LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

SLBRulez

Citação de: crusader em 20 de Setembro de 2023, 21:05
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Setembro de 2023, 20:59
Citação de: crusader em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2023, 20:45
Citação de: crusader em 20 de Setembro de 2023, 20:43Vai ser um resto de jogo complicado. O António entregou este jogo.

Está a ser uma roubalheira que nem nas antas nos anos 90 e o problema foi o António Silva? Essa está muito boa.

Quando foi a última vez que o Benfica teve 2 penalties num jogo da LC? E fora?

E a paulada que estes gajos estão a dar que nem cartões vêem?

Se queres continuar a focar-te nas outras coisas, força. Isso não elimina a responsabilidade do António. Podia muito bem ter resolvido doutra forma aquele lance mesmo que o avançado deles acabasse por marcar. Tínhamos muito tempo por diante para recuperar com 11 homens.

Claro que também já estou farto que não haja amarelos pro adversário.
Claro que foi o António Silva e não o bah a foder tudo, lol.
O António Silva, naqueles segundos, tem tempo para pensar nisso tudo, lol.
Ele viu o avançado e, de forma instintiva, tocou a bola com a mão.
Ali nem pensas, reages.
O bah é que teve mais uma daquelas paragens cerebrais infantis mas o Silva é que é o culpado, ahah.

O Bah esteve mal. Querer desculpar o António a todo o custo também me dá vontade de rir, és um engraçado.
Mesmo o Toni antes ia fazendo uma merda igual ao Bah, a diferença é que o Trubin chegou a tempo.

XtaticO

Citação de: Special_Red em 20 de Setembro de 2023, 21:05Aquele lance do Rafa no fim...desde qd é permitido a um defesa afastar o oponente com a mão como ele fez?
Se foi dentro da área era penálti.
E esse defesa tinha estado só a agarrar o Musa no lance antes, vale tudo naquela área

duarte_1976

Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2023, 21:02

Imagem perfeita para demonstrar o penalti claro, é claro que o var não deve ter tido acesso às imagens, devia estar a beber um Red Bull

Kinkolas


vermelhoftw

Citação de: Arbuckle em 20 de Setembro de 2023, 21:05No ano passado o 11 era equilibrado (o Ody era fraco mas era o GR, enfim ...). O plantel é que era curto.

Este ano o 11 é muito desequilibrado (Gr novo, não há LE, não há número 6 e não há avançado/goleador). Estamos com uma equipa mais fraca, vários milhões depois.

Epa ainda falam do plantel surreal...deves querer o plantel do Salzburgo...só crianças e mesmo assim parecem mais adultos que os nossos, e falta de mãos do treinador há meses


Armani

Citação de: MuadDib em 20 de Setembro de 2023, 21:05O António Silva enterrou brutalmente.

De um possível 1-0 pelo João Mário ficamos a perder por 0-1 e a jogar com um a menos.

Ainda estou estupefacto!

É o que eu digo, os astros hoje alinharam-se para nos lixar.

Bailey

Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2023, 21:05
Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2023, 21:02O que os austriacos estão a Fazer e o mesmo que o Porto faz, pressionam e o Benfica caga se todo e com a Ajuda do arbitro muito mais fácil.
ganhámos ao porto só naquela
Sim ganhamos, na primeira parte Nao levamos 4 porque Nao calhou.
quatro... porque não 6 ou 7

lPhoenix

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Setembro de 2023, 21:03Estão a assobiar o trubin?

GRANDES FILHOS DA PUTA

Não acredito nisso. Se fosse verdade deixava de acreditar no meu avatar.

slb223333


ForçadoBloqueio

Uma arbitragem destas no Dragão e o gajo aos 15 minutos estava de calções castanhos do borranço face ao comportamento do público e banco. Aqui? Está um teatro porreiro. Bom para trazer a família toda, como eu fiz. Um excelente programa nocturno.

PSR1993

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Setembro de 2023, 21:05Temos uma equipa inferior á da época passada

Querer uma caminhada na europa igual ou melhor este ano, parece me ilusório!

Não temos nada. O que temos é um treinador teimoso.

jccb

Citação de: MuadDib em 20 de Setembro de 2023, 21:05O António Silva enterrou brutalmente.

De um possível 1-0 pelo João Mário ficamos a perder por 0-1 e a jogar com um a menos.

Ainda estou estupefacto!

Gosto muito do Antonio, mas neste momento o Morato é titular pra mim

kingvata

Citação de: slb223333 em 20 de Setembro de 2023, 21:04Estão a assobiar o trubin não pode ser  vamos para cima deles e dar a volta

Isso é a puta de uma burrice, fdx

Pedro Nunes 28

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2023, 21:02

Como é que isto não é penalty?

Até contra estes padeiros somos roubados
Espera que já vêm aí uns iluminados dizer que não é....o braço fica colada ao corpo depois da bolada que leva com ele aberto.,,,