Arbitragens 2023/24

Jonimane

Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Novembro de 2023, 13:57
Citação de: Jonimane em 13 de Novembro de 2023, 12:23
Citação de: bruno cardoso em 13 de Novembro de 2023, 08:53

Para mim o lance aos 66´tb é penalti.
Alguém tem?
Pah, menos, nem brinques.
Pênalti, nem aqui nem na China

Lances diferentes.
O que eu me referia é com o Coates, vi agora na rtp

Jonimane

o lance aos 9 minutos acho que é inquestionável, depois há para mim dois lance no minimo de VAR.
Emprurrão no peito de Diomande a João Mário (33´) e empurrão nas costas de Coates a Rafa (68´).

banega

Citação de: Jonimane em 13 de Novembro de 2023, 14:20o lance aos 9 minutos acho que é inquestionável, depois há para mim dois lance no minimo de VAR.
Emprurrão no peito de Diomande a João Mário (33´) e empurrão nas costas de Coates a Rafa (68´).

banega

Citação de: banega em 13 de Novembro de 2023, 14:23
Citação de: Jonimane em 13 de Novembro de 2023, 14:20o lance aos 9 minutos acho que é inquestionável, depois há para mim dois lance no minimo de VAR.
Emprurrão no peito de Diomande a João Mário (33´) e empurrão nas costas de Coates a Rafa (68´).

Até o Florentino foi empurrado no lance do JM.

Carolina Barata

Não jogamos grande coisas mas o arbitro e VAR foram fraquinhos...o Diamonde joga com regras especiais...o Coates também fez uma gravata que...

Flirt4ever

Para mim são penaltis claros sobre o Musa e sobre o Otamendi.


E temos mas um jogo em que só o Musa é que é expulso por uma pisadela. Todos os outros são sempre amarelo...............

DBdennisDB

Aparentemente o PISAO do Diomandé ao Musa, nao se passa nada.

Roy Bean

A exibição do Benfica não foi grnd coisa nem a do Sporting.
Mas estes erros de arbitragem foram muito maus 2 penalties...

kino

Hoje fiquei a saber que para alguns um pisão só é pisão se o jogador se queixar. sendo assim o arbitro esteve bem, foi pisão mas que se foda os lampioes não merecem ter penaltys porque sofrem faltas e nao se queixam.

ff77

Continuo sem perceber como a entrada do primeiro amarelo ao inácio é amarelo e a do Musa no bessa após escorregar na bola é vermelho.

bolas10

Por vezes os jogadores do Benfica até parece que aprenderam mas depois é mais do mesmo!

O Musa tinha de cair naquele pisão. O João Mário tinha de fazer pressão para o VAR analisar o lance do empurrão.

Mesmo que não dê em nada, ficam "condicionados"

Os nossos adversários não desperdiçam oportunidades destas!

PS: Apenas 6 minutos na segunda parte foi ridículo, por acaso correu bem

TuBaS

E há 1 lance na 1a parte q me tira do serio. O Hjulmand corta um contra-ataque do Rafa, lance para amarelo, o Rafa cai devido ao contacto, toca a bola com a mão e é marcada falta contra nós ahahahaha

Grizzli

Citação de: costapequeno em 13 de Novembro de 2023, 09:02boa arbitragem.

o tipico adepto do tugão vai agora buscar 32456 penalties ao VAR e 5 vermelhos para cada lado.
muito boa mas tambem por causa das novas regras.

Principalmente aquela " se um jogador levar cotovelada dentro da area , se o jogador for do Benfica , só é passivel de ser marcado caso o cranio fique partido em 10 sitios"

Os outros..ja nem falo dos outros. Fosse noutra area e era penalty.
Agora o do morita com o otamendi..é escandaloso.

Mais um jogo que os lags sao levados ao colo pelos bois de preto.
Ainda tentaram anular o ultimo golo mas dava muita cana

Red Bullet

N me lixem, pénalti sobre o Musa e outro sobre o Otamendi (o dos braço na cara). Ficaram-nos a dever 2 claros só neste jogo.

Since1904

A arbitragem do pasteleiro em geral até foi surpreendentemente boa,ainda para mais tendo em conta o histórico desse merdas que aliás já vem de tradição familiar...

O pisão sobre o Musa e cotovelada no Otamendi são claramente lances de VAR e não poderíamos ter ficado calados perante mais uma habilidade do Senhor que sofre hematomas com moedas de 5 cêntimos...