Khellven (Ath. Paranaense) - Globo

Diavolo Rosso

Citação de: Stanic em 24 de Agosto de 2023, 22:08Nunca teve proposta do Benfica, se tivesse, por um valor desses já cá estava. Tb acho estranho o Paranaense sempre muito duro de negociar vender tão barato se era assim bom, sendo um jovem.
Acaba contrato em Fevereiro.

Borges Coutinho

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Agosto de 2023, 22:05Não sei se é bom mas andamos há um mercado INTEIRO para arranjar um DD.
Tá difícil

É Benfica vintage! Ou melhor, vieirintage!

Stanic

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: Stanic em 24 de Agosto de 2023, 22:08Nunca teve proposta do Benfica, se tivesse, por um valor desses já cá estava. Tb acho estranho o Paranaense sempre muito duro de negociar vender tão barato se era assim bom, sendo um jovem.
Tinha renovado.

CitaçãoNa época, a ideia era negociá-lo acima dos 10 milhões de euros. Vale lembrar que o Guarani de Palhoça possui 40% dos direitos econômicos do atleta.

Pouco depois, em fevereiro, o Furacão renovou com lateral até o final de 2024 e aumentou o salário e a multa contratual - os valores não foram revelados. O vínculo anterior se encerrava em abril do mesmo ano.

Portanto a ideia era os 10M mínimo e agora sai por 4.5M lol, pode é ser por uma % do passe. O mais provável.

Redady2

Citação de: Stanic em 24 de Agosto de 2023, 22:22
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2023, 22:09
Tinha renovado.

CitaçãoNa época, a ideia era negociá-lo acima dos 10 milhões de euros. Vale lembrar que o Guarani de Palhoça possui 40% dos direitos econômicos do atleta.

Pouco depois, em fevereiro, o Furacão renovou com lateral até o final de 2024 e aumentou o salário e a multa contratual - os valores não foram revelados. O vínculo anterior se encerrava em abril do mesmo ano.

Portanto a ideia era os 10M mínimo e agora sai por 4.5M lol, pode é ser por uma % do passe. O mais provável.
Pelos 60% que tem o Athletico.

JotaL

Citação de: bnfc em 24 de Agosto de 2023, 19:47Não sei se já perceberam, mas Khellven é uma variação de Kelvin.
É como ir de Washington para Uoshinton.
Just sayin'.

Ninguém tinha percebido ainda :)

Android1974

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2023, 19:40Pelo dinheiro deste, iamos buscar o Fresneda.Começamos bem, mas estamos a fazer um mercado ridiculo
"Ridículo!" :2funny:

Benfica-Forever

Análise pelos videos (não vi 20 jogos no PFC):

Parece mais rápido e com mais técnica e drible do que o giay e o fresneda. Ok o espanhol só tem 18 anos.

Tanto cruza de esquerdo, como direito. E cruza bem melhor que os outros dois. Tem uma carrada de assistências.

Deve ficar a perder defensivamente, mas parece ser raçudo. Venha ele!

bruno cardoso

Mercado da bola ( Admin:Robson )
@RobsonNunesMB
·
21 min
Athletico Paranaense: CSKA Moscou está perto fechar com Khellven por 4,5 milhões de dólares

📰
@brunoandrd

brunovet

Não parece ser este o perfil pretendido pelo roger...o argentino tem mais selo de schmidt...vamos ver o q sai daqui.

brsr

Parece que a alcunha dele é Periquito.

Fica melhor na camisola

Santolas

Este nome é muito parecido a um outro que me causa urticária..

Valandil71

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 18:22
Citação de: Valandil71 em 24 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: RAFL em 24 de Agosto de 2023, 11:29flops brasileiros...enfim

Hahahaa

É muito engraçado este momento do fórum, onde todo argentino é craque e todo brasileiro é flop.

... engraçado mesmo é quando as equipas se enfrentam no recorte actual.

Últimas contratações brasileiras em 5 anos:

Caio Lucas
Dyego Sousa
Carlos Vinicius
Helthon
Gilberto
Everton
Pedrinho
Lucas Verissimo
Rodrigo Pinho
Morato
David Neres
João Victor

Aproveitámos 4 se quiseres contar com Lucas Verissímo.

Argentinos:

Otamendi
Enzo Fernandez

Cristian Lema, Germán Conti, Franco Cervi, Eduardo Sálvio e Facundo Ferreyra mudaram de nacionalidade entretanto?

Não mas tu entretanto podias mudar de professor de matemática...

Tens piada, pouca, mas tens. Na realidade, dois dos que eu mencionei foram contratados há mais do que 5 anos, mas ainda estavam no Benfica nessa altura. Os outros 3 (Lema, Contí e Ferreyra) foram contratados no início da época 2018/2019 que foi (na minha matemática) a época que começou há 5 anos.

Yuri_SLB

Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2023, 19:40Pelo dinheiro deste, iamos buscar o Fresneda.Começamos bem, mas estamos a fazer um mercado ridiculo
"Ridículo!" :2funny:
Sim ridiculo, n me enganei

JotaL

Citação de: Santolas em 25 de Agosto de 2023, 09:39Este nome é muito parecido a um outro que me causa urticária..

Desde que venha e seja recordado com carinho não por causa dum golo num jogo específico já ficava contente.