LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

rkc

Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2023, 19:03
Citação de: crodrigues em 08 de Novembro de 2023, 19:02Custava muito ter entrado com esta atitude logo de inicio?

Não é só atitude, o treinador este ano é isto - falhar no plano de jogo e corrigir ao intervalo.

Aí concordo.

vieirah1904

Citação de: lancadordedois em 08 de Novembro de 2023, 19:01Fdx enganei me na hora e ainda bem!

Abri e estava 3-0 foudasse que merda é  esta????

Foram 5, 2 foram anulados e ainda atiraram ao poste num penalti.

1entremilhoes

Citação de: Jotenko em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 18:57Já começo a achar isto estranho!!

Cá para mim é gente infiltrada para dar cabo do Benfica.

Estás a falar dos que estão no relvado, no banco, nos camarotes, ou nas bancadas?

Tens de ser mais específico.

Até o presidente do bigode soviético era tricolor !!!
Grande novidade.

Android1974

Citação de: crodrigues em 08 de Novembro de 2023, 19:02Custava muito ter entrado com esta atitude logo de inicio?
Até entrámos com atitude de início, mas durou apenas até ao golo deles.

60sway

Citação de: PedroMartins em 08 de Novembro de 2023, 19:03Adeptos do Real Sociedade podem ir para o caralho que os foda

Sim. Porque está a levar com sinalizadores nos cornos é bastante agradável

Slbstriker

Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2023, 19:00Vamos ser castigados e é muito bem feito.

Isto ainda é mais vergonhoso do que o que se está a passar em campo

Nojentos de merda é o que vocês são. Não representam em nada o Benfica e os seus adeptos

O problema é que o clube é que vai pagar isso, o clube e os adeptos que não têm nada a ver com isso. Os que fazem, no domingo já vão estar na Luz e também vão estar no próximo jogo do Benfica na Champions, mas no jogo que possa outra vez ter adeptos, porque as sanções vão ser pesadas.

Hölderlin

Toda a gente sabe o que são as claques. Se ninguém faz nada é por pura passividade, no mínimo, e por associação (o que parece mais provável). É uma vergonha. Sinto vergonha destes "adeptos".

rcoelho

Está cabeçada do Artur Cabral devia ter sido assinalado canto...

Jotenko

Citação de: Barolas em 08 de Novembro de 2023, 19:03Quem patrocina esta gente?!?!?

Pessoal que não faz um caralho na vida ainda anda atrás do Benfica o ano inteiro pela Europa.

Já me perguntei isso muitas vezes, até entender que andava a pagar eu!

Aka

Mas vocês achavam mesmo que gajos que em 2023 ainda andam a assobiar nos jogos contra o Sporting tinham capacidade mental para julgar se isto prejudica o clube ou não?

Boddicker

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 19:00Na Luz não cantam, fora fazem estas figuras

Cá está... parece-me demasiado desalinhado com habitual dos nossos adeptos.

E ninguém os conhece. Ninguém.

Fora acredito que muitas vezes vão gajos da Torcida Split (é a unica maneira de verem um jogo da Champions) depois os tugas querem assumirem-se e acontece isto.

É a unica explicação

SLBenfica1904

A merda dos No Name Boys ainda têm algum apoio por parte da direção?

Benfica_Sempre_1904

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 18:57Já começo a achar isto estranho!!

Cá para mim é gente infiltrada para dar cabo do Benfica.

epa que disparate.....

são atrasados mentais que tinham era de levar porrada naquelas trombas

Beto1904

Otamendi bem pode mandar esse filhos da puta na bancada para o caralho. Uma vergonha para o clube, Rui Costa que faça alguma coisa sobre está merda, não podemos continuar á ser punidos por culpa desta vergonha de adeptos.