Khellven (Ath. Paranaense) - Globo

Moikano

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2023, 19:40Pelo dinheiro deste, iamos buscar o Fresneda.Começamos bem, mas estamos a fazer um mercado ridiculo
estamos a fazer um bom mercado mas realmente por esse valor era bem sacado.

King Ghost

Citação de: Valandil71 em 25 de Agosto de 2023, 11:35
Citação de: Josh em 25 de Agosto de 2023, 10:58
Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: Valandil71 em 24 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: RAFL em 24 de Agosto de 2023, 11:29flops brasileiros...enfim

Hahahaa

É muito engraçado este momento do fórum, onde todo argentino é craque e todo brasileiro é flop.

... engraçado mesmo é quando as equipas se enfrentam no recorte actual.

Últimas contratações brasileiras em 5 anos:

Caio Lucas
Dyego Sousa
Carlos Vinicius
Helthon
Gilberto
Everton
Pedrinho
Lucas Verissimo
Rodrigo Pinho
Morato
David Neres
João Victor

Aproveitámos 4 se quiseres contar com Lucas Verissímo.

Argentinos:

Otamendi
Enzo Fernandez

Cristian Lema, Germán Conti, Franco Cervi, Eduardo Sálvio e Facundo Ferreyra mudaram de nacionalidade entretanto?

Que faz aí o Sálvio no meio desses?

Salvio ao lado de falhanços como Conti ou Lema. Confesso que já vi aqui muita barbaridade, mas esta entra num top.

Longe de mim considerar o Sálvio um "flop". Bem pelo contrário. Adorei a passagem do Sálvio pelo Benfica e defendi-o sempre, mesmo depois das graves lesões. Apenas me limitei a enumerar todos os argentinos que estavam no Benfica há 5 anos, para contrariar o utilizador que mencionou que os "únicos" argentinos tinham sido o Otamendi e o Enzo.
E falta, um, dos que foi para mim, dos melhores centrais de sempre o Benfica, Garay

Yuri_SLB

Citação de: Moikano em 25 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2023, 19:40Pelo dinheiro deste, iamos buscar o Fresneda.Começamos bem, mas estamos a fazer um mercado ridiculo
Estavamos a fazer.Continuamos com lacunas evidentes

nikas

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 16:19

Ainda faltam 5 dias, mas também acho que algum buraco há de ficar.

King Ghost

Acho que só nos falta o lateral direito, estrategicamente falando.

A mim ainda me falta um lateral esquerdo titular.

Yuri_SLB

Citação de: pedroFM em 25 de Agosto de 2023, 10:50
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 23:14
"Ridículo!" :2funny:
Sim ridiculo, n me enganei

Sim, concordo, rídiculo.

Contratámos um jogador para uma das maiores lacunas do onze base - Trubin
Contratámos um jogador que está 10 passos acima da média da Liga Portuguesa - Kokcu
Contratámos um jogador que apesar da idade já mostrou que ainda está muito acima da Liga Portuguesa - Di Maria
Contratámos um jogador para culmatar a saída do Grimaldo que até ver não demonstrou ser má opção. Falta tempo - Jurasek
Contratámos um avançado que jogou 65 minutos mas não desgostei do que vi. Falta qualquer coisa mas teve pormenores interessante - Arthur

Até ver, só saiu um jogador do onze base - G. Ramos

Eu também concordo que foi rídiculo, só não acho que estejamos a falar do mercado  :whistle2:
No jogo de amanhã quem vai jogar a DE?
Se o Bah por algum motivo n estiver bem ou tiver que sair que tens como alternativa?
O redes titular, vai ser um miudo práticamente sem experiência de 1º liga

Claro que o termo ridiculo é exagerado, até pq começamos muito bem, mas no ultimos dias temos andado um bocadinho á sombra da bananeira, pois há problemas que já deviam e podiam estar resolvidos

pedroFM

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 16:26

Sim, concordo, rídiculo.

Contratámos um jogador que está 10 passos acima da média da Liga Portuguesa - Kokcu
Contratámos um jogador que apesar da idade já mostrou que ainda está muito acima da Liga Portuguesa - Di Maria
Contratámos um jogador para culmatar a saída do Grimaldo que até ver não demonstrou ser má opção. Falta tempo - Jurasek
Contratámos um avançado que jogou 65 minutos mas não desgostei do que vi. Falta qualquer coisa mas teve pormenores interessante - Arthur

Eu também concordo que foi rídiculo, só não acho que estejamos a falar do mercado  :whistle2:
Se o Bah por algum motivo n estiver bem ou tiver que sair que tens como alternativa?

Claro que o termo ridiculo é exagerado, até pq começamos muito bem, mas no ultimos dias temos andado um bocadinho á sombra da bananeira, pois há problemas que já deviam e podiam estar resolvidos

Eu também não digo que foi perfeito. Mas foi de longe o melhor mercado que tivemos nos últimos 10 anos (que eu me lembre).
Quanto ao tema guarda-redes, nada tem a ver com o mercado. Aliás, o mercado já resolveu esse problema. Agora o RS é que sabe quando deve ou não lançar a nossa aposta do mercado

filc

Citação de: pedroFM em 25 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 16:26

Sim, concordo, rídiculo.

Eu também não digo que foi perfeito. Mas foi de longe o melhor mercado que tivemos nos últimos 10 anos (que eu me lembre).
Quanto ao tema guarda-redes, nada tem a ver com o mercado. Aliás, o mercado já resolveu esse problema. Agora o RS é que sabe quando deve ou não lançar a nossa aposta do mercado

Não foi nada. O do ano passado, por exemplo, foi melhor.

Hernanicafu

O Bahia tem lá um lateral direito jeitoso.... Chama se Gilberto no último jogo que vi dele jogou muito...

Slbstriker

E ainda por cima um jogador deste clube, que pedem sempre um dinheirão. Que o Benfica vá mas é buscar o argentino, que pelos vistos até é melhor que este.

VelhaGuarda

Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2023, 16:22Acho que só nos falta o lateral direito, estrategicamente falando.

A mim ainda me falta um lateral esquerdo titular.

Tal e qual

Não vale a pena andar a tapar o sol com um Ristic

ricardo37

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 16:19
Lacunas tipo, alguns só quererem cromos novos? Ou lacunas a sério? É que essas não são assim muitas ....

Andares a babar-te por um gajo que vai para o Sporting, que eu aposto que nunca viste jogar na vida, é um bocado ridículo não?

Tinylurkingmike

Os twitteiros BR dizem todos que o clube aceitou as duas propostas (Benfica e CSKA) e que deixou a decisão final do lado do jogador.

Por um lado, provavelmente será titular no CSKA. Por outro lado, Rússia.

glorioso41