Elye Wahi (Montpellier) - CMTV

ivanslb1990

BENFIKA

Foi ontem falado aqui, por isso é que falaram nele na CMTV...ninguém sabe quem o Benfica quer e por isso disparam para todo o lado.

Este imagino que seja tão ou mais caro que o Gimenez  ;D

Sebastien

Este não deve querer vir para o Tugao... mas é bom jogador, em ascensão !

player12

Seria uma enorme contratação o problema é o valor que devem pedir por ele, apesar de ser melhor que o Gimenez não deve ser mais barato, entre este e o mexicano claramente este.

Oscor78

Shroom

Citação de: Oscor78 em 04 de Agosto de 2023, 11:56Craque por isso não vem

quem vier será sempre mau e quem não vier é que é bom... SB vintage!

Oscor78

Citação de: Shroom em 04 de Agosto de 2023, 12:03

Está mentalidade não acontece por acaso. Isto é o trauma de décadas de desperdício de dinheiro em jogadores que claramente não vinham adicionar valor ao plantel principal e da B.

Vintage Vintage é o management, mudam os nomes mas há muita coisa que está igual.

Dizer que não precisamos vender, para dias antes da supertaça contra o porco vão vender dos jogadores Core da equipa sem já ter o substituto já contratado, não escolhido mas contatado é de craque da gestão

Eu tenho a consciência tranquila, agora Rui Costa não sei.

Shroom

Citação de: Oscor78 em 04 de Agosto de 2023, 12:14

Está mentalidade não acontece por acaso. Isto é o trauma de décadas de desperdício de dinheiro em jogadores que claramente não vinham adicionar valor ao plantel principal e da B.

Vintage Vintage é o management, mudam os nomes mas há muita coisa que está igual.

Dizer que não precisamos vender, para dias antes da supertaça contra o porco vão vender dos jogadores Core da equipa sem já ter o substituto já contratado, não escolhido mas contatado.

opá já estive mais nervoso em relação a isso, já tivemos bem menos pontaria nas contratações..

Oscor78

Citação de: Shroom em 04 de Agosto de 2023, 12:16

Dizer que não precisamos vender, para dias antes da supertaça contra o porco vão vender dos jogadores Core da equipa sem já ter o substituto já contratado, não escolhido mas contatado.

opá já estive mais nervoso em relação a isso, já tivemos bem menos pontaria nas contratações..
Está melhor okay, mas há muito ainda para mudar. Muito mesmo.

Jiujitsu

Dizer que não precisamos vender, para dias antes da supertaça contra o porco vão vender dos jogadores Core da equipa sem já ter o substituto já contratado, não escolhido mas contatado é de craque da gestão

É exactamente isto

BugsySiegel

RMCSPORT diz que 4 clubes estão na corrida :

Chelsea
Tottenham
Frankfurt
Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: BugsySiegel em 04 de Agosto de 2023, 13:28RMCSPORT diz que 4 clubes estão na corrida :

Chelsea
Tottenham
Frankfurt
Benfica

Basicamente temos zero hipótese.

A não ser que o Montpellier queira um Chiquinho ou um Tengstedt no negócio

PATRÃO

Sr. Coluna

É um avançado all around, uma verdadeira pantera de rapidez, criatividade e golo. Nada a ver com o Ramos, não é ponta de lança. Deve ter muitas noivas e, como já se referiu atrás, já teve graves episódios de indisciplina.

Diavolo Rosso

Understand Eintracht Frankfurt are now pushing again to sign Elye Wahi 🔴🇫🇷

Chelsea had bid rejected by Montpellier but remain in the race with plan to loan Wahi to Strasbourg.

Eintracht, insisting with long term project around Wahi.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1687481039952744448