Arbitragens 2023/24

Esbutenado

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2023, 23:01

Duarte Gomes n'A Bola.

Para este palhaço não ter qualquer dúvida que é penalty só mesmo alucinados anti-Benfiquistas, ou pior, os Benfiquistas que estão sempre dispostos a analisar lances destes em prejuízo do Benfica, podem mesmo negar um penalty que se viu da lua.

CarlosD

Citação de: Redfield73 em 05 de Novembro de 2023, 16:51
Citação de: schmusli em 05 de Novembro de 2023, 08:41Por favor encham a caixa de correio dessa merda, para mandarem o brito com o caralho nos jogos do Benfica. Ontem aquilo foi das maiores vergonhas que já vimos em directo num jogo de futebol, por um comentador banal e ferrenho adepto dos porcos.

 [email protected]
Que adianta? Só tem azuis ou verdes para comentar a primeira liga. Se há algum benfiquista lá, digam-me quem.

O nojo do Freitas Lobo esteve um par de épocas a comentar apenas jogos internacionais devido à contestação.

Infelizmente está de volta.

Pontix

O que é curioso é que o clube do apito dourado tem 50 penalties por época, todos bem marcados e ainda ficam alguns por marcar. O Benfica tem 7 ou 8,dos quais 6 são mal marcados .

Redfield73

Citação de: CarlosD em 05 de Novembro de 2023, 18:58
Citação de: Redfield73 em 05 de Novembro de 2023, 16:51
Citação de: schmusli em 05 de Novembro de 2023, 08:41Por favor encham a caixa de correio dessa merda, para mandarem o brito com o caralho nos jogos do Benfica. Ontem aquilo foi das maiores vergonhas que já vimos em directo num jogo de futebol, por um comentador banal e ferrenho adepto dos porcos.

 [email protected]
Que adianta? Só tem azuis ou verdes para comentar a primeira liga. Se há algum benfiquista lá, digam-me quem.

O nojo do Freitas Lobo esteve um par de épocas a comentar apenas jogos internacionais devido à contestação.

Infelizmente está de volta.
Falei em Benfiquistas, algo que claramente o Freitas Lobo não o é.

boladeneve

Citação de: Android1974 em 05 de Novembro de 2023, 17:02
Citação de: devilmen em 05 de Novembro de 2023, 13:00Estou a ver agora o resumo do jogo e vi que o var colocou as linhas de fora de jogo no primeiro golo do Benfica, nem sei bem porquê.Isto só prova mesmo que todos os lançes dos nossos golos são analisados até eles encontram um mínimo erro só para nós foder .
Se a bola não entrou totalmente com a rabada do Cabral, a posição do Aursnes nesse momento é passível de ser analisada por fora-de-jogo já que, creio, está à frente da bola e do guarda-redes,  restando saber quem é o penúltimo jogador adversário (não tenho a certeza se o que está fora de campo conta, alguém esclareça).

Conta.

Grizzli

Citação de: boladeneve em 05 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: Android1974 em 05 de Novembro de 2023, 17:02
Citação de: devilmen em 05 de Novembro de 2023, 13:00Estou a ver agora o resumo do jogo e vi que o var colocou as linhas de fora de jogo no primeiro golo do Benfica, nem sei bem porquê.Isto só prova mesmo que todos os lançes dos nossos golos são analisados até eles encontram um mínimo erro só para nós foder .
Se a bola não entrou totalmente com a rabada do Cabral, a posição do Aursnes nesse momento é passível de ser analisada por fora-de-jogo já que, creio, está à frente da bola e do guarda-redes,  restando saber quem é o penúltimo jogador adversário (não tenho a certeza se o que está fora de campo conta, alguém esclareça).

Conta.
Obviamente que conta.

albericofaria

Antes do 3 golo dos lagertos arbitro deixa passar em clarao uma falta num rapido contra ataque sobre um jogador do do Estrela que seria para cartao amarelo e nada nem ume repeticao!

O nojo no futebol portugues nao tem limites!

megahyper

Citação de: albericofaria em 05 de Novembro de 2023, 22:16Antes do 3 golo dos lagertos arbitro deixa passar em clarao uma falta num rapido contra ataque sobre um jogador do do Estrela que seria para cartao amarelo e nada nem ume repeticao!

O nojo no futebol portugues nao tem limites!
Ja fui ver, é aos 77m25s, carga nas costas a entrar na grande área...colo do bom

karlussantus

Citação de: albericofaria em 05 de Novembro de 2023, 22:16Antes do 3 golo dos lagertos arbitro deixa passar em clarao uma falta num rapido contra ataque sobre um jogador do do Estrela que seria para cartao amarelo e nada nem ume repeticao!

O nojo no futebol portugues nao tem limites!

O que safou o Sporting foi o Juste ser rápido, caso contrário era vermelho claro o VAR ia ter que intervir, seria um escândalo não o fazer.
Mas assim, já se aceita o amarelo e o VAR já não anulou tudo para marcar a falta.

Nem uma repetição e o VAR não chamou o árbitro para decidir se era amarelo ou vermelho.

megahyper

Citação de: karlussantus em 05 de Novembro de 2023, 22:38
Citação de: albericofaria em 05 de Novembro de 2023, 22:16Antes do 3 golo dos lagertos arbitro deixa passar em clarao uma falta num rapido contra ataque sobre um jogador do do Estrela que seria para cartao amarelo e nada nem ume repeticao!

O nojo no futebol portugues nao tem limites!

O que safou o Sporting foi o Juste ser rápido, caso contrário era vermelho claro o VAR ia ter que intervir, seria um escândalo não o fazer.
Mas assim, já se aceita o amarelo e o VAR já não anulou tudo para marcar a falta.

Nem uma repetição e o VAR não chamou o árbitro para decidir se era amarelo ou vermelho.
Na posição do árbitro e do fiscal, só não marcaram porque nao quiseram, com var ou sem var

1979

A lagartagem do Namorim tem 4 pontos a mais, mas já dá indícios de ir brevemente ao tapete mesmo com as ajudas da arbitragem.

Domingo, se tudo correr bem, a justiça será feita.

ElToto

Eles vao com a tesao toda... temos de os foder. 


Asd será o arbitro...vai fazer de.tudo pa dar empate

Papaloukas

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 22:43A lagartagem do Namorim tem 4 pontos a mais, mas já dá indícios de ir brevemente ao tapete mesmo com as ajudas da arbitragem.

Domingo, se tudo correr bem, a justiça será feita.
3.

megahyper

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 22:43A lagartagem do Namorim tem 4 pontos a mais, mas já dá indícios de ir brevemente ao tapete mesmo com as ajudas da arbitragem.

Domingo, se tudo correr bem, a justiça será feita.
A merda foi mesmo aquele resultado com o casa pia mas já é passado.
É ganhar, sim ou sim, e veremos a garimpa das lagartixas

pimp

O Benfica atual não faz cócegas ao Casa Pia, e vocês a dar de borla que se tudo correr normal ganhamos aos lagartos.

Um pouco de banho de realidade não fazia mal.

Neste momento os lagartos em situação normal fazem arroz de puta de nós.