Arbitragens 2023/24

brunodiaslb

Quem tiver a possibilidade que coloque aqui as avaliações dos jornais ao nosso penálti, ainda só consegui ver do Duarte Gomes.

brunodiaslb


iloy

Ontem só tivemos mais uma prova que è a arbitragem que decide quem será o campeão

megahyper

Citação de: brunodiaslb em 05 de Novembro de 2023, 10:50


Qual é a dúvida mesmo?!
Tenho a ideia que o pisão sobre o neves é dentro da área

MrFire

Já vi dezenas de golos anulados ao Benfica por menos de 10cm e 20cm

E nunca vejo golos validados ao Benfica por menos de 10cm ou 20cm


Somos azarados... deve ser essa a explicação

ana_lopes2009

Citação de: MrFire em 05 de Novembro de 2023, 11:28Já vi dezenas de golos anulados ao Benfica por menos de 10cm e 20cm

E nunca vejo golos validados ao Benfica por menos de 10cm ou 20cm


Somos azarados... deve ser essa a explicação
Azarados ou gramados?

joao12soares

Até nos Juvenis a vontade de roubar o Benfica é tanta que toda a gente vê que é um puto do estoril que joga a bola com a mão e o árbitro marca penalty contra o Benfica sem qualquer hesitação...fdx...valeu o assistente a corrigir a decisão.

Nirvana_87


devilmen

Estou a ver agora o resumo do jogo e vi que o var colocou as linhas de fora de jogo no primeiro golo do Benfica, nem sei bem porquê.Isto só prova mesmo que todos os lançes dos nossos golos são analisados até eles encontram um mínimo erro só para nós foder .

Wizzy


axiomas


Roy Bean

Citação de: devilmen em 05 de Novembro de 2023, 13:00Estou a ver agora o resumo do jogo e vi que o var colocou as linhas de fora de jogo no primeiro golo do Benfica, nem sei bem porquê.Isto só prova mesmo que todos os lançes dos nossos golos são analisados até eles encontram um mínimo erro só para nós foder .

Tinha de ver a posição do Aursnes no momento do passe de rabo.
O azar deles é  q o segundo tipo do chaves estava fora de campo colocando todos em jogo.

De qq modo era golo do Cabral

butch vig

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2023, 23:01

Duarte Gomes n'A Bola.

O Duarte Gomes é o melhor ex árbitro a analisar.

Redfield73

Citação de: schmusli em 05 de Novembro de 2023, 08:41Por favor encham a caixa de correio dessa merda, para mandarem o brito com o caralho nos jogos do Benfica. Ontem aquilo foi das maiores vergonhas que já vimos em directo num jogo de futebol, por um comentador banal e ferrenho adepto dos porcos.

 [email protected]
Que adianta? Só tem azuis ou verdes para comentar a primeira liga. Se há algum benfiquista lá, digam-me quem.

Android1974

Citação de: devilmen em 05 de Novembro de 2023, 13:00Estou a ver agora o resumo do jogo e vi que o var colocou as linhas de fora de jogo no primeiro golo do Benfica, nem sei bem porquê.Isto só prova mesmo que todos os lançes dos nossos golos são analisados até eles encontram um mínimo erro só para nós foder .
Se a bola não entrou totalmente com a rabada do Cabral, a posição do Aursnes nesse momento é passível de ser analisada por fora-de-jogo já que, creio, está à frente da bola e do guarda-redes,  restando saber quem é o penúltimo jogador adversário (não tenho a certeza se o que está fora de campo conta, alguém esclareça).