LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

ItsY2Inferno

Estamos bem no jogo, Rafa podia ter feito aquela no início e estaria 3-0

Salzburg pouco criou tirando o remate do Ratkov que o Trubin defende

Precisamos urgentemente de um lateral esquerdo

butch vig

Surpreendido.
Vamos ver agora na 2ª parte como o treinador lê o jogo e gere a equipa.

+1benfiquista

Citação de: VSantos em 12 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2023, 20:52Por mim o Tomás já não saia mais. O outro infantil que levou dois vermelhos diretos na Champions precisa de descer à terra

Não diria sair, mas tem que começar a sentir que não tem lugar cativo.

Sinto que o António está a estagnar, por sentir que já tem o lugar garantido.

O mais certo é o António ser o próximo a ser vendido...

ppfinder

lPhoenix

BugsySiegel

Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2023, 20:55Tenho vindo a pensar que o Schjelderup deve andar bem arrependido de ter pedido o empréstimo..

fez uma pré-época positiva, se calhar a decisão do empréstimo na estava tomada naquela altura

nuno666

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2023, 20:54O problema do Benfica não é no meio campo, é na frente de ataque. Os nossos avançados têm de segurar mais a bola lá à frente, falta agressividade.
isso ja nao concordo a garra do nosso ponta de lança nao fica nada a dever ao Ramos...agora a tecnica a qualidade a frieza na finalizaçao os pes os tempos de jogo os remates fora da baliza e que estamos a anos de luz do Ramos...mas é a vida eu ja disse aqui o Benfica seria campeao se fosse buscar um ponta de lança de 35 a 40 milhoes mas como nao tem dinheiro para isso devia fazer uma loucura ir buscar o ramos por emprestimo por 10 ou 8 milhoes e eramos campeoes de olhos fechados

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 12 de Dezembro de 2023, 20:55
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 20:54EHEHEHEHHEEH

Ao intervalo ja esta 0-2,ah pois e Bebe.Deve estar a custar a muita gente ver este resultado.

Mais uma prestação historicamente má
E temos adeptos a querer esfregar n sei bem o quê na cara de outros por causa de um jogo contra uns sub-21 do montão
Vieirismo 101

Calma, ainda não acabou...
Pode ser que percamos com auto golo do Rafa e aí festejas, tranquilo.

MrCobb

Citação de: tomas11tpg em 12 de Dezembro de 2023, 20:55
Citação de: MrCobb em 12 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: tomas11tpg em 12 de Dezembro de 2023, 20:40A UEFA não gosta mesmo de nós não é? Somos tanta vez roubados na Europa e agora temos esta nova de o VAR chamar o árbitro à força para anular o golo
Andaram as tochadas.... Entramos na lista negra por causa disso, e depois ainda estamos a ocupar um lugar que dá acesso ao mundial de clubes
Epah mas não é de agora, o ano passado fomos roubados nos dois jogos com o Inter, no ano anterior não nos foi assinalado um penalty contra o Liverpool, a final de 2013...
Mas esta fase de grupos foi demais, até contra o Red Bull!

diabo maiato

Citação de: Boxtobox em 12 de Dezembro de 2023, 20:52Não estou a ver o jogo de proposito (acho que dou azar).

Um breve resumo pf. Estamos a jogar bem? Que jogadores se têm destacado?
Melhores: Trubin, Tomás Araujo, João Neves, Di Maria, os mais fracos: João Mário, Kokçu, Morato (pelo amarelo estúpido)

dj_montanelas

arfm14

Woodwaid