Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

30min à Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2024, 09:11Gostava de apanhar o Milan.

Dois campeões europeus.

Em relação ao que escrevi, o gosto de defrontar o Milan, tem a ver com o prestigio destas equipas, independentemente de serem, na teoria, superiores a nós ou não.

É como na Liga dos Campeões, quando há sorteios nas fases a eliminar, eu querer que calhe sempre o Real Madrid.

Reeditar sempre as finais de Liga dos Campeões que tivemos, principalmente com as equipas que mais troféus europeus tem.

Posso estar a ser ingénuo, mas o nosso Benfica devia era de andar a discutir vitórias e títulos com os melhores da Europa.

É algo que se tem vindo a perder mas que nunca se devia de perder.

30min à Benfica

Apesar de estarmos a jogar uma miséria, nada me deixas mais feliz do que figurar nuns quartos de final duma competição europeia.

O Benfica tem de se habituar a estar quase sempre nestas adiantadas das competições.

Mais exigência e competência, sff.

MrCobb

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2024, 11:00
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2024, 09:11Gostava de apanhar o Milan.

Dois campeões europeus.

Em relação ao que escrevi, o gosto de defrontar o Milan, tem a ver com o prestigio destas equipas, independentemente de serem, na teoria, superiores a nós ou não.

É como na Liga dos Campeões, quando há sorteios nas fases a eliminar, eu querer que calhe sempre o Real Madrid.

Reeditar sempre as finais de Liga dos Campeões que tivemos, principalmente com as equipas que mais troféus europeus tem.

Posso estar a ser ingénuo, mas o nosso Benfica devia era de andar a discutir vitórias e títulos com os melhores da Europa.

É algo que se tem vindo a perder mas que nunca se devia de perder.
Quem ganha o troféu não está muito preocupado contra quem foi. Mas percebo, aliás eu peço sempre o Real mas nunca calha na fase de grupos.

Faroleiro

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2024, 11:05Apesar de estarmos a jogar uma miséria, nada me deixas mais feliz do que figurar nuns quartos de final duma competição europeia.

O Benfica tem de se habituar a estar quase sempre nestas adiantadas das competições.

Mais exigência e competência, sff.
Já vai em 3 épocas seguidas e em 2 delas sem saber como e na outra não chegou à final da Champions por mera incompetência ou mesmo sabotagem interna.

Agora imagina se o Benfica tivesse uma direcção competente...

Cob92

Eu gostava de apanhar um histórico mas numa final.

Agora ainda só estamos nos quartos e era bom apanhar um Marselha que também tem a sua história.

Milan ? Liverpool ? È deixar isso numa possível final

30min à Benfica

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Março de 2024, 11:12Gostava que nos calhasse o Fiambre do Oeste

"Águia também gosta de fiambre".

Num rodapé da CMTV, perto de si.

Borgas_SLB

Faroleiro

Freire

Rei