LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

kingvata

Citação de: GRamosGoat em 03 de Outubro de 2023, 19:05Kokcu vai ser o jogador mais importante para o Benfica, se ele conseguir passar para os extremos, acho q ganhamos
e os extremos metem a bola onde?

Cob92

Não percebo um caralho deste 11.

Mas isso não quer dizer que as escolhas são mas, apenas pela polivalência dos nossos jogadores não sei como vai ser a nível de posicionamento.

Precisamos de ganhar hoje.

bruno cardoso

Dois Laterais muito ofensivos

3 médios com características ofensiva/defensivas

3 setas na frente  com golo

 :)

Redady2

               TRUBIN

BAH.      OTA.        MORATO.         BERNAT

         NEVES.         KOKCU

DI MARIA.          RAFA.          AURSNERS


                NERES.



Bom onze com muito virtuosismo e velocidade, onde só falta a dimensão física, para fazer frente a uma equipa cavalónica, mas que se dá mal contra quem sabe ter e trocar a bola. Grave só a bola parada defensiva.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 19:11Espero que ao menos tenha sido testado em treino e não um desenrasque como me pareceu para a supertaça
Não, o Schmidt ía agora no autocarro e lembrou-se de jogar assim...

BugsySiegel


Quelasse

Citação de: jjlope00 em 03 de Outubro de 2023, 19:07
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Outubro de 2023, 18:54

Suplentes: Samuel Soares, Kokubo, Tomás Araújo, Jurásek, Florentino, Chiquinho, João Mário, Gonçalo Guedes, Tiago Gouveia, Musa, Tengstedt e Arthur Cabral.
Imaginem mostrar este onze a um adepto do Benfica em 2020..

Tá calado pá, tas me a dizer que o puto Neves dos juvenis tá na Champes?! O baixinho da camisola dentro dos calções?

Firedeep22

Citação de: kingvata em 03 de Outubro de 2023, 19:12
Citação de: GRamosGoat em 03 de Outubro de 2023, 19:05Kokcu vai ser o jogador mais importante para o Benfica, se ele conseguir passar para os extremos, acho q ganhamos
e os extremos metem a bola onde?

Rematam de fora 😅

butch vig


gazetadosdesportos

Citação de: kingvata em 03 de Outubro de 2023, 19:12
Citação de: GRamosGoat em 03 de Outubro de 2023, 19:05Kokcu vai ser o jogador mais importante para o Benfica, se ele conseguir passar para os extremos, acho q ganhamos
e os extremos metem a bola onde?

Na baliza.

kingvata

A verdade é que um empate neste jogo seria muito bom

PS: Não significa que devemos jogar para o empate, atenção

Firedeep22

Citação de: Redady2 em 03 de Outubro de 2023, 19:12TRUBIN

BAH.      OTA.        MORATO.         BERNAT

         NEVES.         KOKCU

DI MARIA.          RAFA.          AURSNERS


                NERES.



Bom onze com muito virtuosismo e velocidade, onde só falta a dimensão física, para fazer frente a uma equipa cavalónica, mas que se dá mal contra quem sabe ter e trocar a bola. Grave só a bola parada defensiva.

Isso é o que me preocupa mais, as bolas paradas e os duelos físicos.
Mas bem, vamos ver como corre 🙈

Spiritvs

Citação de: kingvata em 03 de Outubro de 2023, 19:12
Citação de: GRamosGoat em 03 de Outubro de 2023, 19:05Kokcu vai ser o jogador mais importante para o Benfica, se ele conseguir passar para os extremos, acho q ganhamos
e os extremos metem a bola onde?
Os extremos tentam entrar com a bola pela baliza a dentro como fazem todos os jogos.
Até parece que o Benfica faz mtos cruzamentos durante os jogos. O jogo é smp afunilado, ter ponta de lança ou não é igual ao litro da forma como o Benfica joga

RedStripes

Quem vai jogar a falso 9? O Neres, Rafa ou Aursnes?

Se for o Aursnes deve ser caso único: passa de titular a DE num jogo para Avancado centro no jogo a seguir...

bolas10

Bom onze, podemos esperar uma abordagem à procura da posse e profundidade. Não teremos bolas longas no ponta de lança nem cruzamentos para a área