Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

mar_vivo

A Christy tem de perder a mania de que é craque da bola. Foi n.º 10 na seleção, mas aqui tem de refrear ânimos.
Também não se entende o porquê de ser uma das 3 centrais. :(

gaucho

Nem vou ver a 2 parte.
O futebol feminino em Portugal ainda está na fase dos dos jogos de domingo de manhã entre pernetas e gordos.

diabo maiato

Citação de: Jayson Tatum em 13 de Setembro de 2023, 20:40Cansado. Vou mazé para a cozinha fazer o jantar e deixar as mulheres a jogar à bola na TV.
é isso e manda vir um copo de tinto...

MuadDib

Citação de: j.j. em 13 de Setembro de 2023, 20:34Pode ser que a m**** da treinadora acorde para a vida. Porra que incompetente...
É um dos grandes problemas do Benfica, estas cunhas que se arrastam no tempo. Agora é a Patão, mas já foi o Lisboa no basquetebol ou o Jardim no volei masculino.
Sempre a mesma merda... é irritante isto, mas afinal porque é que a Patão é a treinadora do Benfica? Isto é futebol sofrível mesmo para futebol feminino.

Boddicker

Citação de: Stigmat em 13 de Setembro de 2023, 20:41Este anuncio do "eco" da Vodafone é cringeworthy... quem foi o marketeer que tirou do cu ideia tão idiota?
é cu é cu é cu é cu é cu

Notguilty

Citação de: Limentaen em 13 de Setembro de 2023, 20:40
Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2023, 20:39
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:37
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Rui Pinto em 13 de Setembro de 2023, 20:29Esta é a pior equipa do Benfica, desde que tem futebol femenino.
É muita falta de qualidade.....
No entanto pior que a qualidade da equipa do Benfica, só a qualidade dos comentadores da TVI.... que nulidade lagarta!

havia mais qualidade se a treinadora metesse as melhores

Mesmo assim e mesmo com a pauleta seria um melhor 11 do que com a cloe e ana vitoria?

Eu só vejo os jogos importantes no tugão e os jogos da Champions, não me apanhas a ver um Benfica-Albergaria.

A Cloé é uma jogadora insubstituivel, já não acho o mesmo da Ana Vitória. E não conheço os reforços mas a Alidou parece-me uma jogadora interessante e a extremo que falam aí também tem lugar de caras no 11.

Sinceramente acho que a diferença não será assim tão grande
A Ana Vitória faz muita muita falta.

A Norton no banco não ajuda nada
Elas caem em cima do Meio campo do Bemfica.. Antes de começar o jogo disseram aqui que o meio campo verde era macio , o nosso está macio com a Gasper e em inferioridade numérica. A unica que consegue meter um passe a mais de 10 metros está sempre cercada (Faria) A unica solução tem sido a Kika vir buscar e construir mas depois falta a Kika na frente.

Slbstriker

Citação de: MuadDib em 13 de Setembro de 2023, 20:42
Citação de: j.j. em 13 de Setembro de 2023, 20:34Pode ser que a m**** da treinadora acorde para a vida. Porra que incompetente...
É um dos grandes problemas do Benfica, estas cunhas que se arrastam no tempo. Agora é a Patão, mas já foi o Lisboa no basquetebol ou o Jardim no volei masculino.
Sempre a mesma merda... é irritante isto, mas afinal porque é que a Patão é a treinadora do Benfica? Isto é futebol sofrível mesmo para futebol feminino.


Não percebo porque se inventa tanto no futebol, principalmente nos jogos mais difíceis! Jogam onze, e têm que jogar as onze melhores. Não andar a inventar tácticas novas e colocar jogadoras que não têm andado a jogar tanto!

Limentaen

Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: Limentaen em 13 de Setembro de 2023, 20:40
Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2023, 20:39
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:37
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Rui Pinto em 13 de Setembro de 2023, 20:29Esta é a pior equipa do Benfica, desde que tem futebol femenino.
É muita falta de qualidade.....
No entanto pior que a qualidade da equipa do Benfica, só a qualidade dos comentadores da TVI.... que nulidade lagarta!

havia mais qualidade se a treinadora metesse as melhores

Mesmo assim e mesmo com a pauleta seria um melhor 11 do que com a cloe e ana vitoria?

Eu só vejo os jogos importantes no tugão e os jogos da Champions, não me apanhas a ver um Benfica-Albergaria.

A Cloé é uma jogadora insubstituivel, já não acho o mesmo da Ana Vitória. E não conheço os reforços mas a Alidou parece-me uma jogadora interessante e a extremo que falam aí também tem lugar de caras no 11.

Sinceramente acho que a diferença não será assim tão grande
A Ana Vitória faz muita muita falta.

A Norton no banco não ajuda nada
Elas caem em cima do Meio campo do Bemfica.. Antes de começar o jogo disseram aqui que o meio campo verde era macio , o nosso está macio com a Gasper e em inferioridade numérica. A unica que consegue meter um passe a mais de 10 metros está sempre cercada (Faria) A unica solução tem sido a Kika vir buscar e construir mas depois falta a Kika na frente.

Esta mudança para 3 centrais deixa o meio campo mais fraco, a Faria e Gasper deviam ter nas costas a Ucheibe ou Lais, não serem as 2 contra as 3 do sporting

Thorondor

A patão é uma predestinada a nivel intelectual. Deixar a Falcon no banco para lançar como arma secreta.

Muito à frente.


jjlope00



Silveralho

Citação de: Thorondor em 13 de Setembro de 2023, 20:46A patão é uma predestinada a nivel intelectual. Deixar a Falcon no banco para lançar como arma secreta.

Muito à frente.

É o neres lá do sítio.

bruno cardoso

Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: Limentaen em 13 de Setembro de 2023, 20:40
Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2023, 20:39
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:37
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Rui Pinto em 13 de Setembro de 2023, 20:29Esta é a pior equipa do Benfica, desde que tem futebol femenino.
É muita falta de qualidade.....
No entanto pior que a qualidade da equipa do Benfica, só a qualidade dos comentadores da TVI.... que nulidade lagarta!

havia mais qualidade se a treinadora metesse as melhores

Mesmo assim e mesmo com a pauleta seria um melhor 11 do que com a cloe e ana vitoria?

Eu só vejo os jogos importantes no tugão e os jogos da Champions, não me apanhas a ver um Benfica-Albergaria.

A Cloé é uma jogadora insubstituivel, já não acho o mesmo da Ana Vitória. E não conheço os reforços mas a Alidou parece-me uma jogadora interessante e a extremo que falam aí também tem lugar de caras no 11.

Sinceramente acho que a diferença não será assim tão grande
A Ana Vitória faz muita muita falta.

A Norton no banco não ajuda nada
Elas caem em cima do Meio campo do Bemfica.. Antes de começar o jogo disseram aqui que o meio campo verde era macio , o nosso está macio com a Gasper e em inferioridade numérica. A unica que consegue meter um passe a mais de 10 metros está sempre cercada (Faria) A unica solução tem sido a Kika vir buscar e construir mas depois falta a Kika na frente.
O problema está na transição defesa ataque.

Não temos ninguém que venha buscar a bola às defesas e daí abusarmos muito a saída pelas laterais.

Entrar a Norton pode mudar muito nesse aspecto para além de poder ser uma ajuda a Gasper.

Notguilty