Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

fdpdc666

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2024, 13:05
Citação de: fdpdc666 em 15 de Março de 2024, 13:02
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2024, 13:00
Citação de: Marrokinoum em 15 de Março de 2024, 12:59
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 12:58A deslocacao a Marselha a nivel de nos adeptos é terrivel. Quem for la que tenha muito cuidado

Posso confirmar isto. Muito, mas muito cuidado.

Bem, Marselha é uma cidade com má fama em termos de criminalidade...

Fosse apenas má fama...
É como dizem os camaradas aí em cima. Muito cuidado!

Ja fui a Nice e Cannes. Mas a Marselha nunca. Quando fui a Nice também me avisaram para ter cuidado, mas nada me aconteceu nem vi nada de suspeito. Isto já foi há uns 20 anos atenção.

Acho que os nossos já passaram por um mau bocado em Le Havre há muitos anos atrás.
Marselha pelos "números" deve ser o destino mais perigoso atualmente.
Algo tipo Nápoles, por exemplo.

Ricardim19

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fdpdc666 em 15 de Março de 2024, 13:09
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 12:58A deslocacao a Marselha a nivel de nos adeptos é terrivel. Quem for la que tenha muito cuidado

Fosse apenas má fama...

Ja fui a Nice e Cannes. Mas a Marselha nunca. Quando fui a Nice também me avisaram para ter cuidado, mas nada me aconteceu nem vi nada de suspeito. Isto já foi há uns 20 anos atenção.

Acho que os nossos já passaram por um mau bocado em Le Havre há muitos anos atrás.

Já estive em Marselha tranquilo não se vou ao jogo pois chego de monte Carlo segunda ver o Masters algures nessa semana tenho que trabalhar

Ricardim19

Citação de: watt338 em 15 de Março de 2024, 12:49
Citação de: Red Zeppelin em 15 de Março de 2024, 12:48Se vencessemos a LE (sim lol, eu sei) o 3° classificado ficava com acesso à Champions?

Se o 3º classificado formos nós, então sim.

Depende. Se ficarmos nos 2 primeiros o terceiro vai... Se o vencedor da LE descer de divisão não vai o 3...

Rørikus

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2024, 13:11
Citação de: fdpdc666 em 15 de Março de 2024, 13:09

Fosse apenas má fama...

Já estive em Marselha tranquilo não se vou ao jogo pois chego de monte Carlo segunda ver o Masters algures nessa semana tenho que trabalhar

Han???

Ricardim19

karkow

Os lagartos acabou se lhes o pio. Estão em pânico. Mas vão ser campeões graças a isto. Mas se o Benfica calha de apanhar a Atalanta e passar ..eles entram em burnout. O Bruno de Carvalho já quer regressar  e tudo lol. Não lhes damos sossego.

Ricardim19

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 13:00
Citação de: Jomoco em 15 de Março de 2024, 13:00Era talvez a equipa menos forte, mesmo assim com capacidade para nos dar uma goleada se continuarmos a jogar assim e se tiverem sorte... mas continuo a acreditar que podemos passar, mas para isso tínhamos de jogar com Florentino, Neves, Aursnes, Neres, Rafa e Leonardo/Cabral... deixar algumas vacas sagradas no banco... mostrar ao Di Maria que o melhor para ele è entrar aos 60minutos e arrebentar aquilo tudo... Quanto a jogar em casa na segunda mão ser uma vantagem, também pensava assim... até 1999. Agora prefiro jogar em casa na primeira mão, ganhar e dps lá jogar conforme o resultado... agora se perdermos fora no primeiro jogo por 4 ou 5 qual è a vantagem que temos depois em casa?
O Marselha nao dá goleada a ngm lol..

Deu 4 ao Villarreal lol

danny82

Citação de: EagleVision em 15 de Março de 2024, 12:55
Citação de: Marrokinoum em 15 de Março de 2024, 12:53Grandes jogos em prespectiva.

Milan- Roma é um tiro no escuro.

Atalanta- Liverpool, favoritismo claro dos reds, mas os italianos são muito chatos a
jogar, podem criar dificuldades.

West Ham- Leverkusen- depende muito daquilo que o Alemães querem. O titulo Alemão deve ser a prioridade deles.

Benfica- Marselha- um jogo com muita historia junta. Penso que podemos e devemos passar as meias finais.

O Benfica vai jogar em casa nas duas mãos. Não há desculpa.

Falta de noção.

piwo

Citação de: Ricardim19 em 15 de Março de 2024, 13:12
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 13:00
Citação de: Jomoco em 15 de Março de 2024, 13:00Era talvez a equipa menos forte, mesmo assim com capacidade para nos dar uma goleada se continuarmos a jogar assim e se tiverem sorte... mas continuo a acreditar que podemos passar, mas para isso tínhamos de jogar com Florentino, Neves, Aursnes, Neres, Rafa e Leonardo/Cabral... deixar algumas vacas sagradas no banco... mostrar ao Di Maria que o melhor para ele è entrar aos 60minutos e arrebentar aquilo tudo... Quanto a jogar em casa na segunda mão ser uma vantagem, também pensava assim... até 1999. Agora prefiro jogar em casa na primeira mão, ganhar e dps lá jogar conforme o resultado... agora se perdermos fora no primeiro jogo por 4 ou 5 qual è a vantagem que temos depois em casa?
O Marselha nao dá goleada a ngm lol..

Deu 4 ao Villarreal lol

Mais um que mandou uma pescada para o ar sem sequer ver os resultados da eliminatoria anterior :)

So rir

samarras

VigilanteGnu

Final grega na Grécia no estádio do AEK na conference league

Isso ou mais uma taça para o Emery

The Eagle 10

Dentro do sorteio foi adversário mais simpático mas mesmo assim vamos passar muito mal como atualmente jogamos, é desta que muito provavelmente vamos de vela.

Marselha joga bem melhor que o Rangers.

EagleVision

Citação de: danny82 em 15 de Março de 2024, 13:15
Citação de: EagleVision em 15 de Março de 2024, 12:55
Citação de: Marrokinoum em 15 de Março de 2024, 12:53Grandes jogos em prespectiva.

Milan- Roma é um tiro no escuro.

Atalanta- Liverpool, favoritismo claro dos reds, mas os italianos são muito chatos a
jogar, podem criar dificuldades.

West Ham- Leverkusen- depende muito daquilo que o Alemães querem. O titulo Alemão deve ser a prioridade deles.

Benfica- Marselha- um jogo com muita historia junta. Penso que podemos e devemos passar as meias finais.

O Benfica vai jogar em casa nas duas mãos. Não há desculpa.

Falta de noção.

Veremos!