Khellven (Ath. Paranaense) - Globo

Diavolo Rosso

Nome Completo: KHELLVEN Douglas Silva Oliveira
Posição: Defesa Direito
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional sub-20)
Naturalidade: Alexandria - Brasil
Data de Nascimento: 25-02-2001
Pé Preferido: Direito
Altura: 176 cm
Valor de Mercado: 7M€
Final de Contrato: 29.02.2024
Vídeo: youtube.com/watch?v=coZmIWJipXU
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=690649

Notícia:

ge.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/2023/08/24/athletico-pr-antecipa-chegada-de-bruno-peres-com-iminente-venda-de-khellven-para-europa.ghtml

johncleese

É muito bom. Neste momento está uns niveis acima do Giay, ainda que ache que o Argentino tenha potencial para ser do mesmo nivel ou até superior

Diavolo Rosso

Curiosamente tal como o Cauê Santos apontado ontem ao Benfica, este também é agenciado pelo Giuliano Bertolucci :confused:

Sá das Violas30

Falam em mais de 10M.
Por estes valores... FRESNEDA!

RAFL

GiiB_10

Depois do que dificultaram com o Bento, íamos lá bater à porta, outra vez? lol

dsdsds44

Acho que não temos interesse.

Colocaram o nome do Benfica para inflacionar o negócio para a Rússia.

Golo de Weldon

Citação de: RAFL em 24 de Agosto de 2023, 11:29flops brasileiros...enfim

Hahahaa

É muito engraçado este momento do fórum, onde todo argentino é craque e todo brasileiro é flop.

... engraçado mesmo é quando as equipas se enfrentam no recorte actual.

Golo de Weldon

Khellven é excelente lateral, até uma pena que vá para a Rússia e provavelmente suma por lá, até voltar ao Brasil para o Flamengo ou Palmeiras ou por ai, que é o que acontece quando o destino é o CSKA da vida.

Depois do caso Bento, acho improvável que o Benfica tenha andado por aí.

Está o nome para ser um charme maior.

Bertolucci Kasparov

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2023, 11:21É muito bom. Neste momento está uns niveis acima do Giay, ainda que ache que o Argentino tenha potencial para ser do mesmo nivel ou até superior

O Giay já deve estar demasiado inflacionado.

Bertolucci Kasparov

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 11:29Acho que não temos interesse.

Acreditava nisso não fosse o empresário e o negócio "anunciado" ontem por um completo desconhecido da segunda divisão da Bélgica, que só por acaso tem o mesmo empresário

Santolas

Noticia para valorizar o jogador e encher chouriços

dsdsds44

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 11:29Acho que não temos interesse.

Acreditava nisso não fosse o empresário e o negócio "anunciado" ontem por um completo desconhecido da segunda divisão da Bélgica, que só por acaso tem o mesmo empresário
Realmente têm o mesmo empresário.

Aí já altero o que eu disse.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2023, 11:19Khellven a caminho da Europa

Se um chega, outro sai. O Athletico confirma que Khellven está em negociação para ser vendido ainda nesta janela de transferência.

O jogador de 22 anos tem propostas do CSKA Moscou e do Benfica. O Furacão já topou a venda para qualquer um deles, enquanto aguarda a decisão do lateral junto com o staff.

https://ge.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/2023/08/24/athletico-pr-antecipa-chegada-de-bruno-peres-com-iminente-venda-de-khellven-para-europa.ghtml

Se o atlético já aceitou as duas propostas e se o nosso interesse for nesmo real então vem para nós, não acredito que ele prefira ir para a Rússia. Agora se há mesmo interesse da nossa parte é que não sei.