Formação (2023/2024)

FaithNoMore

Citação de: Cannigia7 em 01 de Julho de 2024, 18:09
Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2024, 15:12Quem? João Rodrigues?aquele que entrou no clube por cunha do pai ex presidente da FPF?é esse que estão a falar?

Se for competente até podia ser filho do André Ventura. Para mim o pai ou a mãe é um argumento basixo e baixo.

Se vai ficar nos femininos não consegui saber. Alguém pode ajudar?

Baixo é o tachismo que está instalado isso sim.

Cannigia7

Só tenho boas referências e os resultados assim o atestam mas não conheço. Ele sai porque? O Tiago e bom?

paulomaia1972

Citação de: Cannigia7 em 01 de Julho de 2024, 19:54Só tenho boas referências e os resultados assim o atestam mas não conheço. Ele sai porque? O Tiago e bom?

O Tiago tem currículo como jogador e treinador. Conhece a casa. Devem ser mais de 10 anos de casa.


A verdade é que a formação do clube tem sido um sucesso nos últimos 10/12 anos

GoldenState

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2024, 20:00
Citação de: Cannigia7 em 01 de Julho de 2024, 19:54Só tenho boas referências e os resultados assim o atestam mas não conheço. Ele sai porque? O Tiago e bom?

O Tiago tem currículo como jogador e treinador. Conhece a casa. Devem ser mais de 10 anos de casa.


A verdade é que a formação do clube tem sido um sucesso nos últimos 10/12 anos
Continuo sem perceber a relação entre uma coisa e outra.

O João Rodrigues tem funções administrativas, não é treinador, nem coordenador técnico de nada. O Tiago é treinador.
Como é que pode haver troca de funções aqui?

Cannigia7

Obrigado Paulo. Espero que tenhas razão. É desejar toda a sorte ao Tiago Rafael e esperar que continue com o bom trabalho.

paulomaia1972

Citação de: Cannigia7 em 01 de Julho de 2024, 23:06Obrigado Paulo. Espero que tenhas razão. É desejar toda a sorte ao Tiago Rafael e esperar que continue com o bom trabalho.

Não quero ter razão, estou apenas a enquadrar o contexto em que está o Tiago Rafael no clube.
Para mim, este, o Diogo e o Nicolia podiam ficar na formação do clube.