TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

lPhoenix

Citação de: RPascoa em 21 de Dezembro de 2023, 21:47Antonio Silva, Tomás Araujo, Neves, Florentino, Tiago Gouveia e Guedes que Lindo fds!

Verdade.

Lusus

Citação de: Notguilty em 21 de Dezembro de 2023, 21:47A Sportv chegou a repetir as roletas na área do João Neves?

Consegues arranjar o gif do lagarto adulto a roubar a camisola do Gyokeres ao lagarto puto?

Bertolucci Kasparov

Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:39
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:38
Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:33Mais um jogo horrível deste treinador flop, meu deus, contra estes mancos com o 11  titular e apresenta me esta merda surreal, não dá pra mim, mais,  esta gestão patetica do plantel

tens que aprender a lidar... Surreal esta merda do treinador que eu nao gosto ganhar jogos

Venho citar te quando não ganharmos nada em maio. Temos que começar a a mostrar quem diz sempre coco sem perceber um zero disto, e odeio fazer isto no SB

E se ganharmos?
Se ganharmos não sei, mas se perdermos vão dizer-lhe "estavas mesmo à esperinha" quando a malta fala e se ganha (apesar de jogar merda) é "ganhamos, não ganhamos?"

Os antis Roger Schmidt não suportam sucesso do treinador no Benfica.
Até preferem que o Benfica se lixe todo do que ter de ver o Roger no banco.

TFFS

Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:42Chupa. Dez minutos dos suplentes. Duas batatas.

Boa resposta ao engenheiro
Precisas de ajuda. Tens uma obsessão qualquer com o treinador do Benfica. Conheço bons terapeutas, alguns deles benfiquistas, que te podem ajudar não só na obsessão, como a te explicar que quando o Benfica ganha ganhamos todos.
Ai eu é que tenho? Obsessão tem esse artista por jogar com os mesmos e castrar a equipa. Mudou. Olha para isto.
Andou a mudar a equipa até Novembro sem encontrar um 11 base.

Neste momento até compreendo que mantenha o 11 para ganhar rotinas
Contra o AVS? Em casa? Com isto decidido? Para ganhar rotinas? A 21 de Dezembro? Eh pah...
Sim. A 21 de Dezembro estamos em forma do 1º ou 2º jogo oficial. Novembro foi a pré-época. Antes disso foi o caos.

Notguilty

Sea_Shepherd

Quem diria que o Tiago Gouveia seria um upgrade... nunca ninguém imaginou tal coisa.

Red Kush

Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: Rui PT em 21 de Dezembro de 2023, 21:45Que coincidencia sem Rafa e JM a eficacia melhorou.. Ele há cada coisa.
era este o risco que falavam. O risco de colocar a nu que o treinador impede maior competitividade e consequentemente maior rendimento de Todos na equipa

Que bandido.

Um mau caracter.

ShockWave

EagleRaY

Notguilty

Citação de: Lusus em 21 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: Notguilty em 21 de Dezembro de 2023, 21:47A Sportv chegou a repetir as roletas na área do João Neves?

Consegues arranjar o gif do lagarto adulto a roubar a camisola do Gyokeres ao lagarto puto?
;D Não. Isso aconteceu neste jogo?

Cob92

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: Rui PT em 21 de Dezembro de 2023, 21:45Que coincidencia sem Rafa e JM a eficacia melhorou.. Ele há cada coisa.
era este o risco que falavam. O risco de colocar a nu que o treinador impede maior competitividade e consequentemente maior rendimento de Todos na equipa

Que bandido.
agora gozam com a barriga meio cheia. Mas há 15 dias nem dois passes seguidos fazias.

Vamos ver o resto da época. A gestão patética é igual à última e nesta não existem 10 pontos de vantagem. Vamos ver se todas as finas ironias não correm mal. Espero mesmo que não

Pasárgada

Se fosse hoje a champions passávamos a
Fase de grupos! É isto que me dá danação....

lPhoenix

Destaca-se também a fome de Cabral

Temos a melhor frente de ataque no momento. Se tivesse o Tengsted diria o mesmo. ;D

axiomas

Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:42Chupa. Dez minutos dos suplentes. Duas batatas.

Boa resposta ao engenheiro
Precisas de ajuda. Tens uma obsessão qualquer com o treinador do Benfica. Conheço bons terapeutas, alguns deles benfiquistas, que te podem ajudar não só na obsessão, como a te explicar que quando o Benfica ganha ganhamos todos.
Ai eu é que tenho? Obsessão tem esse artista por jogar com os mesmos e castrar a equipa. Mudou. Olha para isto.
Andou a mudar a equipa até Novembro sem encontrar um 11 base.

Neste momento até compreendo que mantenha o 11 para ganhar rotinas
Ok. Entendia-te. E entendo, mas acho que não é isso. Na verdade. É só casmurrice. Di Maria lá dentro 75 minutos é outra.