Convívio SERBENFIQUISTA.COM

Tixa_SLB

Se eu nao for a exame de recurso vou ao convio, mas isso so posso confirmar em junho.... Se for levo carro, é facil de la ir a dar?

diabinho_in_love

À administração:

1- Tendo em conta o enorme pedido de adiamento, acho que deveriam ponderar e se possivel adiar para o fim de semana seguinte.
     Vejam os argumentos apontados pelos users, na minha opinião muito válidos, e façam uma análise se não seria correcto adiar
     uma semanita.
     Convém que se consiga o máximo de users possivel nesta grande iniciativa.

2- Como existe muito pessoal de longe, e mesmo os de perto não sabem onde é, convinha fazerem um mapa de orientação para servir de guia para [/b] todos nós.
    Eu, por exemplo, Moita só conheço mesmo de nome. ??? Ir até lá devo conseguir, mas possivelmente vou andar perdido, :knuppel2: assim como muitos.

3- Colocar também informação detalhada da possibilidade de utilização de transportes publicos.
    Alguns podem optar por esta situação e se tiverem informação melhor será.

4- Apresentarem uma informação de como pensam realizar o convivio. Já sabemos que pensam fazer uma futebolada e depois como será.
   Há comida e bebida para todos ou teremos de levar farnel??? :crazy2: :crazy2: :coolsmiley: :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny:
Atenção que quando o calor aperta...a sede desperta   :2funny: :2funny:...MUITA BEJECAZINHA... ;) ;)

Desculpem lá estas sugestões...mas apenas pretendo lembrar algumas coisas, que às vezes sem querer-mos falham, tentando ajudar-vos de longe na organização.

Um abraço a todos que estão a trabalhar nesta excelente iniciativa.

NUNO.S.L.B.GAIA

acho que quem nao podesse ir a moita podiamos fazer na "  quinta da conceiçao " em leça tem muito espaço , piscina , e e perto do borsalin . podiamos jogar  futebol , nadar , comer ( levavamos farnel ) e ate dormir a sesta ( para quem nao aguentasse ) e so uma opiniao porque eu provavelmente nao vou a moita .  ;)

SLsinde

nuno de vila nova de gaia axo muito bem.
sou de ermesinde e como compreendem é muito dificil ir ate a moita.
pos milhares de benfiquistas do norte leça é bem pensado.
abraxos

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: SLsinde em 27 de Maio de 2006, 11:53
abraxos
que nao possam ir a moita !!!nao va alguem pensar em divisoes norte sul !!! mas a quinta da conceiçao era tipo FESTA DA RADIO FESTIVAL  conseguem juntar milhares de pessoas . pena o borsalin ainda nao ter dito nada ele mora la perto ( julgo eu ) .

diabinho_in_love

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Maio de 2006, 12:05
abraxos
que nao possam ir a moita !!!nao va alguem pensar em divisoes norte sul !!! mas a quinta da conceiçao era tipo FESTA DA RADIO FESTIVAL  conseguem juntar milhares de pessoas . pena o borsalin ainda nao ter dito nada ele mora la perto ( julgo eu ) .

Essa quinta da conceição não é perto de uma rotunda junto à exponor???

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Maio de 2006, 12:12
abraxos

ia . conheçes ?  e do melhor ... como diz o malato ja la fui feliz algumas vezes  :2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Maio de 2006, 12:23
abraxos

ia . conheçes ?  e do melhor ... como diz o malato ja la fui feliz algumas vezes  :2funny: :2funny: :2funny:

ando muitas vezes por esses lados...até pensava que aquilo fosse uma escola de futebol... :-\

LeoG

é uma grande iniciativa realmente e pelo que vejo com óptimo cartaz, mas para os emigrantes deve ser quase impossível. eu pessoalmente poderia ir se fosse 1 semana mais tarde, volto precisamente dia 08, mas acho que para quem vive fora ... agosto!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Maio de 2006, 12:35
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Maio de 2006, 12:23
abraxos

ando muitas vezes por esses lados...até pensava que aquilo fosse uma escola de futebol... :-\
nao e tem duas entradas mas a de baixo e mais fixe estacionas bem ... da para curtir

diabinho_in_love

Citação de: LeoG em 27 de Maio de 2006, 12:36
é uma grande iniciativa realmente e pelo que vejo com óptimo cartaz, mas para os emigrantes deve ser quase impossível. eu pessoalmente poderia ir se fosse 1 semana mais tarde, volto precisamente dia 08, mas acho que para quem vive fora ... agosto!

Atenção administração e organizadores do convivio... ;) ;)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Maio de 2006, 12:40
Citação de: LeoG em 27 de Maio de 2006, 12:36

Atenção administração e organizadores do convivio... ;) ;)
diabinho esquece o convivio por uns minutos e CONCENTRATE  na tua ida a lisboa !!!! :2funny: :coolsmiley:

NN_MaGGot

A quinta da conceição é excelente, e para mim k moro para esses lados, também me dava mt mais jeito k ir para moita...............como a kinta da conceição, também há o parque da cidade, k na minha opinião é melhor k a kinta.............no entanto, acho k a data de realização dvia ser adiada, pois o pessoal k anda no 12 tem exames, k evidentemente tem prioridade sobre o convívio......
abraços

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: NN_MaGGot em 27 de Maio de 2006, 12:49
A quinta da conceição é excelente, e para mim k moro para esses lados, também me dava mt mais jeito k ir para moita...............como a kinta da conceição, também há o parque da cidade, k na minha opinião é melhor k a kinta.............no entanto, acho k a data de realização dvia ser adiada, pois o pessoal k anda no 12 tem exames, k evidentemente tem prioridade sobre o convívio......
abraços
SIM MAS NO PARQUE DA CIDADE ANDA MUITA GENTE E ERA PARA HAVER PROBLEMAS , ACHO A QUINTA MAIS SOSSEGADA .  ;)

foNNtes

mas pa ser taaao excelente n deve ser barato..