Khellven (Ath. Paranaense) - Globo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Aslio em 24 de Agosto de 2023, 20:3510 milhões de euros? 10 milhões?

Não aprenderam nada com o Jurasek e o Ristic, estou a ver...

Ristic? Veio a custo zero.
Jurasek, ainda ninguém aqui sabe se vai corresponder as expectativas do Roger Schmidt.

MiguelAlmeida

patrickvieira

Citação de: FilipeCoutinho em 24 de Agosto de 2023, 20:52
Citação de: patrickvieira em 24 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2023, 20:29
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 20:07
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: RAFL em 24 de Agosto de 2023, 11:29flops brasileiros...enfim

Hahahaa

É muito engraçado este momento do fórum, onde todo argentino é craque e todo brasileiro é flop.

... engraçado mesmo é quando as equipas se enfrentam no recorte actual.

Bom, os campeões do mundo são eles.

Ainda bem. Torci muito. Porque se fossem depender desta geração actual, onde quem faz dois golos já vai para MLS ou cá para o próprio Brasil.... xi.

Há uma crise técnica imensa internamente. Quando falo o que falei acima não é por ser brasileiro e "puxar para o meu lado", estou pouco me lixando... infelizmente é o que é.
os argentinos na minha opiniao têm mais mentalidade competitiva que os brasileiros

Mas na Libertadores a mentalidade tem perdido sempre...
talvez a tecnica e habilidade se tenha sobreposto

patrickvieira

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2023, 21:13
Citação de: patrickvieira em 24 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2023, 20:29
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 20:07
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: RAFL em 24 de Agosto de 2023, 11:29flops brasileiros...enfim

Hahahaa

É muito engraçado este momento do fórum, onde todo argentino é craque e todo brasileiro é flop.

... engraçado mesmo é quando as equipas se enfrentam no recorte actual.

Bom, os campeões do mundo são eles.

Ainda bem. Torci muito. Porque se fossem depender desta geração actual, onde quem faz dois golos já vai para MLS ou cá para o próprio Brasil.... xi.

Há uma crise técnica imensa internamente. Quando falo o que falei acima não é por ser brasileiro e "puxar para o meu lado", estou pouco me lixando... infelizmente é o que é.
os argentinos na minha opiniao têm mais mentalidade competitiva que os brasileiros

São bem mais competitivos e sangue nos olhos. O jogador moderno brasileiro são jogadores de instagram.
é so uma opiniao minha nao tenho dados concretos mas é a impressao com que fico

Aslio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 21:24
Citação de: Aslio em 24 de Agosto de 2023, 20:3510 milhões de euros? 10 milhões?

Não aprenderam nada com o Jurasek e o Ristic, estou a ver...

Ristic? Veio a custo zero.
Jurasek, ainda ninguém aqui sabe se vai corresponder as expectativas do Roger Schmidt.
Precipitei-me. Nem me lembrei disso.

Em todo o caso, o Jurasek veio por 14 e parece ter duas talochas nos pés. Não quer dizer que não se safe, mas tem de estar sempre em alta rotação e sem invenções para sair dali algum valor.

Agora até já falam que este vai para o CSKA.

Engraçado como passam dos 10 milhões de euros para os 4,5 milhões de dolares. O nome do Benfica vale mesmo muito.

_Xebola_

dsdsds44

Para vir este tínhamos ficado com o Gilberto...

Ainda bem que não vem.

Vermelho Infinito

Não sei se é bom mas andamos há um mercado INTEIRO para arranjar um DD.
Tá difícil

Fenómeno

Eu já tenho alguns anos a analisar a construção dos nomes dos possíveis craque do futuro.

Dito isto, posso concluir que Khellven tem tudo para ser um caso sério. Na história do futebol.

Stanic

Nunca teve proposta do Benfica, se tivesse, por um valor desses já cá estava. Tb acho estranho o Paranaense sempre muito duro de negociar vender tão barato se era assim bom, sendo um jovem.