Khellven (Ath. Paranaense) - Globo

VelhaGuarda

Se tem proposta da Rússia, eles são mais mãos largas.
O jogador terá a última palavra, quanto à escolha.

PB

Redady2

Por causa do goleiraço acabei reparando no moço. Tem coisas interessantes, mas parece-me muito verdinho. Mas posso estar enganado.

K9Pitbull

Segundo deu para pesquisar o Athletico Paranaense só tem 60% do passe, o Guarani de Palhoça tem 40%. O Athletico pouco dinheiro fará com este.

Entretanto parece que o Athletico já contratou o Bruno Peres.

Yuri_SLB

Pelo dinheiro deste, iamos buscar o Fresneda.Começamos bem, mas estamos a fazer um mercado ridiculo

_Xebola_

Sacar este trambolho e deixar fugir o Fresneda era genial.

Mas vindo dos "filhos" do vieira já nada me espanta.

rempg

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2023, 11:21É muito bom. Neste momento está uns niveis acima do Giay, ainda que ache que o Argentino tenha potencial para ser do mesmo nivel ou até superior

O argentino é melhor. Eram 19h ontem e soube desta negociação, o que me foi dito é que os adeptos do Athletico dizem que tem performances irregulares e que até desceu de rendimento este ano quando começou a sentir a pressão.
Fez foi uma boa época o ano passado.

Foram buscar o Bruno Peres portanto não é preciso dizer muito mais.

elgam33

Fazer negócio com este clube, não.

bnfc

Não sei se já perceberam, mas Khellven é uma variação de Kelvin.
É como ir de Washington para Uoshinton.
Just sayin'.

sm738

Não gosto nada deste tipo de contratações... Preferia muito mais contratar jogadores já no futebol europeu então defesas os casos de jogadores a vir do Brasil para o Benfica e ter sucesso imediato ou até a médio prazo tem sido baixíssimo ou nulo...

MiguelAlmeida

Atlético aceitou a proposta do Benfica só falta o sim do jogador

Zedane

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2023, 19:40Pelo dinheiro deste, iamos buscar o Fresneda.Começamos bem, mas estamos a fazer um mercado ridiculo

É esperar pra ver.. muita informação e contra informação.

Por esses valores era de apostar no Sugawara, Fresneda ou Dedic(mais caro mas joga nas laterais e central). Se é para estragar dinheiro, ao menos em jogadores que valham a pena!

Parece que voltámos aos tempos dos favores e esquemas com empresários

20Nico Gaitan20

Se é negociata então é este que vem.

Iron Mask

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: RAFL em 24 de Agosto de 2023, 11:29flops brasileiros...enfim

Hahahaa

É muito engraçado este momento do fórum, onde todo argentino é craque e todo brasileiro é flop.

... engraçado mesmo é quando as equipas se enfrentam no recorte actual.

Bom, os campeões do mundo são eles.

Iron Mask