Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Ramiro Lopes

Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2025, 08:56
Citação de: Giorgos Karagounis em 01 de Setembro de 2025, 22:02Agora a sério: o homem fez algum mal, para nem ter direito a uma posta de despedida?

Eu sei que à primeira vista parece um preciosismo, mas é estranho.
Não se entende.
Honestamente acho que o Benfica ponderou mesmo ficar com ele e depois o timing da despedida ficou "estranho".

O Benfica levou-o ao Mundial, ao contrário do Amdouni. O Lage gostava dele, até demais, diga-se.
Com a saída atempada do Arthur Cabral e a necessidade de reforços noutros sectores, acredito que se tenha pensado na possibilidade em renovar o empréstimo ou algo do género. Mas, terminando esse contrato, ele voltou a Itália à espera da decisão e o Benfica não se quis despedir do jogador porque depois se voltasse ia parecer má gestão.

Mas a decisão foi-se prolongando e quando decidiram também não se quiseram despedir porque também ia parecer má gestão despedir-se de um jogador que já tinha saído há semanas.

Pelo menos é a leitura que faço da coisa, visto que o Benfica despediu-se de todos os jogadores, salvo erro.

Trapattoni

Fico feliz por não ter ficado. Seria gestão absolutamente danosa tendo em conta a idade e salário.
Que seja feliz no seu regresso a Itália.

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2025, 00:32Algo de muito grave aconteceu para o Benfica não ter despedido nem comunicado nem em redes sociais, só se o Belotti meter a boca no trombone é que vamos saber o que se passou.
por mim já devia ser assim com muitos mais. Um empregado pago a peso de ouro que passou pelo clube 6 meses sem fazer nade de jeito não precisa de cerimónias.

Falam tanto do profissionalismo como se 99,99 % dos jogadores não fossem profissionais, atendendo a que os requisitos para isso parecem ser chegar a horas aos treinos e correr em campo sem armar estrilho nos bastidores.

Banalizou-se tanto isto que qualquer merdita é feita por AI  e quase parece que os jogadores nos fazem um favor a jogar aqui. mas é só a minha opinião, ainda sou do tempo que o termo rede social nem existia

Faroleiro

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2025, 00:32Algo de muito grave aconteceu para o Benfica não ter despedido nem comunicado nem em redes sociais, só se o Belotti meter a boca no trombone é que vamos saber o que se passou.
O mesmo Benfica que seria capaz de publicar uma mensagem de feliz aniversário ao Mini Pereira ou ao Cebola.

Até parece que o Benfica não quer falar mais sobre o pisão que o Belotti levou.

De facto, nunca mais falou sobre isso desde o ridículo número de circo do Banana berrar de madrugada no muro do Seixal para o Semen TV...

Albertini

Nah, acho que é só mesmo a incompetência do costume

ItsY2Inferno

PedroMartins

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Setembro de 2025, 21:23Dois golos ao Lecce hoje

Ia acabar de dizer isso.
Acabou se marcar o segundo de grande penalidade

Diavolo Rosso

Brutta tegola per il #Cagliari: lesione del legamento crociato anteriore del ginocchio sinistro per Andrea #Belotti. Si profilano almeno 6-7 mesi di stop

https://x.com/NicoSchira/status/1972323587374944702

Golo de Weldon

Depois de fazer dois golos numa partida de Série A há tanto tempo.. acaba rompendo os ligamentos.

Está numa fase que a carreira virou um infortúnio.

Blitzer

Que merda

Que tenha uma boa recuperação

fdpdc666

A malta que esteve cá emprestada na época passada está com uma malapata dos diabos em termos de lesões. Este agora e o Zeki há uns tempos.

Boa recuperação!