Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Ricardim19

arodrigues84

Citação de: Pedraços em 23 de Fevereiro de 2024, 09:31
Citação de: RicardoSR em 23 de Fevereiro de 2024, 09:26Deve ser dos anos mais fortes de liga Europa, tem o líder do campeonato alemão e do ingles. Há ainda o Milan que foi campeão italiano há 2 anos e foi a meia final da Champions o ano passado.

mais fortes?? eu acho a liga europa mais fraca desde há muito tempo!
não tens nehum tubarão a excepção do Liverpool mas esse vai focar-se no campeonato!
O leverkunsen joga muito bem mas não tem nehuma super equipa! O Milan é acessivel a Atlanta acho mais forte

O Leverkusen é neste momento a melhor equipa da Europa a par do Inter. Tenho quase a certeza que será o vencedor desta competição.

Preferia muito mais jogar com o Liverpool que com o Leverkusen para ser sincero.

A Atalanta mais forte que o Milan? No máximo são jogos equilibrados, estamos a falar do semi-finalista da Champions a época passada.

AlexandreFernandes

Mesmo que calhe o Rangers, o Slavia de Praga ou o Villarreal, podemos ir perfeitamente de vela.

Se um Toulouse da vida nos banalizou, tudo é possível.

Que tristeza.

Duarte Cachatra

Não sei quem nos vai calhar, só sei que Morato, Di Maria e João Mário serão titulares.

Ricardim19

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Fevereiro de 2024, 10:18Mesmo que calhe o Rangers, o Slavia de Praga ou o Villarreal, podemos ir perfeitamente de vela.

Que tristeza.

Se fores de vela com esses 3... Vai ser muito mau

andereberna

Que seja um sorteio favorável para podermos chegar aos quartos.
Há que manter uma boa posição no ranking para o futuro.

allez tfc

Olá Português.
Fomos eliminados mas estamos felizes!
Porque depois de vencer o Liverpool, o Benfica não marcou nenhum golo no jogo e qualificou-se contra nós graças a dois penáltis questionáveis ��e a uma arbitragem bastante tendenciosa. Você passou por um inferno e teve muita sorte!
Nossos torcedores desligaram o seu estádio e iluminaram o nosso.
Ontem mostrámos que éramos a melhor equipa no terreno apesar do nosso orçamento ser 10 vezes inferior ao vosso.
Sem ressentimentos e boa sorte na Liga Europa

AlexandreFernandes

Citação de: Ricardim19 em 23 de Fevereiro de 2024, 10:26
Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Fevereiro de 2024, 10:18Mesmo que calhe o Rangers, o Slavia de Praga ou o Villarreal, podemos ir perfeitamente de vela.

Que tristeza.
Se ontem já foi tremido...

Quero acreditar que não, mas as perspetivas não são nada boas.

Se fores de vela com esses 3... Vai ser muito mau

AlexandreFernandes

Citação de: allez tfc em 23 de Fevereiro de 2024, 10:27Olá Português.
Porque depois de vencer o Liverpool, o Benfica não marcou nenhum golo no jogo e qualificou-se contra nós graças a dois penáltis questionáveis ��e a uma arbitragem bastante tendenciosa. Você passou por um inferno e teve muita sorte!
Ontem mostrámos que éramos a melhor equipa no terreno apesar do nosso orçamento ser 10 vezes inferior ao vosso.
Une hirondelle ne fait pas le printemps, cher supporter du Toulouse.

Bonne suite du championnat à vous.

Duarte Cachatra

Citação de: allez tfc em 23 de Fevereiro de 2024, 10:27Olá Português.
Ahahahaha. Sai daqui avec.