Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

BleedingHeart

Citação de: casr26 em 15 de Março de 2024, 14:29
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2024, 12:31Acabei de ver um tweet de um francês borrado a dizer que tem medo do Di Maria porque aparentemente fode sempre o Marselha.

Eles têm medo do Di Maria porque ainda não conhecem o resto dos nossos, vão levar uma rebocada que nem sabem onde se devem meter  :boxing:
Se há equipes que eu gosto que o Benfica vença são as francesas, por isso não me deixem ficar mal, já tenho mais jantares de aposta à pala deste sorteio  :knuppel2:

Quando ficar a conhecer o Cabragol ate fica a andar de lado...

Wizardpt

Este sorteio foi mau , imaginando que conseguimos eliminar o marselha e de novo terá de ser em véledrome , alguma vez eliminamos o Liverpool ou a Atalanta na CASA DELES ? BOA SORTE!

Digam me lá quando foi a ultima vez que com o resultado em aberto eliminamos uma equipa forte na casa deles , até contra o Rangers estavamos todos cagados quanto mais o Liverpool , até mesmo a Atalanta tem equipa para nos cilindrar , eles ontem nem jogaram com os melhores.

kingvata

imightbewrong

Citação de: Paletes em 15 de Março de 2024, 14:28
Citação de: mMateus em 15 de Março de 2024, 11:49

... faz hoje 30 anos.

O meu pai tem esse jogo gravado e VHS. Vi-o do inicio ao fim. Que grande jogo

E quando fomos lá ganhar com o Melgarejo a salvar em cima da linha de golo?????

Estava muito mau tempo nesse jogo.
2013, acho.

JPSilva

Pois querem ver que afinal o Benfica ainda terá que fazer mais 2 jogos

Citação de: Wizardpt em 15 de Março de 2024, 14:33Este sorteio foi mau , imaginando que conseguimos eliminar o marselha e de novo terá de ser em véledrome , alguma vez eliminamos o Liverpool ou a Atalanta na CASA DELES ? BOA SORTE!

Digam me lá quando foi a ultima vez que com o resultado em aberto eliminamos uma equipa forte na casa deles
, até contra o Rangers estavamos todos cagados quanto mais o Liverpool , até mesmo a Atalanta tem equipa para nos cilindrar , eles ontem nem jogaram com os melhores.

Ajax há duas épocas.

Tacuara09

Citação de: imightbewrong em 15 de Março de 2024, 14:34

... faz hoje 30 anos.

2013, acho.

Nessa lembro-me mais do Tacuara a sentar o Leno 😎

Petrov_Carmovich

Citação de: krak em 15 de Março de 2024, 12:37Este forum é do C A R A L H O !

Em 5 minutos estamos a malhar o Benfica que "joga pior do que uma equipa do Inatel"...
E nos 5 minutos seguintes estamos a conjecturar como chegar à final da Europa League eliminando o Liverpool ...

Whats a forum!

É por isso é que aqui ando há 20 anos!
Adoramos pessoas com dupla personalidade.

Citação de: imightbewrong em 15 de Março de 2024, 14:34

... faz hoje 30 anos.

2013, acho.

Golaço do Cardozo.

Duas épocas depois levámos lá um banho de bola. O treinador deles era... Roger Schmidt.

capelada

Citação de: krak em 15 de Março de 2024, 12:37Este forum é do C A R A L H O !

Em 5 minutos estamos a malhar o Benfica que "joga pior do que uma equipa do Inatel"...
E nos 5 minutos seguintes estamos a conjecturar como chegar à final da Europa League eliminando o Liverpool ...

Whats a forum!

É por isso é que aqui ando há 20 anos!

Se passarmos o OM, com as lesões do Liverpool, talvez possamos jogar contra o seu  plantel de sub-23 e aí, talvez, tenhamos uma hipótese de que o nosso PL toque na bola de vez em quando.

overmarte

Citação de: SousaLB em 15 de Março de 2024, 14:01Nunca na vida passamos o Liverpool.

Em 100 eliminatórias, perdíamos as 100 e muitas delas por goleada.

Eventualmente haverá a remotíssima possibilidade de a Atalanta ter uma sorte descomunal e passar às meias e depois, passando o Marselha, termos nós muita sorte contra eles.

Daria 1% de hipóteses de isso acontecer, mas é futebol. A Grécia ganhou um europeu e Portugal andou anos a falhar com gerações de ouro e depois ganhou um com meia dúzia de jogadores em condições.

Ir a Anfield ver um jogo é uma meca para muitos adeptos.
Ir a Anfield ver o Benfica jogar uma meia-final europeia seria ainda mais especial.

E era uma bela história para contar aos netos. Eu estava lá quando eliminámos o Liverpool na última época do Klopp com um canto direto do Di María.
Como é que foi?! Olha, foi uma batalha entre o heavy metal e o punk. Entre uma equipa poderosa e a anarquia que se fosse uma equipa se chamava Benfica.

E na final? Na final, o Roger deixou crescer o bigode e ganhámos ao Leverkusen.

IPASLB

Citação de: Ró em 15 de Março de 2024, 14:36
Citação de: Wizardpt em 15 de Março de 2024, 14:33Este sorteio foi mau , imaginando que conseguimos eliminar o marselha e de novo terá de ser em véledrome , alguma vez eliminamos o Liverpool ou a Atalanta na CASA DELES ? BOA SORTE!

Digam me lá quando foi a ultima vez que com o resultado em aberto eliminamos uma equipa forte na casa deles
, até contra o Rangers estavamos todos cagados quanto mais o Liverpool , até mesmo a Atalanta tem equipa para nos cilindrar , eles ontem nem jogaram com os melhores.

Ajax há duas épocas.

Digam me lá quando foi a ultima vez que com o resultado em aberto eliminamos uma equipa forte na casa deles , até contra o Rangers estavamos todos cagados quanto mais o Liverpool , até mesmo a Atalanta tem equipa para nos cilindrar , eles ontem nem jogaram com os melhores.
Miccoli.

IPASLB

Orgulhosamente_SLB

2005/06

O próprio Pool

1-0 em Lisboa (Luisão)

0-2 em Anfield (Simão e Miccoli)