo

Se fosse no FM vendia, porque conseguia contratar outro mais barato e com boas características.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2024, 13:16Não se preocupem que o Rui Costa tem o Ioannidis fechado num apartamento para não assinar pelo Sporting.

Foi o pai que lhe ensinou.
:rir:

dsdsds44

Citação de: Hölderlin em 30 de Agosto de 2024, 13:15Vamos passar de 3 avançados para um, ou ainda ficamos com o Arthur? What's a market.
Mas ninguém vos disse que o Amdouni é avançado?  ;D

Benfica da Serra

Mais meia dúzia de jogos e estava no assador. Não me parece o "craque" que apregoam e que eu pensei que era. 40M para o futebol que mostrou parece me ok.

GTtdi_SLB

Dos 40M haveria que retirar 10% para o parça, mais 10% para o santos, ñ? Na prática é o próximo reembolso de 35M obrigacionista. Eu deixava-o ficar pelo menos até janeiro para ver como correm as coisas. Gestão de algibeira a minha, pior do que está, não fica.

vermelhoftw

Citação de: pedro16 em 30 de Agosto de 2024, 13:16Mas alguém no seu perfeito juízo pode recusar 35 ou 40 milhões por um suplente??
Acham mesmo que se vai valorizar no banco do Benfica??
Depois acontece como o Morato que agora vai por metade do valor.
O Schmidt tem a sua ideia feita e Marcos Leonardo é suplente por isso só irá desvalorizar.

Dois jogadores queimado por este clube... Morato então e gravíssimo...melhor jogador da equipa, finalmente estável e a jogar veym na sua posição só pra ser trocado por um argentino acabado

Benfica da Serra

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Agosto de 2024, 13:16E vai ficar o Arthur Cabral como a alternativa? Credo
AC>ML

GTtdi_SLB

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 13:17
Mas ninguém vos disse que o Amdouni é avançado?  ;D
A malta (onde me incluo) ainda não absorveu o nome do indivíduo. Eles são tantos e à velocidade da Luz que nem dá para estampar na camisola. Zeeki é mais memorizável

SLBTotti

Aceito a venda se for para termos dinheiro para rescindir com o Schmidt.

Sunaike

Citação de: hcrespo em 30 de Agosto de 2024, 13:16Se fosse no FM vendia, porque conseguia contratar outro mais barato e com boas características.
fácil 👌

RedWinner

Citação de: SLBTotti em 30 de Agosto de 2024, 13:19Aceito a venda se for para termos dinheiro para rescindir com o Schmidt.

De ACORDO!

jjlope00

Citação de: RML em 30 de Agosto de 2024, 13:14Por 40 milhões vendia, haja competência para o substituir
Qual substituto? Se sair, o Cabral fica. Não vem ninguém.