TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

karkow

Um milhão de vezes melhor que nos últimos jogos. Mais soltos, leves e rápidos. Hoje estamos bem bem melhor. Diferença abismal.

SLBRulez

Citação de: karkow em 31 de Outubro de 2023, 20:47Um milhão de vezes melhor que nos últimos jogos. Mais soltos, leves e rápidos. Hoje estamos bem bem melhor. Diferença abismal.
Só a atitude é logo outra.



The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2023, 20:46
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 20:45João neves a ganhar a linha e a mandar balão para a área , qual Miguel nos seus tempos áureos.

Mas enfim , " estamos a jogar muito bem". :rir:

Problemas resolvidos para o futuro : zero.
Nova tática hoje, até dou algum desconto.
Mas pelo menos já se vê atitude.

O problema não é a nova tática , o problema é que isto não são soluções para daqui a uma semana ou um mês. É isso que me preocupa. Isto só serve para calar os adeptos porque " ao menos mudou " e está a ganhar ao Arouca do Daniel ramos

Eu gostava era de ver um rumo , ver ideias que daqui a um mês ou dois se possam ver na equipa ainda mais desenvolvidas.

axiomas

Mete o Gouveia em vez do Neves caralho e deixa o gajo correr para se ganhar profundidade. Pqp, não pesca nada desta merda.

odistraido

Jogada individual a fazer o golo, de resto é um zerinho absoluto.

schmusli

Citação de: karkow em 31 de Outubro de 2023, 20:47Um milhão de vezes melhor que nos últimos jogos. Mais soltos, leves e rápidos. Hoje estamos bem bem melhor. Diferença abismal.

Achas?

Cob92

A mudança tática está a resultar.

Vejo mais dinâmica do que o habitual 4231

MLM

Citação de: karkow em 31 de Outubro de 2023, 20:47Um milhão de vezes melhor que nos últimos jogos. Mais soltos, leves e rápidos. Hoje estamos bem bem melhor. Diferença abismal.
Joao Mario? Rafa?
Nao me parece.

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 20:48
Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2023, 20:46
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 20:45João neves a ganhar a linha e a mandar balão para a área , qual Miguel nos seus tempos áureos.

Mas enfim , " estamos a jogar muito bem". :rir:

Problemas resolvidos para o futuro : zero.
Nova tática hoje, até dou algum desconto.
Mas pelo menos já se vê atitude.

O problema não é a nova tática , o problema é que isto não são soluções para daqui a uma semana ou um mês. É isso que me preocupa. Isto só serve para calar os adeptos porque " ao menos mudou " e está a ganhar ao Arouca do Daniel ramos

Eu gostava era de ver um rumo , ver ideias que daqui a um mês ou dois se possam ver na equipa ainda mais desenvolvidas.
Eu defendia uma mudança tática faz algum tempo. Se falta jogadores para esta tática. Concordo. Mas também falta para o 4-4-2.
A merda foi feita no verão

kingvata

esta tática não tem consistência nenhuma
um perder de tempo qd estamos a 2 jogos de apanhar os lagartos

não lembra a ninguém esta merda
Neves a ser desperdiçado na direita

van33

Citação de: karkow em 31 de Outubro de 2023, 20:47Um milhão de vezes melhor que nos últimos jogos. Mais soltos, leves e rápidos. Hoje estamos bem bem melhor. Diferença abismal.
Claro que estamos...naquelas cabeças de merda interiorizaram que isto é  um troféu de merda e por isso jogam descontraídos. De vez em quando algumas coisas saiem bem

zizou


MikeM16

Citação de: axiomas em 31 de Outubro de 2023, 20:48Mete o Gouveia em vez do Neves caralho e deixa o gajo correr para se ganhar profundidade. Pqp, não pesca nada desta merda.

Fico admirado como nunca viraste treinador.