TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

O'Brien

Citação de: S-Line em 21 de Dezembro de 2023, 21:56Um desastre completo o Guedes ...
Foda-se mano , és capaz de bem melhor !

Precisa de tempo, e jogos.

Isto só vai ao sítio lá para Fevereiro. É um ser humano, e como qualquer ser humano precisa de tempo para recuperar de uma lesão séria

EagleRaY

Sea_Shepherd

Bertolucci Kasparov

Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:53Estou a adorar provar o risco que era dar oportunidade a estes suplentes. Teríamos levado 5 ou 6
Rogeristas

cececece só estão assim à vontade porque entraram com o jogo decidido. Muito bem o Roger

Vocês são benfiquistas ou só vêm para aqui para distilar ódio sobre o Roger Schmidt?

É que estou mais inclinado para a segunda opção.

VSantos

adryy

O que não vale ter um GR?!
Passam bolas para trás e não passa nada... Com o grego era um valha me Deus...

Pasárgada

skydevil

axiomas

48 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:

paulomaia1972

Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 21:56O Benfica ganha, e ganha bem, mas isso nao significa que nao seja dia de bater no treinador. Haters gonna hate...

Até a equipa B

lPhoenix

Citação de: poiudivino em 21 de Dezembro de 2023, 21:57O Di Maria ainda vai espetar uma letra hoje

Tem jogadores bons ao lado para lhe darem espaço no ataque para isso.

Jayson Tatum

The_Riggs

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: sandroteixeira em 21 de Dezembro de 2023, 21:51Guedes vai para o caralho
menos amigo comentarios como este devia dar disciplina... tas a falar de um jogador que carregou o Benfica as costas em varios titulos msm no ano passado foi decisivo e este ano ja ajudou muito o benfica ... para mim tens de respeitar um dos melhores jogadores do mundo...VIVA O BENFICA
Guedes um dos melhores jogadores do mundo ?

watt338

Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:

Tão pouco? Foda-se  :rir:  :rir:

GloriosoSLB1904

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 21:56O Benfica ganha, e ganha bem, mas isso nao significa que nao seja dia de bater no treinador. Haters gonna hate...

Até a equipa B

Já jogou e perdeu.