LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Special_Red

Aquele lance do Rafa no fim...desde qd é permitido a um defesa afastar o oponente com a mão como ele fez?
Se foi dentro da área era penálti.

Shadowball

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 21:02Só vos digo uma coisa, acho que nunca tinha visto uns 15-20min tão embruxados como os de hoje. Tanto azar o sorte a acontecer ao mesmo tempo, numa sucessão tão rápida de lances uns atrás dos outros.

há aqui macumba.
A equipa está toda ela desconcentrada o problema principal é esse, não é azar e embruxada!

Niveis de atenção no minimo e claro depois dá cagada atrás de cagada!

Já para não falar que começa a ser imperativo fazer sempre pequenos ajustes no 11 inicial, já começa a ser penoso sempre os mesmos em campo e claro os adversários já saberem como têm de jogar!

VigilanteGnu

Temos uma equipa inferior á da época passada

Querer uma caminhada na europa igual ou melhor este ano, parece me ilusório!

crusader

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Setembro de 2023, 20:59
Citação de: crusader em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2023, 20:45
Citação de: crusader em 20 de Setembro de 2023, 20:43Vai ser um resto de jogo complicado. O António entregou este jogo.

Está a ser uma roubalheira que nem nas antas nos anos 90 e o problema foi o António Silva? Essa está muito boa.

Quando foi a última vez que o Benfica teve 2 penalties num jogo da LC? E fora?

E a paulada que estes gajos estão a dar que nem cartões vêem?

Se queres continuar a focar-te nas outras coisas, força. Isso não elimina a responsabilidade do António. Podia muito bem ter resolvido doutra forma aquele lance mesmo que o avançado deles acabasse por marcar. Tínhamos muito tempo por diante para recuperar com 11 homens.

Claro que também já estou farto que não haja amarelos pro adversário.
Claro que foi o António Silva e não o bah a foder tudo, lol.
O António Silva, naqueles segundos, tem tempo para pensar nisso tudo, lol.
Ele viu o avançado e, de forma instintiva, tocou a bola com a mão.
Ali nem pensas, reages.
O bah é que teve mais uma daquelas paragens cerebrais infantis mas o Silva é que é o culpado, ahah.

O Bah esteve mal. Querer desculpar o António a todo o custo também me dá vontade de rir, és um engraçado.

SLBRulez

Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2023, 21:04Eu não perco a esperança no Trubin, mas também não é preciso não admitir que está muito mal nas saídas.
Completamente tonto e desorientado

Não é por o odisseias ser uma merda e eu estar feliz com a sua saída que não vou dizer que está a fazer um mau jogo
Se fosse o odisseias a fazer esta 1ª parte todos diriam o mesmo
Eu que queria o Trubin no 11 até eu admito que tem boa parte da culpa de hoje. Mas o resto da defesa não está isenta de culpas

Spiritvs

Nem discuto os pênaltis contra nós e o vermelho, são correctos.
Mas tbm houve mão na área no remate do João Mário e muitos amarelos perdoados a eles. Não me lixem.
Benfica fez uns primeiros 20 minutos surreais e fodeu tudo.
Até responderam bem mas com pouca clareza. Ainda acredito que se possa virar isto mas... terá que haver mais clareza nas decisões

nuno666

Citação de: SLusoB em 20 de Setembro de 2023, 20:59
Citação de: Karel Alinho em 20 de Setembro de 2023, 20:58Burrice do Trubin, burrice maior do António.

Estamos melhor que eles. Há que ter cabeça.

Este arbitro tb é artista. Deixa jogar os outros com os braços à vontade.

A primeira burrice e do Bah que faz um passe completamente estupido.
oara mim o Bah ao longo da epoca passada foi o que nos mais prejudicou...

Adao

Ainda não sabes se temos grande guarda redes ou não... Mas bom é o que temos e que temos que apoiar. Eu defendo sempre os meus

axiomas

Um gajo com rasgo hoje metia João Vítor a central. Jogavam com 3. Como no Bessa.
Nós com o Rogério vamos chupar com Chiquidane

Roronoa


Yoann Peeters

Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2023, 21:02O que os austriacos estão a Fazer e o mesmo que o Porto faz, pressionam e o Benfica caga se todo e com a Ajuda do arbitro muito mais fácil.
ganhámos ao porto só naquela
Sim ganhamos, na primeira parte Nao levamos 4 porque Nao calhou.


futeboldelite

Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: futeboldelite em 20 de Setembro de 2023, 21:01Quantas faltas é que eles fizeram?

Tão estranho terem só um amarelo

Aquela chapada no Di...

E aquele central deles joga muito com as mãos e os braços crl pá.

Há lá um loirito no meio campo que já fez duas flagrantes para anarelo

B.Verissimo

Onana custou 53Milhoes mamou um frango do tamanho do estádio no primeiro golo, não deve ter metade da contestação que tem o Trubin pelos experts vieiristas, metem logo o miudo no assador.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Setembro de 2023, 21:03Estão a assobiar o trubin?

GRANDES FILHOS DA PUTA

quem?

os nossos adeptos? fdx

Mas a Luz é isto, e sempre foi. Para o bem e para o mal.

Ou tens estofo para o Benfica ou não tens. O Benfica não é grande, é gigante. Ou tens capacidade mental ou não tens.

E aqui o Turbin ou tem estofo mental para aguentar ou então também não é jogador para nós (mentalmente).