TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Granizo

Mesmo o JNeves não fazia mal descansar num jogo destes.
Sei que o RS não quer arriscar mas vê-se muito pouca rotação.

Android1974

Citação de: jemcSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:1830 milhões por um manco que o máximo do seu jogo é fazer variações de flanco

Eu vou continuar a bater no turco, que belo barrete
E aquela variação vertical em Braga para os pezinhos do Tengstedt, não viste?

Red Kush

Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:16
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2023, 20:12
Citação de: CPA em 21 de Dezembro de 2023, 20:10Acho interessante o argumento de que o 11 titular tem de criar rotinas e 15 dias sem jogar é muito tempo.

E o resto do plantel? Não serve para nada? Não tem de criar rotinas?

Riscámos de vez o Jurasek, Cabral e outros? Quem tem entrada bem nos jogos não merece uma oportunidade a titular?

O plantel não são só 12/13 jogadores. O Roger está a caminho de cometer os mesmos erros do ano passado, a papel químico.

E cá entre nós, se estivesse no lugar do Costa dava-lhe o total de zero reforços em Janeiro, claramente não precisa de contratar ninguém, tem jogadores a mais.
Daqui a umas semanas a conversa é que o plantel é curto e os suplentes não dão garantias.
Nem vale a pena tentar debater porque é malta que se ele trocasse o 11 todo dizia que era uma boa opção.
Mas é o que user disse.

O ano passado teve oportunidades de lançar os putos nórdicos e cagou neles de alto. Jogos contra o Brugge em casa com tudo decidido, na Madeira, contra o Vitória. Foi garbage time e para alguns nem isso.

Mesmo o Neves já o disse e repito que a malta gosta de revisionismo histórico. O Neves foi atirado aos leões. Jogou às mijinhas 2 e 3 minutos. E chega a titular quando mais nada havia para o Roger tentar. Chega a titular com 90 minutos jogados na totalidade e o único tempo de aposta digno foi cerca de meia hora (15+16).

Este ano é igual. O Gouveia está proscrito. O João Victor foi proscrito. O Andreas pôs-se e bem no caralho porque depois de um ano a seco este era outro. Quando for preciso porque vai ser que a época é longa vão estar é no caralho.

Di Maria? A titular porquê? Para quê? O João Victor não pode jogar contra o AVS? Então é meter no caralho.
Entrou aos 73 minutos contra o Brugges a 7 de março.

O user disse que a malta gosta de revisionismo historico.

Chairman

Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:20
Citação de: Chairman em 21 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: Chairman em 21 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: daniii95 em 21 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2023, 19:55Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Quando a mulher acabar de o fazer.

Melhor frase de sempre
Um verdadeiro alfa

Quando mete grelhador e cozer merdas, contem comigo.

Quando mete forno, calha-lhe.
Confiar numa mulher para grelhar coisas é quase o mesmo que pedires para te irem ao cu ou cortarem-te a tomatada. Se querem ser felizes: trabalhem, lembrem-se do aniversário dela, dos anos de casado, reparem se ela foi ao cabeleireiro e nunca, mas nunca a deixem assar aquela costeleta na brasa. 

Sigam-me para mais comprimidos vermelhos

Touché.
Verdades simples

axiomas

Citação de: CPA em 21 de Dezembro de 2023, 20:10Acho interessante o argumento de que o 11 titular tem de criar rotinas e 15 dias sem jogar é muito tempo.

Riscámos de vez o Jurasek, Cabral e outros? Quem tem entrada bem nos jogos não merece uma oportunidade a titular?

O plantel não são só 12/13 jogadores. O Roger está a caminho de cometer os mesmos erros do ano passado, a papel químico.

E cá entre nós, se estivesse no lugar do Costa dava-lhe o total de zero reforços em Janeiro, claramente não precisa de contratar ninguém, tem jogadores a mais.
Daqui a umas semanas a conversa é que o plantel é curto e os suplentes não dão garantias.
Nem vale a pena tentar debater porque é malta que se ele trocasse o 11 todo dizia que era uma boa opção.
Mas é o que user disse.

O ano passado teve oportunidades de lançar os putos nórdicos e cagou neles de alto. Jogos contra o Brugge em casa com tudo decidido, na Madeira, contra o Vitória. Foi garbage time e para alguns nem isso.

Mesmo o Neves já o disse e repito que a malta gosta de revisionismo histórico. O Neves foi atirado aos leões. Jogou às mijinhas 2 e 3 minutos. E chega a titular quando mais nada havia para o Roger tentar. Chega a titular com 90 minutos jogados na totalidade e o único tempo de aposta digno foi cerca de meia hora (15+16).

Este ano é igual. O Gouveia está proscrito. O João Victor foi proscrito. O Andreas pôs-se e bem no caralho porque depois de um ano a seco este era outro. Quando for preciso porque vai ser que a época é longa vão estar é no caralho.

Di Maria? A titular porquê? Para quê? O João Victor não pode jogar contra o AVS? Então é meter no caralho.
Acho que misturaste o que disse. Referia-me aos outros nesse ponto.

Quanto ao Neves foi atirado aos leões dada a tal aposta feita a pouco e pouco não existiu. Assume a titularidade depois de perdemos a vantagem. De irmos a Chaves perder (onde entrou). E no jogo seguinte de corda à garganta foi titular com o Francisco ao lado.

Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 21:22

Mas é o que user disse.

O user disse que a malta gosta de revisionismo historico.
Estava a referir-me aos outros a quem não deu oportunidade. O Neves chega a titular oom cerca de 90 minutos jogados às mijas. Com as únicas apostas a ser meia hora em duas frações de 15+16

Spoiler
Podem tentar dar as voltas que quiserem. Não passará o revisionismo histórico. Factos são factos.

Neves assume quando o Roger está de corda na garganta.

Fazemos jogo de merda nos Arcos.
Perdemos com o Porto.
Perdemos com o Inter.
Perdemos com o Chaves (o puto é lançado aos 80 de jogo num contexto de merda já. Conforme aos 90 foi o Casper).

E já ficamos de quilhapos nas mãos no pós essa jornada.

Vamos a Itália empatar 3-3 com a eliminatória mais que resolvida e ele joga lá 10 minutos (entra aos 80).

Até Chaves ele levava 70 minutos.

Mijados às pinguinhas conforme se pode constatar em séries do tipo:
1-X-3-1
1-1-1-3

E quando assume a titularidade leva 91 minutos acumulados.

Depois contra o Estoril assume porque não há volta a dar. E é metido lá dentro porque mais nada havia a fazer e já muitos pediam e com razão o Neves perante a inaptidão do Francisco. Ainda assim o puto teve a tarefa de ter de jogar com o Franciquinho que com algum craque ao lado (tipo o Noruego) era muito fácil.

Sinceramente, não sei como alguém pode ganhar bom lastro a ter jogos de 1 minuto jogado.

Factualmente antes de entrar em Chaves apenas se pode considerar como aposta séria os 31 minutos (16+15) que ele teve. O resto foi completamente garbage time.
[fechar]

Android1974

Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:21Acerca do "não esticou os braços", visto ter tempo livre:

Impossível.
Não era impossível, se o Trubin tem preparado o salto para se lançar dava. Mas longe de ser falha dele ou algo assim.

O'Brien

Citação de: Granizo em 21 de Dezembro de 2023, 21:21Mesmo o JNeves não fazia mal descansar num jogo destes.

Esse foi o principal erro dele na época passada.

jemcSLB

Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: jemcSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:1830 milhões por um manco que o máximo do seu jogo é fazer variações de flanco

Sim, aquele passe de tremenda dificuldade que qualquer jogador profissional minimamente competente conseguia fazer

Avante

Citação de: Granizo em 21 de Dezembro de 2023, 21:21Mesmo o JNeves não fazia mal descansar num jogo destes.

Não, e melhor substituí-lo cedo quando estamos empatado no Tugão...  O puto nem e clutch, nem nada.

rkc

Citação de: Chairman em 21 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: Chairman em 21 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: daniii95 em 21 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2023, 19:55Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Quando a mulher acabar de o fazer.

Melhor frase de sempre
Um verdadeiro alfa

Quando mete grelhador e cozer merdas, contem comigo.

Quando mete forno, calha-lhe.
Confiar numa mulher para grelhar coisas é quase o mesmo que pedires para te irem ao cu ou cortarem-te a tomatada. Se querem ser felizes: trabalhem, lembrem-se do aniversário dela, dos anos de casado, reparem se ela foi ao cabeleireiro e nunca, mas nunca a deixem assar aquela costeleta na brasa. 

Sigam-me para mais comprimidos vermelhos

Do aniversário de casamento, mandem gravar no interior da aliança. Na dúvida, 10 segundos e está feito.

watt338

Citação de: jemcSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:23

Sim, aquele passe de tremenda dificuldade que qualquer jogador profissional minimamente competente conseguia fazer

O Rafa não conseguia.

rkc

Citação de: jemcSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:23

Por isso ele é o único que os faz.

Caixadeoculos

Bom passe em Braga.
Agora fazer de um passe de 10 metros , sozinho, para um colega sozinho uma maravilha do mundo do futebol é capaz de ser exagerado.

Digo eu..

adryy

O João Neves vai parar por cá pouco tempo...
Espero estar enganado.