Convívio SERBENFIQUISTA.COM

Tixa_SLB

É muito dificil encontrar uma data que dê jeito a toda a gente...

NN_MaGGot

sim, eu sei k vai ser difícil arranjar uma data "ideal", mas pelo menos, combinem uma data depois dos exames.........
NUNo, tens razão, a kinta deverá ser mais sossegada e indicada para o convívio
abraços

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: NN_MaGGot em 27 de Maio de 2006, 13:06
sim, eu sei k vai ser difícil arranjar uma data "ideal", mas pelo menos, combinem uma data depois dos exames.........
NUNo, tens razão, a kinta deverá ser mais sossegada e indicada para o convívio
abraços
;) ;)

francisco

gostava muito de ir mas não posso :'(

foNNtes

mas qto é essa quinta??..deve ser carito n?

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: FoNtExXx em 27 de Maio de 2006, 13:24
mas qto é essa quinta??..deve ser carito n?
nao custa nada qualquer pessoa pode la ir mas nao e tao concorrido como o parque da cidade.

Borsalin

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Maio de 2006, 12:05
Citação de: SLsinde em 27 de Maio de 2006, 11:53
nuno de vila nova de gaia axo muito bem.
sou de ermesinde e como compreendem é muito dificil ir ate a moita.
pos milhares de benfiquistas do norte leça é bem pensado.
abraxos
que nao possam ir a moita !!!nao va alguem pensar em divisoes norte sul !!! mas a quinta da conceiçao era tipo FESTA DA RADIO FESTIVAL  conseguem juntar milhares de pessoas . pena o borsalin ainda nao ter dito nada ele mora la perto ( julgo eu ) .

Oi Malta, Realmente eu moro bem perto da quinta da Conceição, um dos sítios emblemáticos cá da zona.
É realmente um sitio bem agradável mas, para mim, têm vindo a perder qualidade ao longo dos anos. Ainda a semana passada lá estive e a piscina ainda se encontra fechada. Também fiquei surpreendido de já lá não existir os courts de ténis.
Eu cresci e passei parte da minha infância lá na quinta, as minhas férias de verão eram sempre entre a quinta e a praia de Leça.
Na altura, os courts de ténis eram em terra batida (que no verão, tinham que ser regados antes dos jogos) Quem os regava?  :angel:
Era eu e o meu primo! Só para depois podermos jogar á borlix... Nós fazíamos um acordo lá com o guarda dos campos... Ele não tinha trabalho e nós jogávamos 1 hora á Borlix.  :2funny: :2funny: :2funny: Já era o jeito para o negócio  :2funny: :2funny: :2funny:

charrua_slb

Eu sou da Moita.... é um prazer receber-vos cá juntamente com o Afonso!!!
Agora pode é calhar num dia em k não possa ir...  :-\

Borsalin

Bem! Acabei por não dizer nada, em concreto, sobre o tema.
É assim, eu acho que a malta deveria se concentrar o máximo possível. Ou seja, ir á Moita (o local inicialmente marcado).
Mas caso se verifique, que muitos dos Users, não podem ir ao convívio devido ás deslocações. Então, eventualmente, poderia se marcar um cá para a zona Norte. Talvez no fim-de-semana seguinte ao da Moita. Assim dava para ir aos dois  :2funny:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2006, 16:02
É assim, eu acho que a malta deveria se concentrar o máximo possível. Ou seja, ir á Moita (o local inicialmente marcado).
Mas caso se verifique, que muitos dos Users, não podem ir ao convívio devido ás deslocações. Então, eventualmente, poderia se marcar um cá para a zona Norte. Talvez no fim-de-semana seguinte ao da Moita. Assim dava para ir aos dois  :2funny:
boa  ! o borsalin nao me digas que tambem ja FOSTE FELIZ na quinta ...  :2funny: :2funny:

LeoG

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Maio de 2006, 16:35
boa  ! o borsalin nao me digas que tambem ja FOSTE FELIZ na quinta ...  :2funny: :2funny:

MT BOA essa do "já fui feliz"...

Borsalin

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Maio de 2006, 16:35

Ya, Pode-se dizer k sim  :2funny: :2funny: :2funny:
Bons rempos...

Borsalin

Ora, aqui, fica umas imangens lá da quinta

foNNtes

essa quinta tb tem campo d futebol?

LeoG

Citação de: FoNtExXx em 28 de Maio de 2006, 15:39
essa quinta tb tem campo d futebol?

que prima-donna !!! não vês ali o relvado a pedi-las ?  :2funny: