LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

DVP_SLB





SkiL

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 19:29
Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 19:11Eu avisei no outro dia...

Vou rir quando o Bernat comer banco do Aursnes e do Jurasek época toda...

Não me parece ter sido contratação do "roger"

Vamos ver se com o tempo não tenho razão
Se o Trubin demorou para ser titular duvido muito que o Bernat seja tão cedo.

O Bernat vai ser titular quando estiver bem

Não joga desde Maio... Mas para alguns iluminados, deveria ser logo titular hoje...
São como aqueles que não queriam o Félix, como os que diziam que o Di Maria ia estragar o balneário, etc..

Mas eles é que são os sábios...

LegendsNeverDie

Vai ser um jogo lixado. O Salzburg joga bem.

Temos um grupo muito mais lixado do que muitos pensam.
Inter fortíssimo esta epoca. Real é das equipas espanholas que melhor joga, com um bom treinador e este Salzburg está habituado a ganhar e a golear a nivel interno. Tem um futebol muito ofensivo.


SLBRulez



Cosme2001

Que parolada o ambiente em volta do jogo dentro do Estádio hoje em dia
Depois qualquer manifestação de apoio espontâneo é suprimida, se necessário a pontapé e cassetada
Cada vez mais farto do futebol moderno e Benfica corporate


K9Pitbull


diabo maiato

a nossa equipa é boa, só acho preocupante o nosso PL ser o Petar Musa. ESpero bem que este Arthur se comece a mostrar... o Musa nem é mau mas muito longe de ter valor para titular do grande Benfica. Nada tenho contra o jogador. Força BENFICA!!!