Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

arodrigues84

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Fevereiro de 2024, 20:34
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32podia sair o milan ou o liverpool para irmos já de vela.
Os possíveis adversários do Benfica nos oitavos de final da Liga Europa:

Atalanta, Brighton, Leverkusen, Liverpool, Slavia Praga, Rangers, Villarreal, West Ham

E rezar para sair o Slavia.

força Benfica

Com lagartos ainda em prova é mesmo certo que vamos jogar em casa o 1° jogo? Ou vão ter de mudar tal como aconteceu ao Inter na época passada quando o 1° jogo devia ser em Italia.

costapequeno

Citação de: força Benfica em 22 de Fevereiro de 2024, 20:46Com lagartos ainda em prova é mesmo certo que vamos jogar em casa o 1° jogo? Ou vão ter de mudar tal como aconteceu ao Inter na época passada quando o 1° jogo devia ser em Italia.

Um deles joga fora ou na quarta.

Jelita

Para mim pode vir qualquer um menos o Leverkusen. Seria um festival de golos, livrem-me disso.

Mestre30

força Benfica

Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2024, 20:47
Citação de: força Benfica em 22 de Fevereiro de 2024, 20:46Com lagartos ainda em prova é mesmo certo que vamos jogar em casa o 1° jogo? Ou vão ter de mudar tal como aconteceu ao Inter na época passada quando o 1° jogo devia ser em Italia.

Um deles joga fora ou na quarta.

Isso de jogar quarta não muda nada ao problema em si.

smpslb

Citação de: Jelita em 22 de Fevereiro de 2024, 20:47Para mim pode vir qualquer um menos o Leverkusen. Seria um festival de golos, livrem-me disso.
Liverpool também. Tudo o resto não tem equipa para nos dar mais do que 3

Maldini

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:47Seremos cilindrados naturalmente.

A prioridade é o campeonato ... Depois de levarmos dois cabazes no dragão e alvalade

Di_Maria

LegendsNeverDie

Nem é bom pensar se nos calha uma equipa inglesa ou o Leverkusen.

Nem é bom.

LegendsNeverDie

Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2024, 20:55Quem vier, nós morremos.

Este ano é assim o lema.

A minha preocupação já não é essa. Hoje podia ter sido mais uma humilhação. O Toulouse é que não tem jogadores de qualidade.
O Leverkusen ou o Liverpool marcam os que quiserem.

iKatz

Mestre30

Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2024, 21:05Qual é as datas dos oitavos?
A primeira mão é logo a seguir à ida ao Dragão.

Ou seja podemos ter esta sequência: Alvalade, Dragão e Liverpool ou Leverkussen. LEL

Chairman