LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

mojo_j0jo

Parou de chover. Digam ao pessoal que tem medo de chuva que já não precisam de baldar ao jogo

Pedraços

Spiritvs

Não me convence este 11 tbm.
Mas já tivemos outros que gostei mais e não jogamos um caralho, pode ser que este que eu não gosto muito me dê uma bofetada na cara.
Vamos Benfica

bruno cardoso

💺 Subs: Samuel S., Morato, João Victor, Tomás A., Juan Bernat, Florentino, Chiquinho, Kökcü, Tiago Gouveia, A. Cabral, Tengstedt and Guedes

Pedraços

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 19:03
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2023, 19:03Entretanto o Salzburg já empatou.
Fantástico.

Fantástico? O ideal era o Inter ganhar os 2 jogos !

Para sairmos deste confronto com a sociedade em 2 e o Inter já qualificado praticamente

vieirah1904

Meio campo de manteiga e o Jurasek a defender o Kubo..

Nossa senhora nos ajude.  :-X

Toronto_SLB

Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 17:59
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Outubro de 2023, 17:47Essencial ter o Joao Mario no 11 inicial. E' o unico que consegue temporizar os momentos do jogo.

Com o matagal que vai estar o JM nem toca na bola, é jogo para homens que metam o pé, se não for adiado isto...

Ainda agora passei ao pé do Estádio e estava um temporal do cacete.
O relvado da Luz tem capacidade para lidar com a chuva.

Mittelstürmer

pap12

cwally

O facto do Chiquinho não estar no 11 e Aursnes não jogar a lateral, anima-me!
Claro que depois também teria feito diferente mesmo assim já é meia "vitória"...

Vamos lá, GANHAR.