Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Godescalco

Absolutamente anedótico a todos os níveis.

RAFL

vergonhoso

culpa clara do rui costa

JM21

Sem comentários.

Vergonhoso tudo isto.

Para sair, obviamente.

se7en

Estes negócios ruinosos com o PSG têm de acabar. Andamos a pagar valores exorbitantes para jogadores virem passar férias a Portugal.

vitor_r1986

Dos poucos jogadores que não tem culpa nenhuma da época desastrosa que agora termina.

LeandroSLB

#4625
.


iloy

Citação de: se7en em 19 de Maio de 2024, 12:37Estes negócios ruinosos com o PSG têm de acabar. Andamos a pagar valores exorbitantes para jogadores virem passar férias a Portugal.

Vai vai!
Até já tens aqui cegos a pedir o Renato porque voltando a casa vai ser o melhor do tugao!
Já disse o problema do Benfica è ter benfiquistas que vivem do passado e já sabem nada de bola

Andris

Obrigado por tudo, Bernat!

Excelente época.

HoMiCiDaL

Venha o Renato. É preciso continuar  a dar trabalho ao dep. Medico

bruno cardoso

Bernat diz adeus ao Benfica: «Lamento não ter desfrutado deste enorme clube»

Lateral emprestado pelo PSG «triste» pela época marcada pela grave lesão

Juan Bernat utilizou este domingo a rede social Instagram para se despedir do Benfica, após «uma época muito difícil», como o próprio admite. O lateral de 31 anos realizou apenas sete partidas de águia ao peito.

«Acaba uma época muito difícil para mim. Uma época em que tentei não fazer cirugia à minha pubalgia, no final tive mesmo que a fazer e fiquei de fora dos terrenos de jogo durante todo o ano», começou por explicar o francês.

Bernat lamentou assim o pouco contributo que deu aos encarnados: «Saio muito triste por não ter conseguido fazer o que mais gosto durante muito tempo e de não desfrutado mais deste enorme clube, mas o futebol tem estas coisas e só temos de aceitar e continuar a trabalhar.»

Se acaba una temporada muy difícil para mi. Una temporada en la que después de intentar no pasar por el quirófano a raíz de mi pubalgia al final tuve que hacerlo y me mantuvo fuera de los terrenos durante todo el año . Me voy muy dolido de no haber podido hacer lo que mas me gusta durante mucho tiempo y no haber podido disfrutar mas de este gran club, pero el futbol tiene estas cosas y no queda otra que aceptarlo y seguir trabajando duro. Por lo menos he podido acabar el año en el campo y completamente recuperado. Por ultimo quería agradecer a todas las personas del club que me apoyaron durante este difícil año y desearos todo lo mejor para el futuro. Acaba uma época muito difícil para mim. Uma época que tentei não fazer cirugía a raiz da minha pubalgia , no fim tive mesmo que fazer e que me manteve fora dos terrenos de jogo durante todo o ano.
Saio muito triste de não ter consigo fazer o que mais gosto durante muito tempo e de não conseguir disfrutar mais deste enorme clube, mas o futebol tem estas coisas e só temos de aceitar , e continuar a trabalhar. Ao menos consegui acabar a época no campo e completamente recuperado. Por último agradecer a todas as pessoas do clube que me apoiaram durante esta época difícil e desejar tudo de bom no futuro. MUITO OBRIGADO.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/bernat-diz-adeus-ao-benfica-lamento-nao-ter-desfrutado-deste-enorme-clube-2024051915494277624?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-breaking&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-breaking-news-1188

Diavolo Rosso

Então tchau, brutal flop.

MMeira

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2024, 16:57Obrigado por tudo, Bernat!

Excelente época.

Acho que não enterrou em jogo nenhum...

Slbstriker

Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2024, 20:49
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2024, 16:57Obrigado por tudo, Bernat!

Excelente época.

Acho que não enterrou em jogo nenhum...

Houve um jogo onde se notou algum cansaço físico, mas de resto, impecável, uma época onde não se podem apontar grandes erros!

Granizo

Pelo menos a este nao e preciso enviar uma medalha de campeao...

A culpa nao e dele, a culpa e de um presidente que e uma bamana.
Comido duas vezes pelo menos clube. Impressionante.


Alias 3 vezes, Goncalo Guedes... 90min pelo VilaReal num jogo intenso....
E os mais outro que veio ca para se tratar e depois jogar vai para outro lado.

komytis

Pagamos a totalidade do salario ou houve comparticipacao do psg?